Pov S/n
Estávamos abraçadas quando eu sinto minha blusa ficar molhada.
S/n: Ei, Sadie- Falo assim que a Millie e eu nos afastamos um pouco dela.
Millie: O que está acontecendo? Por que você está chorando?
Sadie: Feche a porta, por favor...
Millie: Sim, mas você vai nos contar tudo o que está acontecendo- Ela fala e fecha a porta.
Sadie: Me desculpem, por favor.
S/n: Pelo que?
Sadie: Era para eu estar feliz e comemorando o seu namoro com o Adriano- Ela sabia?
S/n: Isso não importa agora! Eu só quero te ver bem e saber o que aconteceu para eu poder te ajudar. Eu te amo muito e não quero ver você sofrendo ou chorando.
Sadie: Acontece que... Aconteceu uma coisa maravilhosa, mas para minha mãe não vai ser nada bom e nem para o Caleb.
Millie: Ele te fez algum mal?
Sadie: Não, longe disso.
S/n: Mas ele falou que você não quis falar com ele.
Sadie: Eu não falei por medo... Acontece que eu estou grávida- Ela fala e a Millie e eu paralisamos. Como assim a Sadie está grávida? Que felicidade.
Xxx: O QUE?- Uma menina fala atrás da porta e a Sadie vai correndo abrir, a menina consegue correr.
Sadie: Maria, volta aqui!
Millie: Essa sua irmã é uma pestinha!- Descemos correndo atrás dela.
M/S: Não ouse a falar assim da minha pequena Maria.
Sadie: Mas é a verdade!
Maria: Mamãe, a Sadie está...
S/n: COM FRIO- Grito e a mãe da Sadie me repreende com o olhar- Perdão, mas está muito frio.
Maria: A Sadie está grávida- Que menina chata e insuportável! A mãe da Sadie não fala nada e da um tapa na cara da Sadie, e a mesma cai no chão.
Millie: Sadie!! Você está bem?- A mãe da Sadie tenta ir até a Sadie, mas eu fico na frente e não deixo.
M/S: Sai da minha frente!- Ela fala e eu fico parada- Eu disse sai da minha frente- Ela fala e me empurra fazendo com que eu bata a cabeça no móvel de vidro. Fico meio tonta mas não desmaio, sinto que estou com a minha cabeça machucada.
Sadie: MÃE! Olha o que você fez- Ela fala e a mãe dela vai atrás dela com um ódio no olhar- Millie, sai de perto de mim! Eu me entendo com ela- Na verdade a Sadie estava com medo da mãe dela machucar a Millie também.
M/S: Você é um desgosto para mim! Engravidou de um negro e ainda na adolescência- Ela fala tudo isso com um ódio no olhar, ela é um monstro.- Eu estava preparando você para se casar com um homem rico, branco e empresário. Você ia ter um filho com ele e não com aquele seu namoradinho porco. Você sujou a nossa família e agora pode está carregando um bebê negro! Eu sempre te odiei Sadie, você nunca prestou para nada.
Sadie: Eu tenho vergonha de você ser minha mãe! Tão bonita por fora, mas não vale um centavo por dentro. Ainda bem que eu puxei o papai, ele era um homem que sempre me apoiava em tudo! Ele não era racista como você. Fique sabendo mamãe, que com esse racismo seu, você não vira nem na esquina sozinha! Você só está aqui nessa casa porque eu que pago ela, pois o papai deixou sua herança para mim e para a sua cópia mirim de 9 anos. Olha Maria, eu espero do fundo do meu coração que você se salve e não vire uma racista, preconceituosa que nem ela é- Enquanto ela fala isso a Millie e eu ficamos paradas raciocinando o que está acontecendo- E eu também te odeio mãe.
M/S: JÁ CHEGA!- Ela grita e eu me assusto e a Millie vem me abraçar. Eu odeio gritos.
Sadie: Não grita! Eu não sou surda.
M/S: Eu quero você fora da minha casa!
Sadie: Que casa? Essa casa aqui é minha! Mas eu irei sair dela, não aguento mais olhar para a sua cara!
Maria: OBAAAA- Ela comemora e a Sadie se levanta do chão e vai para cima dela, e pega o braço da Maria- Mãe.
Sadie: Não seja que nem ela! Ela é maldosa e quer te transformar igual a ela.
M/S: Solta ela! Vá pegar suas coisas para sair daqui o mais rápido possível- Ela fala e a Sadie sobe.
Millie: Está sangrando muito ainda. Temos que cuidar disso!
M/S: Vocês não vão pegar nada daqui!
Sadie: Fale direito com elas!- Ela fala descendo com uma mala e uma mochila.
S/n: Vamos? Eu não estou me sentindo muito bem.
Sadie: Fique sabendo mãezinha, que eu vou dá parte na polícia por você ter derrubado ela!
M/S: Saem daqui agora!- Ela fala e saímos. Eu estou me sentindo um pouco fraca, então a Millie vai dirigir o carro da Sadie e a Sadie vai me ajudar a parar o sangramento.
____________________________________________
Agora a S/n não é a única que sofre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As reviravoltas da minha vida (S/n e Aidan Gallagher)
FanfictionS/n é uma jovem adolescente que está de mudanças para Toronto. Lá vai acontecer várias coisas e ela vai conhecer Millie e Sadie lá na escola e também o Aidan e os amigos dele. Ela é uma adolescente forte, os pais não gostam dela e maltrata ela psi...