Pov Aidan
Agora estamos aqui na direção, com a minha mãe.
Eu bati no Kevin porque ele me estressou, a forma que ele falou da S/n me deixou estressado.
Eu já não gostava dele por alguns motivos, agora então. Foi muito triste ver a S/n chorando e eu senti uma vontade enorme de abraçá-la mas eu não fiz porquê eu não posso ficar assim por uma mulher.Secretária: Podem entrar, a diretora está esperando vocês- Ela fala e nós entramos na sala.
Diretora: Sentem-se e me expliquem o que aconteceu para vocês estarem quase se matando no corredor.
Kevin: Esse louco veio me bater sem motivos e eu não ia ficar apanhando de graça.
Aidan: Sem motivo? Como você tem coragem de falar que é sem motivo?
Kevin: Foi sem motivo mesmo, eu estava andando no corredor e você veio para cima de mim.
Aidan: Você tentou humilhar uma aluna e você acha mesmo que eu ia deixar barato?
Kevin: Para de ser mentiroso, garoto.
Diretora: JÁ CHEGA! Quem estava lá na hora que começou a briga?
Aidan: A S/n.
Diretora: Ok, vai lá chamar ela.
Kevin: Óbvio que ela vai defender o namoradinho dela.
Diretora: Já chega, Kevin. A S/n está na aula de reforço, sala A5. Traga ela aqui.
Aidan: Tudo bem- Eu falo e saio da sala na procura da sala A5.
Achei a sala e bato na porta.
Aidan: Licença, professora.
Professora: Precisa de algo, Aidan?
Aidan: Sim, da S/n- A mesma que estava conversando para na hora e me olha estranho.
Aidan: A diretora mandou chamá-la.
Professora: S/n, está liberada.
S/n: Ok, obrigada.
Saímos da sala e estava tudo em silêncio até ela quebrar isso.
S/n: Gallagher- Ela me chama.
Aidan: Pode falar, princesa.
S/n: Por que você me defendeu?
Aidan: Porque eu quis.
S/n: Fala a verdade. Já é a segunda vez que você me defende de algo.
Aidan: Para falar a verdade, nem eu sei o porquê te defendi- Eu falo e chegamos na diretoria, eu entro e a S/n fala com a minha mãe.
S/n: Mandou me chamar, diretora?
Diretora: Sim, S/n. Pode se sentar por favor- Na sala da diretoria tem 3 cadeiras de frente para a mesa dela.
Kevin: Tudo que ela falar, é mentira. Ela e o Aidan estão tramando para cima de mim.
S/n: O que? Eu não tô entendendo.
Aidan: Esse merdinha aí não quer falar a verdade e está falando que eu bati nele atoa.
Kevin: Eu vou te mostrar o que é merdinha lá fora, seu babaca.
Aidan: Só vem, mas vem sozinho.
Diretora: Já chega! Kevin, me espere lá fora. Vocês dois na sala não vai ter como.
Kevin: Fica mais fácil mesmo, defender a nora e o filho- Ele fala e eu vejo a S/n ficar confusa mas não fala nada.
Diretora: Bom, me conte o que aconteceu- Ela fala para a S/n assim que o Kevin sai da sala.
S/n: Então diretora- Ela começa a contar a história e eu me perco na beleza dela, ela consegue ser tão perfeita.
Diretora: Aidan?- Ela me chama e eu caio na real.
Aidan: Sim?
Diretora: Você não vai ter suspensão por não estudar aqui, porém, vai ter que estudar aqui durante 1 mês.
Aidan: O QUE? Mas eu já passei, isso não faz sentido.
Diretora: Quem decide sou eu, Aidan.
Aidan: Tudo bem- Pelo menos eu vou ficar de olho na S/n.
Diretora: Estão liberados, mandem o Kevin entrar.
S/n: Ok, licença- Ela fala e sai e eu vou atrás dela.
Aidan: Quer carona? Já são 14 horas.
S/n: Não precisa, Aidan.
Aidan: Olha, eu sei que você está meio triste ainda com o Kevin.
S/n: Isso não te interessa.
Aidan: Você quer que eu acabe com ele?
S/n: Quem tem que acabar com ele sou eu, não você- Isso me surpreendeu, achei que ela falaria que não e seria toda dramática.
Aidan: Se você prefere assim. Entra- Falo assim que abro a porta do carro.
S/n: Sempre carinhoso né.
Aidan: Claro- Falo e pisco para ela.
Fomos o caminho todo escutando e cantando as músicas da rádio.
Chegamos na casa dela, antes de ela entrar eu dou um selinho nela e ela entra em casa e eu acelero o carro e saio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As reviravoltas da minha vida (S/n e Aidan Gallagher)
FanfictionS/n é uma jovem adolescente que está de mudanças para Toronto. Lá vai acontecer várias coisas e ela vai conhecer Millie e Sadie lá na escola e também o Aidan e os amigos dele. Ela é uma adolescente forte, os pais não gostam dela e maltrata ela psi...