Pov Aidan
A S/n está mais gata do que de costume hoje e eu só queria beijar ela de novo, já beijei um monte de garotas mas simplesmente não consigo parar de pensar nela e no toque dela.
Mas isso é passageiro, eu não me apaixono e nunca me apaixonei.Levo ela até a Millie que estava com os meus melhores amigos, Noah, Caleb e o Hype.
Millie: S/n, que bom que você veio e você está gatona.
Aidan: Tenho que concordar com a sua amiga princesa- Sussurro no ouvido dela e ela me fuzila com os olhos e eu fico rindo.
S/n: Obrigada Millie e você também está gatona com esse vestido vermelho, cadê a Sadie? (Vestido na mídia)
Millie: Ela foi no banheiro ajeitar a maquiagem e já já vai voltar.
Elas ficam conversando essas baboseiras de garotas e eu vou pegar um drink para a festa começar a animar mas não posso ficar bêbado pois se não a digníssima Lauren me mata, mesmo que eu não vá para casa hoje eu tenho o Finn que é mais melhor amigo da minha mãe do que de mim.
Peço uma bebida e sinto uma garota sentar do meu lado e quando eu olho é a Jessi, a mais puta do colégio. Já beijei ela mas não quis nada à mais não mas eu sei que ela quer.
Jessi: Oi Aidanzinho- Ela fala se jogando para cima de mim.
Ela está com uma saia curtíssima, ela é bonita mas não faz meu tipo não.Aidan: Oi Jessi- Falo simples para vê se ela se toca e sai.
Jessi: Ai Aidanzinho, que tal eu ir para a sua cama hoje?- Ela fala com uma voz fina que chega a doer meus ouvidos.
Aidan: Sabe o que que acontece gata, hoje não vai da porque vai ser a noite dos garotos e vai ficar chato se eu levar uma garota sabe? Mas quem sabe outro dia- Depois de falar isso eu saio e vou para a direção onde estava as gatas dançando na pista mas eu só conseguia olhar para a S/n que estava sentada olhando para o telefone enquanto a ruiva estava dançando já bêbada e o Finn e a Millie se pegando.
Pov S/n
Já se faz uns 20 minutos que eu estou aqui navegando na Internet porque eu não bebo e muito menos namoro como a Millie que está com o Finn, eles estão quase se engolindo e a Sadie está bêbada e nem veio falar comigo.
A Millie veio se sentar do meu lado.
S/n: Como assim você não foi engolida pelo Finn?- Falo e a mesma me da um tapa no braço e eu solto um "ai".
Millie: Ele foi procurar o Aidan para mandar ele parar de beber e em falar no Aidan, eu vi ele te olhando direto e vocês entraram juntos...
S/n: Entramos juntos porque ele falou que sabia onde vocês estavam e me trouxe até vocês, ou você esqueceu que eu não conheço ninguém?- A Millie ia falar algo mas um garoto branco e com o cabelo preto aparece e fala com a Millie.
Millie: Ah, oi Noah. Essa daqui é a minha nova amiga S/n e S/n esse é o Noah, amigo do Finn e meu amigo também.
Noah: Oi S/n, bora ir lá jogar verdade e desafio para animar essa festa.
S/n: Muito obrigado pelo convite mas eu prefiro ficar aqui mesmo- Verdade e desafio sempre da ruim.
Millie: Nada disso S/n, vamos ir lá jogar sim!- Ela fala e me puxa.
Sento lá e tem uma roda com todo mundo da escola e os amigos do Finn.
Matheus: Então vamos lá girar essa bagaça- Gira e cai na Marianna para o Miguel.
Na 2⁰ vez cai para o Noah perguntar para a Sadie e a mesma escolhe desafio e foi desafiada a beijar um tal de Caleb.
Na 3⁰ caiu um garoto que eu ainda não sei o nome para perguntar para mim.Garoto que não sei o nome: Verdade ou desafio S/n?- Uai, como ele sabe meu nome? Ah S/n é porque talvez mas só talvez a diretora te apresentou para todo mundo.
S/n: Desafio- Eu não tenho a mínima ideia do porquê eu escolher desafio mas foi no calor do momento.
Murilo: Pega pesado no desafio Arthur- O nome dele é Arthur então.
Arthur: S/n, eu te desafio a beijar quem está do seu lado esquerdo- Quem está do meu lado esquerdo é o Kevin, sinto o olhar do Aidan e isso me encoraja para beijar o Kevin.
Dou só um selinho nele porque quem perdeu a chance foi o Arthur de não ter adicionado beijo de língua, dei só um selinho porque vi que o Aidan estava me olhando com um olhar que não entendi muito bem.
Na 4⁰ vez caiu o Josh perguntar para o Aidan.Josh: Verdade ou desafio?
Aidan: Desafio né bocô.
Josh: Ok, te desafio a beijar de língua a garota que você acha mais linda dessa roda.
Aidan: Ah, isso é moleza.
Quando ele fala isso quase todas as meninas incluindo a Júllya ficam na expectativa de serem elas menos Sadie, Millie e eu que só ficamos plenas lá esperando a noiva esperar em quem vai beijar.
Ele vai lá e chega perto da Jessi e
____________________________________________O Aidan indo beijar a Jessi 🤮
Gostaram do cap de hoje? Não se esqueçam de votar e comentar.
Tiktok: aidanryanfics
VOCÊ ESTÁ LENDO
As reviravoltas da minha vida (S/n e Aidan Gallagher)
FanfictionS/n é uma jovem adolescente que está de mudanças para Toronto. Lá vai acontecer várias coisas e ela vai conhecer Millie e Sadie lá na escola e também o Aidan e os amigos dele. Ela é uma adolescente forte, os pais não gostam dela e maltrata ela psi...