Ensaio

68 6 0
                                    


Arthur foi avisado que não iria precisar se apresentar por enquanto, até porque ele teria que ensaiar antes, no dia que conheceu seus novos colegas de trabalho ao invés de assistir o ensaio Chris lhe deu um passeio pelo prédio, a balada de baixo era anexada sim, mais não era todo mundo que subia pra área deles, nas palavras de Cesar "você vai se apresentar pra um monte de empresário de meia idade frustrado sexualmente e que agora que tá vendo a vida acabar quer dar uma variada no cardápio" achou a frase meio pesada, mas sinceramente, não duvidou nada que fosse verdade, também descobriu que um dos membros sempre vai dar um rolê antes dos shows começarem pra ter certeza que a área tá limpa, e foi num desses roles que a Liz tinha o encontrado.
Hoje seria oficialmente seu primeiro ensaio, chegou na hora marcada se deparando com uma marmitinha pra ele também e um clima mais animadinho, Thiago digitava algo no celular e não lhe deu nenhuma cantada e isso o deixava mais tranquilo, Liz estava no camarim, ela seria sua primeira parceira nas apresentações, então almoçou antes que os meninos.
Arthur ligou sua guitarra e deu uma palinha pra rapaziada recebendo alguns elogios e palmas empolgadas de Joui e alguns assovios de Alex, não conseguiu evitar de ficar tímido com isso, Daniel no bar preparava um drink bastante bonito e aparentemente bastante alcoólico, ficou fascinado com a agilidade que ele tinha, as rodas iam tão rápido pra lá e pra cá que pareciam um show de circo, Chris levou o drink pra ele no palco e com um único gole percebeu que aquilo ali não era brincadeira.
- isso é forte!
De dentro do seu cubo de vidro Cesar soltou uma risadinha e os meninos no salão se entre-olharam preocupados.
- Bebe menino, você vai precisar pra aguentar ela.
E assim sem mas nem menos Chris saiu do palco se sentando em uma das cadeiras pra assistir o ensaio.
De longe o barulho do salto agulha batendo no chão do palco, os olhos de todos focados na única mulher do grupo, Thiago até largou o celular pra assistir, quando olhou pra trás perdeu qualquer ar que pudesse ter nos seus pulmões, a máscara de Liz se parecia muito com uma máscara médica, só que preta, luvas de couro protegiam suas mãos, que provavelmente eram a coisa mais coberta no seu corpo todo, aquilo não era só uma lingerie, era a menor lingerie que já tinha visto, alguns cintos amarravam seus seios e coxas, ela tinha novamente aquele ar dominador e intimidador de seu primeiro encontro, e isso o deixava nervoso, sentiu as bochechas esquentarem e tentou desviar o olhar, mas assim como os outros naquela sala Liz atraia todos os olhares para si, agora tinha entendido o porquê da bebida tão forte.
- Ou não precisa ficar com vergonha se o pau subir não tá, o de todo mundo aqui já subiu alguma vez por causa dela.
A frase de Cesar não ajudou muito.
- Inclusive o meu tá duro agora.
- Puta merda Thiago!
- Thiago-sensei....
- Desnecessário isso viu Thiago
- Menino.....
- Ai depois dessa eu prefiro um soco seu Joui, me dá um mata leão e me apaga que nem você faz com as velha
- Puta merda cadê meu cantil, só bêbado mesmo pra lidar com o fogo no cu desse cara.
Liz fuzilava o parceiro com os olhos, Arthur ainda ouvia a frase do Cesar ecoar na cabeça, podia ser normal entre eles mais ainda se sentiu intimidado de mais por ela até pra ter uma ereção.
- Arthur ignora o tarado do Thiago, lembra você é só um objetivo com que eu vou interagir, você só precisa responder aos meus movimentos enquanto você toca a guitarra tá legal?
Balançando a cabeça afirmativamente várias vezes o Abutre se sentou na cadeira começando a tocar "Two feet - I feel like i'm drowning" na guitarra, fechou os olhos por um segundo, mais pode sentir os braços de Liz se envolvendo em seu pescoço pelo lado de trás da cabeça e ouvir ela sussurrando "olhos abertos Abutre" e como um instinto seu olhos se abriram rapidamente olhando os novos amigos a sua frente, estava tocando no automático então consegui ver com a visão periférica alguns movimentos bastante eróticos e sensuais que a parceria fazia em suas costas e começou a suar um pouco frio, sentia realmente que estava se afogando na essência de Liz, olhou pra baixo e a viu passando por baixo da cadeira lhe dando uma bela visão da traseira da mulher enquanto ela dançava e ondolava no chão imitando os movimento sexuais, quando ela virou em sua direção apoiando ambas as mãos em seus joelhos abrindo as pernas e novamente fazendo insinuações bastante sexuais que aquela posição sugeria, a música estava acabando e Liz agora voltava pra procissão inicial atrás da cadeira com os braços envolvidos em seu pescoço.
Aplausos e assovios dos amigos Uma Elizabeth feliz agradecia fazendo charme, tinha entendido o porquê os nomes falsos, quando esses nomes eram pronunciados eles eram outras pessoas, finalmente tinha entendido sua situação sendo o "Abutre".
Tentou se levantar e sentiu uma fisgada no meio das pernas o suor frio aumentou loucamente, as bochechas queimado colocava a guitarra na sua frente, a bebida era para deixá-lo relaxado, mas parece que não tinha surtido tanto efeito.
Liz olhou pra trás abaixando a máscara sorrindo orgulhosa, ia falar alguma coisa quando notou o estado de Arthur olhando pra entre as pernas do novo amigo e depois no fundo dos seus olhos, Thiago na mesa pareceu notar algo e foi indo em direção ao camarim de fininho, Alex seguiu ele com os olhos fazendo e então começou a roer a unha como se tentasse se decidir de algo
- Calma tá tudo bem, e normal... Você ouviu o que o Cesar falou, ninguém aqui vai te julgar, uma hora ou outra a gente ia te ver assim e você vai ver todo mundo nesse estado também alguma hora, não fica nervoso....
- Desculpa...
- Não, não precisa vai se aliviar lá atrás vai.
Saiu do palco o mais rápido que conseguiu, conseguiu ouvir o "Eu avisei" de Cesar ecoar até o camarim, fechou a porta e abriu o zíper da calça se sentindo um completo depravado, quando ia colocar a mão por dentro da cueca sentiu dois braços grandes o envolvendo calorosamente, olhando pra trás um pouco assustado deu de cara com o sorriso perfeito de Thiago.
- Se você quiser que eu vá embora e só falar que eu saiu por aquela porta e não toco no assunto nunca mais.
A saliva desceu rasgando pela garganta, era só dizer não, era só se afastar, mas seu corpo e seu cérebro pareciam não estar trabalhando juntos no momento e ao invés de se afastar ele se inclinou na direção do corpo do mais alto que entendeu aquilo como uma permissão e iniciou um beijo bastante intenso.
Nunca em seus vinte oito anos de vida tinha recebido um beijo daquele, a língua de Thiago dançava gostoso dentro da sua boca, as grandes mãos apertavam sua cintura, sentia a ereção dele na sua coxa e ficou um pouco assustado com o volume, o encaixe dos corpos era surreal parecia que o mais alto sabia exatamente onde apertar pra deixá-lo totalmente vulnerável, já nem estava se importava mais com a vergonha aquela era com certeza uma das experiências mais intensas que já tinha tido na vida.
Foi questão de segundos a porta abriu revelando uma Liz puta de ódio, não deu tempo nem de reagir, Thiago foi arrancado do camarim pelos cabelos e gritando, Arthur respirava descompassado e bastante confuso, Alex veio conferir se ele estava bem e percebeu o volume entre suas pernas, de longe era possível ouvir Daniel e Liz barrando a todos pulmões uma bronca em Thiago.
- Bem que dizem que pequenos pacotes trazem grandes surpresas.
O sorriso no rosto de Alex não era de deboche, na verdade tinha um tom mais amigável do que poderia parecer, o comentário era obviamente direcionado a altura de Arthur e seu amiguinho entre as pernas, mas não tinha maldade ou segundas intenções e por causa disso o gaúcho começou a questionar de forma mais positiva o que sexo realmente era todos ali e também o porque os membros da boate pareciam tão confortáveis em falar sobre o ato.
Alex lhe sorriu de forma gentil e os olhos chocolate avermelhado e deixaram Arthur inquieto, Alex arrumou os óculos e saiu.
Arthur saiu alguns minutos depois, não tinha se masturbado, acabou entrando em um Lupe de questionamentos e quando viu estava inerte novamente, pediu mais uma vez desculpas pra Liz que simplesmente fez um sinal com a cabeça como se dissesse "deixa pra lá" Thiago estava sério numa cadeira mais afastada com cara de cu mas não parecia nervoso, quando viu o Abutre sair do camarim ajustou a postura e lambeu os beiços, pelo visto ele não iria desistir tão fácil assim.
Passada a confusão Arthur viu os ensaios de Joui que usava a música "Youngblood- 5 seconds of summer" e ficou assustado com a elasticidade do corpo do rapaz, Alex e Liz tinham um número juntos onde ele ficava preso em uma cela e ambos dançavam em sincronia, a performance contava a história de um amor totalmente obcecado, claramente um relacionamento abusivo onde o personagem do negro se via preso aquela mulher louca que Liz interpretava tão bem, a música usada era "Rihanna ft Eminem - Love The way you lie II" foi com certeza sua apresentação favorita, mas não sabia dizer o porquê, Thiago veio logo depois dançando "Hozier - Take me to church" uma música bem mais triste do que imaginou para o novo amigo dançar, o número solo de Alex era bastante sensual com "Jynjo- How do u like?" Pode sentir que Daniel queria fugir durante a música rolava, já Arthur encarava o palco de boca aberta totalmente hipnotizado com o corpo perfeito de Alex, estava quase babado.
Todos ensaiados agora davam uma pequena pausa e elogiavam a compostura e performances um dos outros, Chris tinha decido pra receber umas mercadorias e agora apenas os performances estavam no salão, sabia que ainda tinha muito que aprender antes de chegar no nível dos outros quatro porém se sentia apoiado ali, durante a conversa viu Cesar puxar da parte de baixo da mesa de DJ uma máscara macabra daquelas que lembram o que uma pessoa que vai mexer com radiação usaria, grandes respiradores de cada lado e os olhos de vidro e derrepente todos tiveram uma epifania, mais quem verbalizou foi Daniel.
- Mano, Arthur, você ainda não escolheu a sua máscara

StripteaseOnde histórias criam vida. Descubra agora