Bagunça

52 3 0
                                    

Iria dar uma lição nele, assim que entraram no apartamento dos irmãos Hartmann, Cesar prensou Joe contra a parede o beijando violentamente e em menos de três segundos ele já se derretia completamente em seus braços gemendo manhoso.
- Cesar-kun?
Cesar era um flex bem interessante, gostava muito de ser dominado e subjulgado com bastante força e agressividade, mas quando estava no topo...as coisas eram um pouco diferentes.
Não conseguia respirar, ele simplesmente não deixava, a língua na sua boca dominava completamente toda e qualquer tentativa de revidar do asiático.
Segurou Joe pelos cabelos e foi arrastando ignorando os resmungos de dor do mais novo o lançando no sofá e logo se jogando por cima dele.
- Joe, você é uma gracinha, mas as vezes eu acho que a sua mente e tão perturbada quanto a minha.
- Você ainda tá bravo por causa da minha briga com o Alex?
- Sim! Muito, se eu pudesse... você já estaria morto...
Joe arregalou os olhos e engoliu a saliva assustado, não sabia se o DJ estava exagerando ou realmente o ameaçando, os olhos negros completamente frios e a falta de expressão também não colaboravam em nada, podia ver que o mais velho estava cansado e provavelmente acordado a base de cafeína, mais ainda sim ele era muito bonito.
-.....eu sinto muito pelo que eu fiz... Cesar-kun...eu estava com ciúmes.....eu não queria realmente machucar ele....eu não imaginava nem que ele fosse revidar.....ele parece sempre tão.....
- Passivo? Inocente? Manipulável? Doce? Ingênuo?
Novamente Joe engoliu a saliva, Cesar estava bastante sério, mas não parecia lhe querer nenhum mal.
-.......hum......
- Você não conhece o Alex, você não sabe pelas merdas que meu irmão passou Joe, ele é uma das pessoas mais fortes que eu já conheci, e o único motivo de você ainda estar respirando...e porque se eu ousar te machucar ou machucar o Daniel...o Alex nunca vai me perdoar.
O asiático ouvia as palavras com pesar, realmente nunca tinha parado pra conhecer o mais novo da equipe, só o via como um poste simpático e meio irritante, nunca tiveram uma conversa profunda realmente e isso agora pesava muito na sua consciência.
- Me fala um pouco dele então....
Cesar fez uma cara meio confusa, mas não parecia bravo, e Joe estava genuinamente interessado, talvez se soubesse seu passado conseguiria entender o porquê do Alex ter agido tão violentamente na sua briga com ele e depois de cinco minutos já estar novamente sendo um doce de pessoa pedindo chocolate pra ele.
- Podemos fazer isso, mas antes eu tenho que terminar algo com você.
E novamente eles estavam se beijando com intensidade, as mãos de Cesar por dentro da camiseta do mais novo exploravam aquele corpo perfeito e tão bem esculpido a base de muitos exercícios.
Joe era tão submisso, nunca tinha conhecido ninguém assim beirava a bobeira já que com as habilidades que ele tinha era fácil colocar alguém em submissão, no entanto lá estava o asiático gemendo igual a uma puta.
Cesar nunca se importou com a sua aparência, sempre foi muito magro e um pouco tortinho, conseguia se arrumar com maquiagem quando queria porém sabia reconhecer a beleza natural do mais novo a sua frente, ele tinha um sorriso lindo e um corpo de dar Inveja e no momento estava fazendo questão de marcar bastante aquele corpinho.
Não sabe exatamente como tinha ficado naquela posição, provavelmente a força descomunal de Cesar-kun tinha sido a razão, porém estar com a bunda empinada e sentir as mãos do mais velho segurando possessivamente sua cintura era algo muito gostoso.
Não queria fazer aquele escândalo todo, mas o cabeludo tinha uma língua ágil de mais, sabia bem como deixar ele todo lambuzado e gemendo.
Gritou um pouco alto quando o primeiro dedo entrou, estava acostumado a ser passivo porém Cesar podia ser muito bruto quando nervoso, o segundo dedo entrou rasgando e o fazendo gemer ainda mais estava enlouquecendo.
Cesar definitivamente estava muito bravo tinha metido com tanto força que o sofá andou um pouco pra frente, Joe revirava os olhos e gemia alto agora, um fio de saliva escorria pelo canto da boca, estava literalmente babando de tão estimulado que se sentia.
Cada estocada era mais forte que a última, os gemidos do mais velho era curtos e mais frequentes e tinha certeza que a força que ele estava aplicando tinha a intenção mesmo que mascarada de o machucar um pouco, sentiu seu cabelo ser puxado com bastante violência o fazendo ficar de boca aberta e revirar os olhos novamente.
Sentiu Cesar sair por completo e se sentar no sofá, não era nescessário muito pra entender o que ele queria, um pouco vermelho e meio sem graça Joe se encaixou novamente no falo do companheiro, quando chegou na base jogou a cabeça pra traz quase gozando sem querer tinha acertado sua próstata.
Cesar segurava o asiático pela cintura com uma mão e a outra usava pra masturbar o rapaz enquanto bombava um pouco mais gentilmente agora, Joe tinha envolvido seu pescoço com os dois braços e escondia a cabeça na curva do pescoço do moreno.
- Cesar-kun eu não aguento mais.
As lágrimas nós olhos o rosto vermelho e os gemidos tão doces, se Joe fosse talvez um pouco menos carente não via problema nenhum em transformar a relação deles em algo mais colorido, porém ninguém e perfeito, beijou o pescoço do asiático aumentando a velocidade e a força das estocadas fazendo ele novamente jogar a cabeça pra traz, encostaram as testas e compartilharam um beijo digno de Oscar de filme pornô, a mão de Cesar toda suja enquanto sentia seu interior completamente melado e preenchido enquanto Cesar falava recuperando o fôlego.
- Agora podemos conversar.
Tinha mesmo que contratar uma empregada ou criar vergonha na cara e passar a organizar seu apartamento porque sempre que Alex vinha na sua casa era uma bagunça diferente, e se sentia muito mal por isso, mesmo que o mais novo não parecesse se importar em nada.
- Desculpa a bagunça.....
- Eu não tô vendo bagunça nenhuma....se você acha isso bagunçado da próxima vez que eu for limpar o apartamento do meu irmão eu te levo junto.
- Combinado então.
Aquele sorriso lindo do negro era pra fazer seu coração falhar mesmo, a aliança preta no dedo anelar tinha virado seu acessório favorito, já tinha até dormindo com ela sem querer, também já tinha se pego admirando ela no seu dedo e testando como ela ficaria na outra mão...essa parte pegou até ele de surpresa, a aliança rosada na mão de Alex ficava lindamente destacada na sua pele escura, nunca imaginou ficar tão feliz por causa de um objeto de metal.
- Arthur tá com fome?
- Hum...? Que?
- Se você estiver eu posso fazer alguma coisa pra você comer.
Conforme a frase terminava via Alex se encolher de vergonha um pouquinho e apertar a barra da blusa de forma tímida olhando pra baixo de forma adorável, porém a pergunta deixou Arthur ainda mais intrigado.
- VOCÊ SABE COZINHAR????
- Algumas coisas....meu pai me ensinou o básico o resto eu aprendi na internet....
- Eu realmente achei o cara mais perfeito do Brasil pra namorar comigo, não e possível....
Alex apertava mais a barra da blusa e soltou uma risadinha bastante sem graça, dava pra ver que ele estava vermelho e muito provavelmente, morrendo de vergonha.
- Assim eu fico sem graça....
Arthur se aproximou mais ainda, ser baixinho nunca foi tão útil, ele batia um pouco acima do peitoral do mais novo, se sentiu muito ridículo ficando na ponta do pé enquanto dava um selinho no namorado que ficou ainda mais vermelho com a atitude.
- Você é muito fofo, meu Deus eu tô muito apaixonado por você.
A realização das palavras que saíram da sua boca bateram mais forte do que imaginou, estava realmente apaixonado pelo mais novo que ao ouvir essa frase tinha os olhos arregalados e uma expressão de surpresa e muita felicidade enquanto se abaixava e o beijava com muito carinho e ternura agora.
Joe chorava no sofá, usava as costas das mãos para enxugar as lágrimas se sentia o mais nojento dos monstros, Cesar do seu lado tinha os cotovelos apoiados na coxa e as mãos entrelaçandas na frente da boca, talvez tivesse falado de mais.
- O-os meu pais...eles nunca me deram atenção...mas eles nunca me machucaram....eu sempre tinha comida na mesa....e eu sou assim...o Alex passou por tudo isso...e simplesmente sorri pra todo mundo...eu me sinto péssimo...
- Não sinta pena do meu irmão...ele odeia que vejam ele como uma vítima de abuso e negligência, ele quer só ser o Alex.
- Ainda sim Cesar-kun e muito coisa pra alguém carregar sozinho...
- Ele não é o abuso que ele sofreu Joui, ele é alguém que sofreu abuso, e e doce e forte o suficiente pra continuar, eu prometi que ninguém nunca mais ia machucar ele...e eu vou cumprir a minha promessa, mesmo que eu tenho que ser chamado de monstro ou louco.
- Agora eu entendi porque ele gosta tanto de doces, a mãe dele com toda certeza era um gênio do mal.
- Ainda me lembro do sorriso dele provando sorvete...foi uma das coisas mais lindas que eu já vi.
- Cesar-kun....onde os pais do Alex estão agora? Ele não é maior de idade a muito tempo... você ou seu pai ainda sabem onde eles estão?
Algo no tom de voz de Joe o fazia questionar suas intenções com aquela pergunta, se virando viu que a expressão do asiático era de arrepiar a espinha de qualquer ser humano normal recuar imediatamente, bem ele não era um humano normal, e ficou muito feliz em ver aquela expressão no mais novo.
- Não faço ideia de onde a mãe dele esteja, mais o padrasto morreu na cadeia.
Joe parecia até desapontado, até frustrado e isso deixou Cesar ainda mais feliz e satisfeito por algum motivo.
- Joe, não conta nada pro Daniel tá...eu já não devia ter contato pra você....
Respirando fundo Joe balançou a cabeça de forma afirmativa, seria o único segredo que guardaria de Daniel.
- Mas me fala aí Joe.... qual de nós dois é melhor?
Joe gelou na hora e virou a cabeça olhando bastante confuso para o mais velho, se a pergunta era o que estava pensando que era....Cesar tinha um humor bastante questionável.
- Não faça essa cara, o Alex me contou que queria se vingar, e levando em conta que ele já chorou porque pisou em um formigueiro eu tenho certeza que ele não iria te machucar, então eu tenho certeza que vocês transaram.
Joe está roxo de vergonha, não tinha ideia do que responder, muito menos como responder, os irmãos tinham pegadas totalmente diferentes, Alex era forte, bruto mas muito atencioso e carinhoso, se preocupava com o parceiro, enquanto Cesar era violento, agressivo e bastante possessivo se importando somente com os finalmentes, ambas as experiências era terrivelmente prazerosas porém muito diferentes para serem comparadas.
- Vocês são muito diferentes... não tem como eu falar isso.....
- Imaginei....Alex e muito.....Alex.....
Joe riu e viu o mas velho coçar a barba, ele parecia infinitamente mais tranquilo e também mais leve, e sem saber, tinha acabado de ganhar um aliado caso precisasse defender o grandão de algo ou alguém.
Tinha que ir no mercado, Alex improvisou um macarrão e eles se divertiram muito cozinhando juntos, os beijinhos que rolaram aqui e ali, a clara confusão do mais velho em relação a algumas coisas por causa do nervosismo, estavam nas nuvens.
Alex era muito grande, mas mas mesmo assim ele estava deitado no sofá meio encolhidinho com a cabeça no colo do namorado recebendo carinho, o silêncio era gostoso depois de quase um ano em SP, ele finalmente se sentia em casa.
- Alex..?
- Hum?
O mais novo estava quase dormindo com o carinho na cabeça, o cabelo curto fazia cosegas na palma da mão do guitarrista, Alex era realmente muito bonito pro próprio bem e para a falta de sanidade do motoqueiro.
- Você quer ver meu pai?
Alex levantou num solavanco só encarando Arthur muito de perto com a expressão mais desesperada que já tinha feito na frente do namorado.
- vocêquerqueeuconheçaseupai?
- Calma grandão, sim eu quero...mas não agora...eu preciso preparar o terreno Primeiro...mas...e bom você se preparar antes...
Arthur tirou o celular do bolso e mexeu em alguma coisa, virou o aparelho para o namorado que ajustou os óculos e logo em seguida fez um monte de expressões bastante preocupadas.
- Vocês se parecem um pouco, mas não mostra o seu pai pro meu não tá....
- Ué? Por que?
- O seu pai faz o tipo do meu pai.....
Arthur demorou alguns segundos para ligar os pontos fazendo uma cara de horror terrível só de imaginar a possibilidade do que Alex estava sugerindo.
- Meu Deus não...
- Melhor deixar essa fotinhas bem longe do meu pai viu...pro bem de todos.
Os dois riram um pouco, e trocaram um selinho, Alex apoiou a cabeça no ombro do namorado e entrelaçou suas mãos.
- Seu pai nem da tanto medo...ele parece alguém divertido....
- Ele tem uma gangue de motoqueiros....acho que divertido não é bem a palavra correta para definir ele.
- Ele te criou não foi? então eu sei que ele é alguém incrível e amoroso também, porque você é uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci.
Arthur se sentiu meio quente, sentiu sua bochecha ser beijada e também a mão ser ainda mais segurada, o coração acelerado se sentia em queda livre, não tinha uma quedinha pelo gênio do seu lado, tinha um penhasco e tinha se jogado dele sem paraquedas, tinha um pouco de medo do que poderia acontecer quando chegasse ao chão.
- Alex... lembra que você queria me ver de jaleco?
Alex virou a cabeça muito interessado, assistiu o namorado se levantar e entrar no quarto voltando um pouco depois usando um jaleco branco que ficava muito justo nos seus músculos, ele tinha um comprimento médio e não era da melhor qualidade, mas o negro estava com os olhos presos nele enquanto entrava na sala.
- É assim que pornôs funcionam? Porque eu me sinto em um....
Arthur riu meio encabulado, comprou um jaleco qualquer só pra mostrar pro namorado e nunca achou que 59.90 iriam o fazer ficar tão vermelho na vida.
- O que achou? O que eu usava na clínica que eu trabalhava era melhor e mais longo, ficou na minha cidade, eu posso achar umas fotos se você quis-
O beijo roubado tão gostoso e molhado, as mãos grandes prendendo na sua cintura era impossível não gemer quando se tratava de Alex.
- Você me mostrou algo muito perigoso Doutor Cevero, acho que estou enlouquecendo.... poderia me encaixar rapidinho....em você?
Novamente aquela troca de personalidade que enlouquecia o mais velho, ele era simplesmente de mais pra sua cabeça.
- Acho que tenho um espaço livre.
Novamente eles voltaram a se beijar intensamente, sentia a mão do namorado apertar mais ainda sua cintura e o lábio ser mordido sensualmente ouvindo um suspiro do mais alto, as mãos agora abriam a sua calça e em segundos ele estava de joelhos no meio das suas pernas.
Não sabia muito o que esperar de Alex em relação a oral, até agora só ele tinha feito no companheiro, com muito gosto por sinal, imaginou que por Alex ser tão ativo ele não sabia, não curtia ou simplesmente não queria chupar, não via nada de errado nisso, já tinha ficado com caras assim, mas aparentemente o que estava realmente faltando era oportunidade.
- Puta merda!
Definitivamente foi falta de oportunidade esse com toda certeza era o melhor boquete que já tinha recebido, Cesar e Thiago tinham ficado no chinelo o jeito que ele usava toda a boca não era desse planeta, subia e descia com gosto suspirando pesadamente, sentiu sua calça ser um pouco mais abaixada e tomou um susto quando sem aviso um dedo o penetrou.
Ok, seu namorado era louco tinha certeza disso agora, a velocidade e a profundidade que ele usava pra chupar já eram incríveis agora junto com a penetração dos dedos era de mais pra saber lidar.
Estava muito próximo de gozar e pelo visto o mais novo já sabia como seu corpo funcionava aparentemente porque começou a focar só na cabeça do seu falo o fazendo gemer muito mais e com muita frequência, os dedos acertavam sua próstata ainda mais agora.
- Alex não dá mais...
Por um segundo o mais alto tirou o pau da boca e foi recebido por jato sem querer, Arthur queria morrer de vergonha.
Ok ficar com a cara suja de porra não era muito agradável realmente, pelo menos não tinha ido no olho, porém a expressão de prazer misturada com vergonha e um pouco de medo que o gaúcho estava fazendo valia muito a pena.
Viu Alex lamber os lábios e retirar o que tinha indo no seu rosto com os dedos e em seguida lamber muito provocativamente, e por um segundo ele esqueceu tudo que não fosse Alex no mundo.
- Você não é o único que gosta de engolir as vezes.
- Desculpa Alex...eu não consegui segurar...
- Não precisa se desculpar.... só gemer.
Prensado na parede novamente trocando um beijo bastante intenso e sem muito cuidado, sentiu a mão do mais novo segurar o seu calor começar a masturbal-ló novamente e em segundos estava duro novamente.
Foi a penetração, mais violenta, forte, sem piedade e agressiva que já tinha sentido....e foi a melhor com toda certeza, não conseguia controlar o volume dos gemidos, Alex segurava um dos seu braços enquanto o outro ele usava para se apoiar, as bombadas eram frenéticas, via estrelas, os beijos no seu pescoço os gemidos no seu ouvido não iria aguentar por muito tempo.
Arthur era de mais, estava caidinho por ele, faria tudo que ele pedisse, seria o namorado dos sonhos dele! Faria de tudo para vê-lo feliz, enquanto ele quisesse ser seu namorado, ele estaria ao seu lado.
O orgasmo veio mais intenso do que da primeira vez, sentiu algo escorrendo entre suas pernas e simplesmente apagou.
Acordou na sua cama com Alex o olhando meio preocupado e também bastante fascinado.
- Alex?
- Achei que só mulheres tinham convulsões.
- O que aconteceu?
Alex virou um pimentão, começou a mexer na barra da camiseta algo que Arthur começava a indentificar como vergonha.
- Você desmaiou.....acho que de gozar.....me desculpa.....
- Meu Deus garoto! Você é filho de algum deus do sexo ou algo assim?
Alex inclinou a cabeça bastante confuso com o elogio, mas bastante aliviado em ver Arthur bem.
Arthur abriu espaço na cama chamando Alex para deitarem juntos vendo aquele sorriso lindo nascer nós lábios carnudos do mais novo.
Ficaram abraçadinhos fazendo carinho um no outro e trocando beijinhos, conversavam coisas bobas e Alex estava curioso sobre os antigos pacientes do antigo doutor Cevero.
- Alex, você nunca pensou em ser outra coisa além de historiador?
- hum......olha minhas opções sempre foram muito amplas não vou mentir, eu pensei em química, e sociologia também porém o fato de um professor negro e jovem de história poder ter lugar de fala no meio de um monte de velhos brancos me parecia bem divertida.
- Eu sempre quis ser músico, mas eu também queria ajudar as pessoas, pensei em medicina, mas eu não sou muito bom com sangue....
Alex beijou a primeira cicatriz na testa do namorado trazendo ele pra mais perto.
- Qual foi seu primeiro emprego?
- Eu fui garçom no bar de uma amiga do meu pai, eu sempre bebia algumas coisas escondido, mas a Ivete não parecia ligar muito pra isso....e você? Teve algum emprego ou foi direto pra faculdade senhor gênio?
- Eu modelei por dois anos mais eu odiava, as pessoas da indústria da moda podem ser muito fúteis, nem todas... mais muitas são.
- Espera... você realmente foi modelo? Eu achei que era quase impossível entrar na indústria da moda.
- Para pessoas normais pode até ser... mais...meu pai e o pai do Thiago...eles são muito conhecidos entre as celebridades e agências de modelo, então foi muito fácil pra mim fazer fotos e desfilar.
- Eu esqueci que o seu pai tem uma escola para dublês nós Estados Unidos...
- É...ele vira e mexe tem que ir pra lá ainda, mas ele consegue administrar tudo daqui.
- Qual de vocês dois vai administrar quando seu pai se aposentar?
- Temos um probleminha aí porque nem eu nem o Cesar queremos, e sinceramente não acho que eu seja capaz de gerir uma empresa.

StripteaseOnde histórias criam vida. Descubra agora