O homem que chegou com ela só está encarando meu corpo.
Aidan: Mylena e Foca, quero apresentar ela para vocês- Ele diz me puxando pela cintura para me aproximar dele.
Mylena: Mais uma puta?- Suspiro para não levar minha mão na cara dela.
Foca: Ela é muito gata, quer dividir ela não?- Esse garoto está me deixando desconfortável.
Hype: Ela não é nenhuma puta! Parem de ser assim Mylena e Foca- Ele fala com uma certa moral- Meus pais realmente não educaram vocês- Ah, são irmãos.
Aidan: Ela é minha namorada- Depois que ele falou isso a Mylena me olhou com raiva. Na próxima vida quero que o Aidan seja menos gostoso. Todo dia aparece uma querendo ele.
Mylena: Namorada?
S/n: Sim, sou a namorada dele- Falo olhando para ela.
Hype: Bom, vamos pedir algo?- Ele fala para não dá briga.
Todos nós sentamos e a Mylena fez questão de sentar do meu lado e o Foca estava do lado dela.
Garçom: Boa noite, senhores- Aí que chique- Gostariam de pedir algo?
Aidan: Sim! Gostaria de pedir 10 pratos com arroz e salada de repolho- Droga, não gosto de salada de repolho.
S/n: Amor- Ele me olha- Não gosto de salada de repolho. Pede para mim arroz e batata frita- Falo baixo, mas a Mylena escuta e se intromete.
Mylena: O Aidan gosta que todos da mesa tenha o mesmo prato- Ela fala e eu só fico quieta olhando para o Gallagher.
Aidan: Eu seria capaz de mudar o prato de todos, só para agradá-la- A cara da Mylena foi ótima- Garçom, por gentileza. Gostaria de trocar, 10 pratos de arroz com batata frita.
Garçom: Ok, senhor. Mais alguma coisa?
Aidan: Sim, suco de laranja com gelo para 10 também- Ele se levanta e fala algo para o Garçom, no ouvido dele- Entendido?
Garçom: Claro, senhor. Com licença, senhores- Ele se retira e o Gallagher senta ao meu lado novamente. Na hora que eu ia falar com ele a Mylena abre a boca.
Mylena: Gallagher, eu não gosto de batata frita, troca o meu prato?- "Gallagher", que intimidade é essa?
Aidan: Me chame de Aidan e eu não vou trocar seu prato. De todos da mesa tem que ser iguais, gosto de formalidade e padrão.
Mylena: Mas você trocou para ela- Apontou o dedo para mim.
Aidan: Ela é minha namorada, é difícil de entender isso?
Mylena: Sim! Você é meu.
Aidan: Nunca fui e nunca vou ser- Que orgulho, cara.
Aidan e eu ficamos conversando e ignorando as provocações da Mylena. Até que a nossa comida chegou, tinha um prato com mais batata frita que os do demais.
Aidan: Surpresa- Ele diz pegando o prato e colocando na minha frente. Só senti a Mylena suspirando do meu lado.
S/n: Obrigada Gallagher- Digo feliz olhando para o meu prato.
Garçom: Vou trazer o suco de vocês- Ele fala isso e logo sai e volta com os sucos.
Todos nós almoçamos e tomamos o suco. Quase todos tomaram o suco, só a Mylena que estava enrolando.
Mylena: Quantos anos você tem?- Me pergunta.
S/n: 17 anos, faço 18 no meiado do mês que vem(Janeiro).
Mylena: Entendi- Fala com voz de tédio.
Garçom: Foi aqui que pediram uma taça de sorvete de flocos com calda de chocolate e Nutella?!- Ele traz uma taça linda com pedaços de chocolate e até granulado e chantilly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As reviravoltas da minha vida (S/n e Aidan Gallagher)
FanfictionS/n é uma jovem adolescente que está de mudanças para Toronto. Lá vai acontecer várias coisas e ela vai conhecer Millie e Sadie lá na escola e também o Aidan e os amigos dele. Ela é uma adolescente forte, os pais não gostam dela e maltrata ela psi...