Pov S/n
Acordo 05:30, tomo meu café e meus pais já saíram.
Pego meu celular e tem mensagem de um grupo e eu aproveito para ver quem está nele.*Trio das maravilhas*
Chat on
Sadie: Oie gatas, bora shop depois da escola?Millie: Só vamos.
S/n: Vou aproveitar que meus pais estão no trabalho e vou também.
Millie: Posso chamar o Finn?
S/n: Claro que pode Millie.
Sadie: Ai meninas, acho melhor não
S/n: Já que você falou não, eu também acho melhor não para ser só nós 3.
Millie: Ah sim, então depois combinamos de sair geral.
S/n: Já vou sair para ir pra escola, dessa vez a Júllya foi rápido.
Millie e Sadie: Até daqui a pouco S/a.
Chat offEu gostei muito delas, parecem ser boas pessoas.
Chego na escola e encontro as meninas mas não deu nem tempo de falar um "oi" porque a droga do sinal tocou.
Na aula de biologia foi sem nenhuma das 2 meninas e ainda tive o azar de cair na turma da Jessi. Tive que ter muita paciência para não bater nela para ela ter motivo o suficiente de gritar.
Bateu o sinal do intervalo e aqui estou eu procurando as meninas até que alguém me puxa para a salinha de limpeza.S/n: De novo Gallagher? Me solta fã- Falo com a pessoa que eu achava que era o Aidan.
Mike: Relaxa gata, não é o Aidan não- Ele fala e me bate um medo simultaneamente.
Mike é um babaca que abusa de garotas, ele consegue ser pior que o Gallagher.
S/n: Abre essa porta agora Mike- Falo mostrando frieza mas na verdade eu estava morrendo de medo de ser abusada por um maluco.
Mike: Eita gata, sabe o que é? Não vai da para te soltar não- Ele fala rindo e se aproximando e o desespero bate.
S/n: Sai de perto de mim agora Mike- Falo e meus olhos se enchem de água por estarem tentando abusar de mim de novo.
Mike: Calma lindeza, eu não mordo, só se você quiser- Ele fala e eu sinto nojo.
S/n: Eu não quero, só abre a porta agora.
Mike: Não antes de fazer isso- Ele vai e tenta me beijar mas eu mordo muito forte a boca dele que chega a sair sangue.
Mike: SUA FILHA DA PUTA- Ele grita.
Mike: Agora você vai ter o que merece- Ele fala e vem até mim e eu fico sem escapatória e ele começa a me beijar forçadamente.
S/n: SOCORRO- Grito chorando mas ninguém escuta.
Mike: Calma gatinha- Ele fala isso e começa a tirar minha blusa só me deixando de sutiã.
Até que alguém consegue abrir e entra.
Aidan: Solta ela garoto, você não escutou ela falar que não quer você não?- Ele fala e dá um soco no Mike.
Aidan: Vaza daqui garoto- Ele fala e o Mike sai.
S/n: Aidan, muito obrigada- Eu falo ainda chorando mas me arrependo depois de ele falar merda.
Aidan: Vê se presta atenção por onde anda e para de provocar ele porque depois você não aguenta- Ele fala e me deixa sozinha.
S/n: EU TE ODEIO BABACA- Grito assim que coloco minha blusa e abro a porta da salinha.
O intervalo já acabou por um tempinho e eu vou para a sala.
__________________________________
Odeio o meu personagem kk
VOCÊ ESTÁ LENDO
As reviravoltas da minha vida (S/n e Aidan Gallagher)
FanficS/n é uma jovem adolescente que está de mudanças para Toronto. Lá vai acontecer várias coisas e ela vai conhecer Millie e Sadie lá na escola e também o Aidan e os amigos dele. Ela é uma adolescente forte, os pais não gostam dela e maltrata ela psi...