Wanessa: Até que você está aguentando ela- Ela fala olhando para o Aidan assim que ela sai da sala- Não sei como- Fala e sai.
Secretária: A Lauren liberou a entrada dos 2- Diz fazendo o Aidan e eu levantarmos e entrar na sala da mesma.
Diretora: Então quer dizer que vocês 2 estão juntos?- Ela fala com um tom de curiosidade.
Aidan: Sim, mãe. Pedi ela em namoro há 3 dias atrás.
Diretora: Quando pretendiam me contar?
Aidan: Ela estava me enrolando- Alguém me empresta uma arma? Agora eu estou envergonhada.
Tento falar algo só que abro a boca e fecho várias vezes, sem saber oque falar.
Diretora: Fique tranquila, Soares. Eu não mordo, estamos todos em família aqui. Eu super apoio o namoro de vocês 2. Aidan, te peço para não partir o coração dela! Ela me parece ser uma ótima pessoa, e eu sei o seu jeito galinha- O Aidan não fala nada- Me promete que vai levar ela a sério? Que não vai ser que nem fez com a Pamella?
Aidan: Sim.
Diretora: Prometa direito!
Aidan: Eu prometo não partir o coração da S/n. Eu a amo!
S/n: Também te amo! Agora preciso ir para casa.
Aidan: E eu preciso trabalhar.
Diretora: E eu acompanho vocês até a secretaria- Diz e logo depois se levanta nos acompanhando- Pamella- Ela fala aquele nome e eu gelo. A ex do Aidan trabalha na escola que ele trabalha e quer recuperar o relacionamento com o mesmo- Aidan está namorando!!- Pelo visto elas são amigas.
Pamella: Parabéns Aidan- Diz abraçando ele e depois olhando para mim- Qual é o seu nome mesmo?
S/n: Soares, me chame de Soares.
Jessi: Diretora- Ela fala chegando no mesmo lugar onde estávamos. Ela usava uma saia da líder de torcida, porém 50x menor- O professor mandou eu vir para cá, fui pega colando- Ela fala e eu dou um sorriso, já que a mesma fez isso antes de eu vir para cá. Meu sorriso cessa assim que eu vejo que o meu namorado está olhando para a bunda da Jessi, me fazendo revirar os olhos assim que percebo.
S/n: Vou ir para casa. Tchau- Falo saindo de perto do Aidan, já que falei só para ele escutar. Percebo que ele está me seguindo pelos corredores, me fazendo andar mais rápido ainda.
Aidan: Da para parar de andar?- Diz me alcançando e me segurando pelo braço para eu não andar- Por que está estranha?
S/n: Ah, não sei. Talvez seja porquê meu namorado estava de papinho com a ex dele, e depois ficou olhando para a bunda de outra mulher- Falo aquilo tudo em uma tomada só, fazendo com que eu perca o fôlego.
Aidan: Você está putinha por isso?
S/n: Acha pouco? Se você não está satisfeito em casa com o que tem, é só avisar- Falo me exaltando. É uma falta de respeito um homem comprometido ficar dando moral para os outros, e olhando para a bunda dos outros.
Aidan: Não fala besteira, S/n. É claro que eu estou satisfeito com você- Ele fala me fazendo tirar uma risada de deboche- Eu só falei com a Pamella porquê ela é minha amiga! E sobre eu olhar para a Jessi só foi um deslize.
S/n: É sempre só um deslize. Até você aparecer na porra da cama com ela e falar que só foi um deslize também!
Jessi: Aidanzinho, pode me ajudar a pegar meu material lá na sala? A diretora pediu- Ela fala e o Aidan seca ela com o olhar. Eu estou tentando ser paciente, pois sei como ele era antes de me conhecer. Porém, esta cada vez mais difícil de defender.
Aidan: Claro, gatinha- Quer saber? Eu não ia ficar vendo isso na arquibancada não. Vou ir para casa, com o carro dele.
S/n: Me dê a chave do carro- Falo trazendo sua atenção de volta para mim.
Aidan: Para que?
S/n: Para levar de decoração para uma festa de aniversário- Digo irônica.
Aidan: Pede para um dos meninos te buscar.
S/n: Não, eu vou com o seu carro!- Depois de uma leve discussão, ele me dá a chave do carro. Eu sai com tanta raiva que esqueci minha mochila, ele mandou mensagem falando que vai levar ela mais tarde para casa. Eu estou com tanta raiva que ultrapassei todos os sinais e quase atropelei uma senhora. Minhas vistas estão embaçadas por conta das lágrimas que eu mesma estou prendendo, não quero chorar por um babaca. Chego na mansão batendo a porta da frente assustando o Noah.
Noah: Eieiei, o que rolou?- Ele fala me impedindo de subir as escadas.
S/n: Pergunte mais tarde para o babaca do seu amigo- Digo sendo ignorante e subindo
Noah: Eu não tenho culpa- Fala gritando lá de baixo para com que eu possa escutar do quarto. Pego um copo de vidro jogando ele no chão e logo depois sinto o Noah me abraçar, depois disso desmorono e choro.
____________________________________________
Aidan enfiando a promessa no cu dele né.
Capítulo novo toda terça-feira.
Tik tok: aidanryanfics
VOCÊ ESTÁ LENDO
As reviravoltas da minha vida (S/n e Aidan Gallagher)
FanficS/n é uma jovem adolescente que está de mudanças para Toronto. Lá vai acontecer várias coisas e ela vai conhecer Millie e Sadie lá na escola e também o Aidan e os amigos dele. Ela é uma adolescente forte, os pais não gostam dela e maltrata ela psi...