We don't like you

494 44 1
                                    

Pov S/n

Não consigo raciocinar tudo o que aconteceu hoje, fui traída, ele me humilhou e o Aidan me defendeu e me trouxe em casa.
Preciso relaxar no meu chuveiro para raciocinar isso.

Entro em casa e me deparo com meu pai, minha mãe e a Júllya me olhando na sala. Tento ignorar e subir mas meu pai não deixa.

Paulo: S/n Soares Mallfoy- Sobrenome Brasileiro é da minha mãe e o outro é do meu pai.

Wanessa: Descobrimos tudo- Ela fala.

Júllya: Eu mesma contei- Filha da puta.

S/n: Eu não sei do que vocês estão falando.

Paulo: SABE SIM.

Wanessa: Beijou e tranzou com o namorado da sua irmã.

S/n: An, que? Que namorado da Júllya?

Júllya: O Aidan, você sabia que estávamos namorando e mesmo assim ficou com ele.

Paulo: S/n, eu deixei muito claro que eu queria você e o Aidan longe. No dia do cruzeiro, você estava no quarto com ele, você saiu de lá. Vocês dormiram juntos?

S/n: Que? Não, claro que não. Eu odeio o Aidan, pai- Pelo menos mentir eu sei.

Paulo: NÃO MINTA, na hora que eu te procurei, ele não abriu a porta - Partiu ficar sem celular por 2 anos, eeeee.

S/n: Não era eu, pai. Era a Júllya.

Paulo: NÃO ERA A JÚLLYA, ELA ESTAVA COM O JOSH.

S/n: Quer saber? Sim, era eu sim. O Aidan e eu estamos juntos- Ha, sou muito piadista, a cara da Júllya foi melhor.

Paulo: Não, estão não. Vão acabar com isso o quanto antes o possível.

S/n: Por que a Júllya pode namorar e eu não? Eu tenho 17 anos e ela tem 15.

Wanessa: É sério que você nunca percebeu? Nós não gostamos de você, S/n- Ok, aquilo doeu muito.

Wanessa: Você é o inverso do que queríamos. Queríamos uma garota popular, você não é. Queríamos uma garota bonita, você não é. VOCÊ NÃO FOI PROGRAMADA, VOCÊ FOI E É UM ERRO NA NOSSA VIDA- Eu não consegui me aguentar.

S/n: É uma pena, mãezinha. Mas de uma coisa eu sei, eu sou uma garota de valores e que não dá para a primeira pessoa que ver. ME DESCULPE SE EU FUI UM ERRO, MAS SE VOCÊS NÃO ME QUISESSEM, USASSEM CAMISINHA- Falo e nem percebo que estava chorando e só sinto um tapa no meu rosto e foi o Paulo que me deu.

Paulo: Saía da minha casa, S/n. SUMA DAQUI.

S/n: Isso vai ser um favor para mim, prefiro morar debaixo da ponte do que morar com vocês- Falo e ele ia vir para cima de mim de novo mas eu desvio.

S/n: Ah e se eu fosse vocês, ficaria de olho na Júllya. Ela dá para todo mundo que ver e já já vai engravidar aí e ela e o Aidan não tem nada, só é ilusão da cabeça dela.

Paulo: JÁ CHEGA, vá embora.

S/n: Eu vou pegar minhas roupas- Eu ia subir mas minha mãe me segura pelo braço.

Wanessa: Você não vai levar nada daqui, tudo isso daqui é do seu pai e meu.

S/n: Tudo bem, mas antes de ir eu irei fazer algo- Falo chorando de ódio já.

Júllya: Faça logo para eu me li- Ela não completa a frase porquê eu bati nela.

Júllya: Sua filha da puta- Ela tenta me bater mas eu seguro o braço dela.

S/n: Não se esqueça que quem é a minha mãe é a querida Wanessa- Falo e quando vejo estou no chão, meu pai me derrubou e agora eu tô com muita dor no corpo mas eu levanto do mesmo jeito e saio para a porta.

S/n: Adeus, odeio vocês também- Falo, fecho a porta, sento na calçada e choro descontroladamente por não saber para onde que eu vou.

Consigo me acalmar um pouco e lembro da Sadie e ligo para ela.

Call on
Sadie: Alô?

S/n: Sadie, eu posso ficar na sua casa por uns dias?

Sadie: Amiga, você está chorando? O que aconteceu?

S/n: Eu posso ou não?

Sadie: S/a, me desculpe mas minha mãe não vai deixar. Ela não deixou eu convidar vocês para uma festa do pijama, ela me odeia e só prefere minha irmã.

S/n: Tudo bem, tchau. Te vejo amanhã.

Sadie: Tchau, te amo e qualquer coisa me liga.

Call off

Eu sei que a Sadie não está mentindo, ela não se dá muito bem com a mãe dela.
Ligo para a Millie, só que ela não atende.
Lembro que tenho o número do Noah e ligo para ele, não quero ter que ligar para o Aidan pois não esqueci que ele já bateu em mim uma vez.
Ainda estou chorando, não consigo parar. Aconteceu muita coisa em um dia só e agora já são 17:30 e o sol está abaixando.

Call on

Noah: Oi, S/n. Que milagre você me ligar.

S/n: Noah, eu preciso da sua ajuda.

Noah: O que aconteceu, Soares?

Aidan: É a S/n?- Ele fala no fundo e que droga.

S/n: Não fala que sou eu.

Noah: Por que está chorando, S/n?- Puta que pariu, eu vou matar ele.

Aidan: Ela está chorando? Me passa o celular- Escuto barulho no fundo.

Noah: Porra, posso nem falar com a minha amiga em paz.

Aidan: S/n, o que aconteceu?- Ele fala tendo posse do telefone.

S/n: Meus pais me expulsaram de casa e eu não tenho para onde ir- Mando logo a real.

Aidan: Ok.

Call off

Ele desliga e eu me desespero com medo de eu dormir na rua.
Alguém sai da minha antiga casa e eu nem faço questão de saber quem é.

Júllya: Sem ter para onde ir, maninha?

S/n: Saia daqui, Júllya.

Júllya: A rua é pública, eu saio se eu quiser.

S/n: Tá, tanto faz.

Júllya: Você está em uma situação critica né. É uma pena que eu não me importo- Ela fala e sai andando.

As reviravoltas da minha vida (S/n e Aidan Gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora