Pov S/n
Aidan: Te juro que não é um sonho- Ele fala enquanto caminhamos para fora do parque.
S/n: Mas parece. Tá tudo dando muito certo nos últimos dias, é até estranho.
Millie: Verdade, amiga.
S/n: Bora dormir lá em casa hoje, Mi.
Aidan: Ah não! Eu quero ficar só com você lá.
S/n: Mas eu quero que a Millie e a Sadie durmam lá hoje!
Aidan: Você é muito chata, puta que pariu.
Millie: Fale direito com a minha melhor amiga, caralho.
Finn: Amor, deixa eles ficarem sozinhos lá hoje. Primeira noite deles sendo um casal real.
S/n: Caralho, vocês não respeitam a minha decisão! Eu vou ficar vendo o Gallagher por muitos anos ainda e eu preciso falar com a Sadie.
Aidan: Tá bom. Você venceu! Todos vão dormir lá em casa hoje.
Noah: Calma lá, o Aidan aceitou a opinião da s/n de boas sem precisarem brigar?
Hype: Isso é o que eu chamo de milagre.
Millie: S/n, manda mensagem para a Sadie- Ela fala e eu pego meu telefone e ela me responde logo em seguida.
S/n: Eii, Millie- Falo e a Millie vem e fica do meu lado.
Millie: Ela vai poder ir lá na casa hoje?- Ela fala alto.
S/n: Fala baixo, caralho- Falo sussurrando.
Millie: Tá, desculpa.
S/n: Ela falou que precisa conversar com nós 2 mas o Caleb não pode saber!
Millie: Então como vamos sair sem eles desconfiarem?
S/n: Vamos ir para casa e quando eles ficarem distraídos inventamos que vamos ir no shopping e depois vamos dar um jeito.
Hype: Eu quero saber da fofoca também.
Noah: Opa, falaram em fofoca? Eu também quero saber.
Millie: Não é nenhuma fofoca não!
S/n: É assunto de meninas.
Aidan: Vamos logo para casa?
S/n: Vamos. Tô morrendo de fome.
Aidan: Você sempre está "morrendo" de fome!
S/n: Cale a boca.
Aidan: Vem calar- Eu falo e ele sai correndo e eu vou atrás dele. Das 2 ou uma, ou eu vou dar um tapa nele ou um beijo- Para, você não vai querer bater no seu namorado né- Tento da um tapa nele e consegue me virar fazendo com que eu fique na sua frente e ele segura meus braços- Quero ver você me dá um tapa agora.
S/n: Para Gallagher! Me solta cara.
Aidan: Só se você me der um beijo.
S/n: Eu te prometo que se você me soltar eu te dou quantos beijos você quiser. Mas me solta, por favor- Falo e ele me solta e me vira para ele. Dou vários selinhos nele.
Hype: Eca.
Noah: Eu não aguento mais esses 2.
Millie: Já te falei para você parar com a sua vida de mulherengo e arrumar uma amada.
Aidan: Eu não recomendo não- Olho para ele com uma cara de desaprovação- Que é? Isso de se apaixonar só da trabalho. Paixão te torna cego e ainda faz você passar vergonha na frente dos outros!
S/n: E pensa que você também vai ter que aturar o resto da vida. Eu tive o azar de me apaixonar pelo homem mais chato da estratosfera!
Caleb: Parem de render isso, pelo amor de Deus! Vamos logo para casa pois quero ver a minha namorada.
S/n: Érr, acontece que a Sadie não vai poder ir. A mãe não deixou ela sair e não quer receber nenhuma visita lá.
Aidan: A mãe da Sadie é tão insuportável assim?
Caleb: Vocês não sabem nem da terça parte que ela passa naquela casa!
Aidan: Enfim, vamos?
Millie: S/n, Aidan e Hype no carro do Aidan e Noah e Caleb junto com o Finn e eu. Nós vemos em casa, amiga.
S/n: Beleza! Vamos?- O Aidan concorda com a cabeça e entramos no carro.
O parque da uns 15 minutos até a mansão se você dirige normal, mas se você dirige que nem o animal do Gallagher, você chega em 5 minutos.
Eu estou me sentindo tão feliz e tão bem com essa minha nova fase da vida. Quem diria o Gallagher e eu namorando, nem nos meus piores pesadelos isso acontecia.
Aidan: Chegamos, princesa- Afirmo com a cabeça e quando olho para trás o Hype tá dormindo.
S/n: Buzina aí para ele acordar logo!- O Aidan faz o que eu pedi e o Hype acorda.
Hype: O QUE FOI ISSO?- Ele grita enquanto eu fico rindo pra caralho.
Aidan: Nada não. Só tava acordando a Bela adormecida.
S/n: Já chegamos, Hype!
Hype: Mas já?
S/n: Esqueceu que o animal do meu namorado voa com o carro?!
Hype: Ah, é verdade.
Aidan: Mais respeito, por favor- Ele fala aproximando de nós 2 depois de fechar as portas do carro.
S/n: Uii, desculpa aí senhor- Falo entrando em casa e uns 2 minutos depois a millie chega- Millie, vamos lá no meu quarto? Preciso te mostrar uma coisa.
Millie: Vamos sim!
Aidan: Eu deixei?
S/n: Você não tem que deixar nada não, maluco- Falo subindo.
Aidan: Só não vou te fazer cócegas porquê te amo!
S/n: Eu também te amo e obrigada- Grito e entro no quarto com um sorriso no rosto.
Millie: Você está muito feliz, né?
S/n: Pra caralho.
___________________________________________
Tem coisa nova chegando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As reviravoltas da minha vida (S/n e Aidan Gallagher)
Hayran KurguS/n é uma jovem adolescente que está de mudanças para Toronto. Lá vai acontecer várias coisas e ela vai conhecer Millie e Sadie lá na escola e também o Aidan e os amigos dele. Ela é uma adolescente forte, os pais não gostam dela e maltrata ela psi...