Grandmother

299 27 6
                                    

Fevereiro de 2024...

S/n: Chegamos- Falo fazendo com que o Aidan pare o carro em um condomínio- Ah, Matteo- Saio correndo para falar com ele.

Matteo: S/n? Meu Deus quanto tempo!!! Não te vejo desde que você se mudou para Toronto- Estamos em Nova Iorque!!! Viemos ver minha vó.

S/n: Pois é- O Aidan finge uma tosse para eu apresentá-lo- Então, Matteo.

Matteo: Sim?- Matteo tem uns 33 anos e é o porteiro daqui.

S/n: Esse é o Aidan- Falo pegando na mão do Gallagher- Meu namorado.

Matteo: Mentira, a gata está com tudo. Que homem hein- Dou uma risada com a voz que ele fez- Meus parabéns. Eu sou o Matteo, o porteiro.

Aidan: Já tinha percebido- Quanta educação.

S/n: Minha vó está em casa?-Ele afirma com a cabeça e já ia telefonar para ela, mas eu não deixo- Vou fazer uma surpresa para ela.

Matteo: Ah sim. Então, estão liberados!- Entro e caminho até o endereço. Eu confesso estar um pouco nervosa, não sei se minha vó vai gostar do Gallagher. Já se fazem uns 6 meses que eu não a vejo.

Aidan: Vai ficar parada olhando a campainha até quando- Ele está estressado hoje. Ia responder mas a porta abre e eu gelo quando vejo quem está na porta.

Matias: Ora, ora, ora. Olha só quem está de volta- Fala me olhando de cima a baixo- Continua uma delícia- Fala no meu ouvido, fazendo eu dar um passo para trás- Mãe, olha quem está aqui.

Vó Regina: Quem?- Ela fala se aproximando da porta- S/n!!! Que surpresa boa- Fala me abraçando- Entra, meu amor- Ela percebe que o Aidan está aqui também- Entre você também, meu filho.

S/n: Bom, vó. Esse daqui é o Aidan, meu namorado- Matias me olha na hora.

Vó Regina: Muito prazer, Aidan. Sou a Regina, a vó da sua namorada- Ela o abraça.

Matias: Quer dizer que minha sobrinha namora?- Ele vem para perto de mim- Meus parabéns, você cresceu mesmo hein- Me abraça e passa a mão nas minhas costas.

S/n: O que você faz aqui?- Falo com ódio, nunca vou esquecer o que ele fez comigo quando eu tinha 14 anos de idade.

Matias: Olha como você fala com seu tio preferido.

S/n: Nunca foi e nunca vai ser!

Matias: Respondendo sua pergunta, eu estou morando aqui com a sua vó.

Vó Regina: Matias venha me ajudar na cozinha- Ela fala se levantando e obrigando ele a ir- Vou preparar batata frita e salada- Fala saindo e eu fico pensativa. Dou um grito quando algum animal bate palma no meu ouvido.

Aidan: Acordou?!- Fala rindo, odeio sustos.

S/n: Idiota- Falo com a mão no peito por conta do susto. Sento no sofá e o Gallagher senta do meu lado.

Aidan: Sabia que você é bonita?- Estranho, ele não é carinhoso assim.

S/n: Sabia sim- Falo convencida e ele me dá vários selinhos no pescoço e na boca. Logo começamos um beijo de língua.

Vó Regina: Cof cof, atrapalho?- Ela fala fazendo com que nos separamos rapidamente. Pego uma almofada e cubro meu rosto, estou morrendo de vergonha.

S/n: Perdão, vó- Falo com a voz abafada por conta da almofada.

Matias: Ela deve beijar bem- Depois desse comentário eu tiro a almofada do rosto.

Aidan: Como é que é?

As reviravoltas da minha vida (S/n e Aidan Gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora