Filhos???????????????

15 0 0
                                    

Liz caminhou puta em direção a entrada da escolinha, cada criança correndo lhe dava calafrios! As risadas e choros misturados juntos com os gritos de "mamãe" e "papai" só a faziam querer fugir mais.

Laura parecia inquieta e nervosa vendo Liz se aproximar, a média de cima baixo avaliando sua roupa um pouco reveladora demais.

- Senhora Veríssimo...

- Olá Ferreira, aconteceu outra vez.

- Eu soube, eu acho...que querem me derrubar dentro do clã....

- Se isso for verdade e melhor falar com "O" senhor Veríssimo.

- Como eu poderia ter acesso a ele? Sou uma luzidio apenas.

- Você não é uma "luzidio apenas" você é a líder dos luzidios!

- não sei mais por quanto tempo.

- e sobre falar com o Senhor Veríssimo, eu acho que consigo marcar uma reunião com ele.

- Você...consegue? Como? Ele é um Deus! Nem os Veríssimos das boates podem se dirigir a ele fácil assim.

- Acontece que, talvez eu tenha uma vantagem, uma vantagem muito bonita.

- o que?

- MAMÃE!

O garotinho fofo veio correndo arrastado a mochila de rodinhas fazendo barulho e sorrindo muito fofamente, Liz estava pronta pra sair correndo quando sentiu Laura segurar sua mão com bastante força.

- Não vai fugir dessa vez minha senhora

- Eu não gosto de crianças!

- oi filho!

- Laura pelo amor de Deus!

Laura continuou segurando a mão de Liz sorrindo de forma divertida enquanto o filho se aproximava.

- Mamãe eu trouxe pra você.

- Aí que lindo o desenho meu amor.

Pedro olhou pra Liz que travou ficando nervosa de imediato, o nariz escorrendo, os olhos curiosos, a bochecha rosadinha e o uniforme da escolinha o deixavam ainda mais lindinho.

- oi moça bonita!

- O-oi...

- Vamo tomar sorvete bebê?

- Sorvete!!

- eu não poss-

Liz sentiu a mão ser puxada e não podia fazer escândalo na frente daquele mundaréu de criança, então se deixou ser guiada muito contra sua vontade até umas doceria ali perto, quando leu a placa fraziu o testa.

- Lanchonete "Santo berço"? Qual o Problema com esse nome?

A primeira coisa que Liz notou dentro da lanchonete foram mais pessoas com tatuagens no rosto, ou seja, luzidios, tanto comendo quanto na staff do lugar se sentou olhando ao redor e todos os luzidios no lugar a olharam apavorados, uma mulher inclusive puxou um terço e começou a rezar olhando pra ela, era como se Liz fosse a imagem de algum santo.

Laura pediu sorvete para os três junto com algumas besteiras, a garçonete veio um pouco nervosa e se tremendo por completo quando serviu a Liz.

- Por que todos estão tão nervosos comigo?

- Você é com toda certeza a imagem perfeita de ume Veríssimo, eu nunca vi e tenho certeza que ninguém aqui viu alguém tão bonita quanto você.

Liz cruzou as pernas fazendo a saia vermelha subir mais apoiando o cotovelo na mesa olhando pra Laura de forma bastante intrigada e curiosa, a loira ficou sem jeito na hora e virou para Pedro que estava com o rostinho todo sujo sorvete de chocolate.

StripteaseOnde histórias criam vida. Descubra agora