Pov S/n
Eu estou apresentando o cruzeiro para o Aidan e eu quero que acabe isso logo.
Estamos no 2⁰ andar do cruzeiro.Aidan: Aqui é muito bonito mesmo.
S/n: Sim, meus pais escolheram a cor favorita da Júllya e a minha.
Aidan: Deixa eu adivinhar, preto é a sua cor favorita e roxo é a da Júllya?
S/n: Sim, o terceiro andar são os quartos.
Aidan: O meu número do quarto é o 5⁰ e o seu?
S/n: O 6⁰ mas não vamos dormir aqui porque amanhã temos aula e a sua mãe é a diretora né.
Aidan: Mas provavelmente vamos descansar depois do almoço. Vai almoçar o que hoje?
S/n: Nada.
Aidan: Quem nada é peixe, você vai comer sim princesa.
S/n: I garoto, você não manda em mim não.
Aidan: Claro que eu mando.
S/n: Não começa Gallagher.
Aidan: Tudo bem minha dama.
Vou lá e mostro o quarto dele para ele e ele se taca na cama.
Aidan: Nossa, essa cama é muito boa mas ainda assim eu prefiro a minha.
S/n: A sua da casa do Finn ou da sua casa mesmo?
Aidan: Bom, a casa que mora os garotos é a minha casa, eu que paguei.
S/n: Então você vive com eles?
Aidan: Não necessariamente, eu também fico na casa com a minha mãe.
S/n: E com o seu pai também né?
Aidan: Meu pai vive viajando a trabalho.
S/n: Ah sim.
Aidan: Mas eu fico com a minha mãe de vez em quando, no final sempre brigamos e eu fico na minha casa mesmo e está me dando uma agonia e tanta você em pé então senta na merda da poltrona- Ele fala e eu sento mas não porque ele está mandando e sim porque eu tô cansada de subir escada.
S/n: Você já namorou antes?- Eu não sei o porque da pergunta mas saiu automático e eu só percebi depois.
Aidan: Eu não sirvo para namorar gata, eu sou da putaria. Tá interessada?
S/n: Claro que não, seu idiota.
Aidan: Eu não daria toda a certeza assim- Ele fala, vem até mim e me puxa para um beijo e eu deixo.
O Beijo foi ficando quente e o Aidan me empurrou para a cama, tirou minha blusa, beijou meu corpo e eu fui na lua até que alguém bateu na porta.Aidan: Pois não?- Ele fala ainda em cima de mim.
Paulo: Aidan, você viu a S/n?
Aidan: Sim- Ele fala e eu dou um soco no peitoral dele que está tapado com a blusa
Aidan: Ela foi na recepção pegar a chave do quarto dela.
Paulo: Eu fui lá e não vi ela- Puta que pariu mano.
Aidan: Ela deve ter ido no banheiro senhor.
Paulo: Ah sim, tem razão. Se você ver ela manda ela subir e só mais uma coisa rapaz.
Aidan: Pode falar senhor- Ele fala e eu sinto vontade de rir com tanta formalidade.
Paulo: Fique longe da S/n.
Aidan: Com toda a certeza senhor- Ele fala e me da um selinho.
Aidan: Senhor? Ainda está aí? Fica aí princesa, vou ver se ele está no corredor- Ele fala e sai.
Aidan: Bom, não tem ninguém não. Vamos continuar logo antes que ele te procure de novo- Ele fala assim que tranca a porta novamente.
S/n: Não vamos continuar não, eu ia cometer um erro. Agradeço o meu papis por isso- Eu falo e levanto indo para o banheiro.
Aidan: Nada disso, volta aqui- Ele me puxa e começa um outro beijo.
*Quebra de tempo*
Estamos aqui na cama depois de outro erro que eu não me orgulho mas também não me arrependo.
Aidan: Cada vez melhor em S/n, tô gostando de ver princesa.
S/n: Cala a boca Aidan.
Aidan: Realmente, é melhor te beijar do que falar- Ele me beija novamente mas separo rápido.
S/n: Precisamos subir de novo pois estou morrendo de fome e já está na hora do almoço- Falo assim que olho para o relógio.
Aidan: Cuidado que seu pai pode desconfiar- Ele fala e eu bato nele.
Aidan: Au, se tá muito agressiva sabia?
S/n: Sim, tô ligada- Falo e tomo um banho rápidinho, coloco a mesma roupa já que minhas roupas estão só no meu quarto.
Espero o Aidan tomar o banho dele porque não deixei ele ir comigo e saímos.Paulo: Onde vocês estavam S/n? Procurei em todos os lugares e não achei vocês- Primeira coisa que um pai fala para a sua filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As reviravoltas da minha vida (S/n e Aidan Gallagher)
FanficS/n é uma jovem adolescente que está de mudanças para Toronto. Lá vai acontecer várias coisas e ela vai conhecer Millie e Sadie lá na escola e também o Aidan e os amigos dele. Ela é uma adolescente forte, os pais não gostam dela e maltrata ela psi...