Passados

27 1 0
                                    

Acordar do lado de Alex era sempre algo gostoso, ele era quente e lhe passava segurança sem contar que não era difícil se pegar sorriso pro rosto bonito do noivo.

- Alex...

- Hunnnn

- A gente que levantar, tá tarde já.

- Mais 5 minutos.

- Vamo, meu pai tá com o seu então temos que fazer café.

- Tá ok.

Alex se levantou e sentou na cama confuso e sonolento, Arthur olhou sua mãos e estava enfaixada junto com vários roxos nas costas, o coração apertou terrivelmente.

- Que foi meu rei?

- eu não gosto dos seus clientes...

Arthur encostou o rosto nas costas de Alex e suspirou pesado, passou a mão por cima de um dos roxos e fechou os olhos contendo o choro.

- Tá tudo bem...nem dói...

- Eu sei que em ti pode não doer...mais...eu não queria que você tivesse que passar por isso.

- Aí Arthur, eu sou forte, e resistente e outra coisa eu prefiro mil vezes isso a ver você ou qualquer outro membro da boate fazendo esse serviço.

- Mais e a Erin, ela faz o mesmo que você...

- Eu é ela somos estranhos....na verdade temos muito coisa em comum eu e ela.

- Sério?

- Sim, mais não fica com ciúmes

- Não vou ficar...

Arthur envolveu Alex pela cintura se sentindo mal por já trazer esse pensamento ao seu namorado, tinha que parar urgentemente com as crises de ciúmes.

- Eu e a Erin...nos somos gênios nossa diferença e de um ponto de QI a mais pra mim, ela se formou em engenharia elétrica com 16 anos.

- Um ponto de QI a mais? Quantos você tem afinal?

- Chuta.

- Tu é um gênio né....deixa eu pensar 187? 190?

-.....me senti ofendido....

- Como assim... é... é mais que isso?

- Eu tenho 205 pontos de QI Arthur

- 205... pontos...meu deus...

- A Erin tem 204, quando a gente era criança as pessoas nos colocavam pra competir coisas idiotas, meu pai odiava e já até saiu no soco com um empresário xexelento que falou umas coisas.... não muito legais pra mim...

- "coisas não muito legais" abrange muita coisa meu amor.

- Você quer mesmo saber?

- Quero.

- Ele me chamou de macaco de laboratório.

Arthur apertou mais ainda Alex no abraço dando um beijinho na suas costas.

- Ele também fez uns comentários sobre a Erin...ela tinha só 12 anos e eu tinha acabado de fazer 14, ele chamou ela de aberração.

- Gente assim me enjoa.

- A Erin e linda e inteligente, não aceito que falem dela assim, ela é a minha bonequinha.

- Tu gosta muito das meninas né?

- Não tanto quanto as pessoas queriam que eu gostasse.

- Como assim?

Alex puxou o celular da cômoda e foi buscando alguma coisa nele, como era novo ainda dava pra ver que a capinha não tinha mordidas e estava em excelente estado, diferente do último.

StripteaseOnde histórias criam vida. Descubra agora