Alex puxou Joui pro lado é sussurrou em seu ouvido " Cesar e Thiago tão lá em cima se pegando, não conta pra Liz e pro Daniel por favor"
Os olhos de cachorro pidão de Alex eram sempre efetivos, até mesmo com o mais duro coração aka seu irmão Daniel, mas ali não faziam tanta diferença mesmo sendo extremamente fofinho, pois Joui não iria contar independente de qualquer coisa, fez um sinal com a cabeça e viu o negro respirar aliviado enquanto o via subir as escadas o mais discreto possível.
- Thiago, Thiago, Thiago.
A cada estocada o nome saia involuntariamente, olhos fechados respiração descompassada apena aproveitando a sensação de ser totalmente destruído com violência pelo melhor amigo, gostava assim, forte, fundo e sem piedade, foda-se se os outros estavam ouvindo seus gritos, gritaria mais alto ainda.
Nunca entendeu porque o melhor amigo gostava tanto dessa agressividade quando transavam, mais não reclamava ele era o único que aguentava todo seu "potencial" não importa o quão bruto ele fosse Cesar voltava igual uma cadelinha pedindo por mais.
Sangue mancha o lençol da cama, a mordida no ombro do mais novo tinha sido mais profunda que as outras até agora, mais ainda assim ele não parava de gemer e se contorcer de prazer embaixo dele.
De barriga pra baixo com traseiro pra cima não conseguia mais manter a compostura, Thiago ia tão fundo com tanta força podia sentir o ódio dele em cada estocada, o cabelo sendo puxado com mais força que o normal se soubesse que seria assim teria levado Arthur prós fundos e fudido ele até o pobrezinho não saber quem era só pra ter um Thiago ainda mais puto comendo ele agora.
Adorava o cabelo do Cesar era tão bem cuidado e sempre tão lindo que realmente não conseguia resistir em enfiar os dedos e puxar com toda força que tinha.
O mais novo gozou primeiro se sentindo letárgico e aguentando as outras estocadas até o mais velho se aliviar totalmente dentro dele puxando seu cabelo uma última vez fazendo a cabeça do outro inclinar pra dar um beijo bastante desengonçado e muito pornográfico.
Agora deitados na cama Cesar ainda de barriga pra baixo apoiava o cotovelo na cama para apoiar o queixo na mão o DJ observava com um olhar malandro e bastante divertido, o ombro ainda sangrava um pouquinho da mordida, mas não incomodava.
Do outro lado da cama encarando o DJ o stripper observava sério aquela cara divertida, o pescoço todo marcado, ombro sangrando, e cabelo muito parecido com um desastre natural, ele sempre fazia de tudo pra provocar o mais velho e parecia se divertir com isso.
- O que você fez com o garoto Cesinha?
- Nada de mais Thiagão, juro pela minha mãe mortinha.
- Eu não acredito nisso...
- Não foi nada de mais....... só um boquetinho.
Ao ouvir essa frase Thiago deu outro beijo no amigo de infância.
- Tão desesperado assim pelo gauchinho?
- Eu não sei....ele é tão....
- Inocente? Ingênuo? Puro? Diferente de todo mundo aqui?
Não precisava de resposta ambos sabiam que Arthur era uma chance em um milhão e Cesar estava disposto a dar o Abutre numa bandeja de prata pro amigo se necessário, contanto que pudesse comer dessa bandeja também.
- Os gemidos dele são muito fofos, você vai adorar, se conseguir conquistar ele claro.
Raiva era isso com toda certeza que estava sentindo agora, Cesar tinha uma vantagem com certeza, mais ele ainda estava no páreo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Striptease
FanfictionArthur se muda pra São Paulo afim de realizar seu sonho de ser um grande músico, mas as coisas não saem como planejado e ele logo se vê endividado o fazendo tocar na rua para conseguir alguns trocados, uma noite quando voltava pra casa e abordado po...