The end

339 27 6
                                    

S/n: Sadie!!!- Grito ao perceber que a ruiva está caindo no chão com a roupa molhada. Mylena e o Julius fogem.

Sadie: Vai atrás deles- Fala fraca e tentando respirar. Não posso deixar ela aqui- S/n- Me chama chorando, eu também estava chorando. Eu não posso perdê-la, não posso!- Cuide do meu filho.

S/n: Não! Você vai cuidar dele- Fala me abaixando perto dela- Por favor, fique aqui comigo.

Sadie: Fala para ele que eu o amo muito- Ela está ficando muito fraca.

S/n: Não feche os olhos. Eu vou chamar a emergência- Pego meu celular e ele está sem sinal- Porra, por que esse banco tinha que ser no fim do mundo- Me irrito, eu estou desesperada. Minha melhor amiga está morrendo.

Sadie: Soares, me prometa cuidar do Lucas- Ela não está conseguindo ficar com os olhos abertos- Não deixe ele sozinho, diga que eu o amo- Ela engole saliva tentando continuar falando- Avisa a Millie que ela e você são e sempre vão ser as melhores amigas que eu pude ter, obrigada por me amarem tanto. Quem sabe na próxima vida podemos viver mais juntas. Avisa os garotos que eu amo eles também- Eu preciso chamar ajuda. Mas não posso deixa-la sozinha.

S/n: SOCORRO- Grito.

Sadie: Não adianta, S/n. Está na hora de eu ir- Ela suspira fracamente. Está ficando cada vez mais difícil- Eu te amo, muito obrigada por todos esses anos. Sei que o Aidan e você vão cuidar bem do Luquinhas. Foi uma honra participar do seu casamento- Ela está fechando os olhos- Antes de eu ir, por favor, prometa ser uma mãe na vida do Lucas- Eu fico negando com a cabeça. Ela não pode morrer- É só isso que eu te peço- Ela fecha os olhos lentamente.

S/n: SADIE, NÃO!!!- Fico balançando ela- Por favor, você é forte, é a girl- Ela não está mais respirando- POR QUÊ?- Grito chorando.

Fico ali até um rapaz da gangue me levar até a Van. Eu mesma irei matar a Mylena e o Julius.

Só sinto o Aidan me abraçar chorando também. Abro os olhos olhando em volta da Van e não acho mais um membro.

S/n: C-cadê ele?

Aidan: Ele se matou para me salvar, S/n- O Lucas perdeu o pai e a mãe no mesmo dia.

Millie: Cadê a girl?- Ninguém sabia. Fico quieta e todos entendem. Millie cai no chão de joelhos chorando- Não pode ser- Fala exaltada- Eu perdi a ruivinha- Me levanto do banco e me abaixo até ela abraçando a mesma. Choramos abraçadas e ninguém interfere. A van acelera nos levando até em casa.

Finn: Chegamos- Fala nos levantando. Eu não vou conseguir viver sem ela. Fazíamos tudo juntas praticamente.

Lucas: Oii- Fala feliz correndo até nós. Para na nossa frente procurando alguém- Cadê o papai e a mamãe?- Eu não consigo. Saio correndo para o meu quarto, me trancando no mesmo e choro. Algum tempo depois batem na minha porta.

Aidan: Amor, abra a porta- Não respondo, não consigo parar de chorar. Escuto passos se afastando e reparo que a sacada está aberta, caminho até a mesma. Parece ter algo me puxando, respiro fundo e na hora que eu ia pular a porta é aberta, me assusto e olho para trás- Soares, não! Você não pode fazer isso- Ele vê que eu não estou prestando atenção, só estou olhando fixamente para o chão- Pensa no Lucas, ele precisa de você para cuidar dele.

S/n: Ele tem a Millie- Falo sem ânimo.

Millie: Eu vou me mudar. Preciso que você cuide dele- Caio no chão chorando, a Sadie falou isso antes de morrer.

S/n: Tudo bem- Falo me aproximando. Gallagher passa por mim e fecha a sacada- O que vocês falaram para o Lucas?

Finn: A verdade. Falamos que eles estão no céu agora.

As reviravoltas da minha vida (S/n e Aidan Gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora