What are you doing?

300 26 8
                                    

4 anos depois

Hoje Millie e eu voltamos para Toronto formadas!!! Eu me formei em psicologia e a Millie cinematografia. Estava tudo para eu estar feliz, vou ver meu namorado. Ebaa.

Porém, Sadie me disse que ele estava muito estranho, ele não fala comigo a 1 mês. Sadie me falou que ele anda saindo todas as noites arrumado e bem perfumado. Teve uma vez que ele mandou todos saírem da casa, pois iria receber uma visita.

Eu confio tanto nele. Porém, fica difícil confiar agora.

Millie: Está tudo bem?- Ela me pergunta fazendo com que eu encerre meus pensamentos.

S/n: Estou sim- Fecho minha mala e ponho no chão.

Millie: Quem diria, chegamos aqui com 18 anos e agora estamos com 23 anos.

S/n: Sim- Pego meu celular e já está quase na hora do voo- Vamos?- O aeroporto é aqui perto. Millie fala que sim e saímos do nosso hotel.

Chegamos no aeroporto rapidinho e agora estamos esperando só anunciar nosso voo. Olho para o meu celular e nenhuma mensagem. Na verdade tem 3, uma do Hype, do Noah e da Sadie. Porém, nenhuma dele...

Entramos no avião e eu decido dormir um pouco.

Acordo do avião e está tudo balançando e os passageiros desesperados.

S/n: Millie, o que está acontecendo?

Millie: Eu não sei! O avião não quer estabilizar e está caindo.

Saio do meu lugar e vou até a cabine do piloto e ele está dormindo! E nesse avião está sem copiloto.

Volto para o meu lugar assustada.

Millie: Descobriu o problema?- Assinto com a cabeça- E qual era- Tudo gira e eu desmaio na cadeira.

Abro os olhos e o avião está cheio de água, olho para a janela e só tem água. O avião partiu no meio e a água invadiu.

Olho para o meu lado e a Millie está morta! Está com cortes e está roxa. Me desespero e tento falar algo, mas eu estou me afogando. Eu não sei nadar. Começo q me sentir fraca e sem ar e minhas vistas vai escurecendo e não volta mais...

Millie: Ei, o que aconteceu?- Ela fala me balançando. Acordo no susto e percebo que só foi um pesadelo, ufa.

S/n: Um pesadelo horrível- Falo recuperando o fôlego.

Millie: Já chegamos, vamos?- Acredito que o Finn e o Aidan estejam aqui para nos buscar. Vai que assim o Aidan para de gracinha.

Saímos do avião e o Finn esta na cadeira. Millie o abraça e beija ele, eu abraço ele.

S/n: O Aidan está no banheiro?

Finn: Não- Faço uma cara de confusa- Ele não quis vir, você vai voltar comigo. Nem em casa ele está- Fico tonta. Porém, a Millie me segura.

Millie: Vamos para casa, você precisa descansar- Assinto com a cabeça.

Estou no carro segurando o choro, não gosto de chorar na frente de ninguém! Tudo bem, se o Gallagher quiser terminar, eu aceito. Não vou chorar por homem e muito menos me humilhar por um.

Chegamos em casa e quase todos nos recebe com um abraço forte cheio de saudades.

Lucas: Titias- Ai meu Deus. Ele já está um rapazinho.

S/n: Oi, meu amor- Falo me abaixando para ele poder me ver sem levantar a cabeça. Ele me abraça e eu choro, esse abraço foi tão confortante que eu não consegui segurar mais.

Lucas: Está tudo bem?- Assinto com a cabeça levantando.

S/n: Vou ir para o meu quarto- Falo subindo rápido  abro a porta e está da mesma forma que eu sai dele. Acho que ninguém tem o costume de dormir nele. Lembro da primeira vez que estive aqui, foi quando estava bêbada.

As reviravoltas da minha vida (S/n e Aidan Gallagher)Onde histórias criam vida. Descubra agora