S/n: Como você ficou sabendo da foto?- Pergunto depois que nos afastamos e ele sentou no meu lado.
Aidan: O Noah depois de ter me tacado na água gelada me falou dessa foto. E antes de eu ligar para a Pam, ele mesmo tinha feito isso.
S/n: A Pamella e você se consideram como irmãos?
Aidan: Sim, ela mudou demais da adolescência dela para cá.
S/n: Uma coisa que eu não consigo entender é que ela mesma tinha falado que iria fazer qualquer coisa para te ter de volta.
Aidan: Também não sei o porquê ela disse isso. Porém, conheço o Pietro e sei que eles estão juntos também- Fico distraída e logo ele volta a falar- Da minha parte eu não sinto mais nada por ela. Só tenho olhos para você- Fala e me beija logo depois. Somos interrompidos pelo toque do meu celular.
"A Sadie já está em casa", Noah me mandou.
S/n: Vamos para casa?- Ele afirma e andamos até o carro dele.
Ele anda muito rápido com o carro, chegamos em 2 minutos o que era para levar 6.
Entramos em casa e eu vou correndo abraçar a Sadie.
Aidan: Cuidado com ela, Soares. A Sadia e o presuntinho estão frágeis- Sadie pega o chinelo e taca no Aidan- Não treina a mira comigo não- Ele fala se sentando no único lugar que tinha disponível.
S/n: Deixa eu sentar aí, Gallagher.
Aidan: Já estou confortável aqui.
Millie: Seja cavalheiro- Ela fala enquanto recebe um cafuné do Finn.
S/n: Tudo bem, eu vou ir para o meu quarto- Falo me virando, porém, ele me puxa para sentar no colo dele.
Aidan: Você é muito chata, puta que pariu.
Sadie: Já que estamos nessa reunião de amigos. Quero avisar uma coisa para vocês.
Aidan: Lá vem bomba.
Sadie: Cala a boca, Adriano- Aidan revira os olhos- Eu quero falar que já sabemos quem vão ser os padrinhos do meu bebê- Ficamos todos tensos- Os padrinhos vão ser: Finn e Millie- Eles gritam felizes- E os padrinhos de consagração vão ser: S/n e Aidan- Mais gritos histéricos- Peço perdão para aqueles que não foram escolhidos- Noah e Hype- Eu não consegui incluir vocês. Porém, de coração vocês também vão ser.
O fim da noite foi só resenha e alegria. Ficamos bêbados(Menos a Sadie e o Caleb), Aidan e Finn beberam pouco. Já a Millie e eu só aproveitamos.
Aidan: Ei, ei, ei, já chega de beber- Ele fala tirando meu copo- Vamos dormir- Ele me ajuda subindo a escada- Vou pegar sua toalha e sua roupa- Depois disso só apago na cama.
Sadie: Acorda!!!- Ela grita me fazendo pular da cama.
Aidan: Sua voz é potente- Ele fala entrando no quarto- Quase peguei um balde de água fria para de acordar.
S/n: São que horas?
Aidan: 10 horas- Ah, fui suspensa.
S/n: Você perdeu a prova?- Pergunto para a Sadie.
Sadie: Não, peguei atestado ontem. Seu namorado que faltou hoje.
Aidan: Faltei porquê fiquei cuidando da minha namorada até 5 da manhã.
Sadie: Já que estamos livres, manhã das garotas?- Assinto com a cabeça.
Aidan: Ótimo vai ter companhia- Ele fala dando um beijo na minha testa- Não que ela vale muito. Vou sair para resolver problemas, tchau.
Ele sai para sei lá aonde e passamos a manhã juntas. Amo ver as minhas garotas rindo, mesmo que a Millie ainda estivesse na escola.
Millie chega da escola e passamos o dia assistindo filme, falando com a(o) nossa(o) afilhada(o) e mimando todas nós.
_Algumas semanas depois_
S/n: Sadie, não!- Falo enquanto estamos todos no quarto dela e do Caleb, com a mesma na janela.
Sadie: Eu não aguento mais- Ela fala com a voz embargada por conta do choro.
Millie: Você aguenta sim! Estamos todos com você. Você pode nos contar o que tanto te incomoda ou até mesmo falar com o seu psicólogo- A Sadie está frequentando o psicólogo depois de que a mesma tentou se matar 2 vezes, essa é a 3⁰ no mês.
Sadie: Eu não vou ser uma boa mãe... Por favor, me deixem ir- Ela fala virando para nós. Ficamos em alerta e eu faço um sinal para o Aidan tentar ir para trás dela e tentar segurá-la por enquanto que ela estava de costas. Ele entende o recado e começa a se aproximar dela, disfarçando claro- Muito obrigada meninas, eu amo vocês. Estarão sempre no meu coração. Caleb, meu amor, eu te amo muito- Ela fala isso dando passo para trás. O Aidan consegue ficar atrás dela e segura ela, depois de fechar a janela- Por favor, me deixem acabar com essa dor- Ela fala com a voz fraca e logo depois desmaia.
Aidan: Vamos levá-la para o Hospital- Fizemos isso.
Agora estamos esperando o médico falar o que fez com a nossa amiga lá.
Médico: Ela está dormindo agora. Colocamos calmante no soro dela- Saber que ela está dormindo e calma me dá um alívio grande. Eu não estou conseguindo dormir nos últimos dias também não, a preocupação fala mais alto. O Aidan puxa minha cabeça para o peito dele e acabo pegando no sono também.
____________________________________________
Último cap da semana🥺
Tadinha da Sadie...
O que vocês acharam desse cap?
Teorias?
Não se esqueçam de votar. Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
As reviravoltas da minha vida (S/n e Aidan Gallagher)
FanfictionS/n é uma jovem adolescente que está de mudanças para Toronto. Lá vai acontecer várias coisas e ela vai conhecer Millie e Sadie lá na escola e também o Aidan e os amigos dele. Ela é uma adolescente forte, os pais não gostam dela e maltrata ela psi...