De todas as pessoas do mundo tinha que fazer a campanha justamente com Cecília, o inferno existe e ele era naquele canarim, quando entrou para tirar a maquiagem daquela fotos viu a negra bonita olhando seu anel de noivado intrigada e com uma cara de cu.
- Solta isso agora!
A moça bonita afastou o anel da mão de Alex que estava a milímetros de pegá-lo de volta, Alex suspirou pesado olhando pra ela de forma desafiadora e não muito amigável.
- Devolve meu Anel Cecília!
- Vai mesmo casar com aquele gnomo maromba?
- Olha como fala do meu marido!
- E sério mesmo?
- Mais sério do que você um dia pode compreender.
- De tantas mulheres lindas se jogando ao seus pés, você escolhe se relacionar com um gaúcho feio?
- ARTHUR NÃO É FEIO! ele é perfeitinho...pelo menos pra mim.
O rubro nas bochechas do rapaz com a voz mais docinha deixou a garota levemente irritada, gostava de Alex a muito tempo talvez desde o primeiro desfile que fizeram juntos, mais então ele simplesmente sumiu do mundo da moda por anos e agora voltava do nada, achou que pudesse finalmente ter uma chance, mas aparentemente errou feio e isso a irritava, talvez com a estratégia certa pudesse trazer Alex pra ela.
- Você realmente é o maior palmiteiro da história.
- ......Que?
Alex perdeu o rubro nas bochechas e agora encarava a moça bastante seriamente e um pouco desacreditado.
- Eu nunca vi você saindo com uma pessoa da nossa cor.
- E isso te interessa por?
- E só uma observação, quer tanto assim a aprovação do velho branco que te adotou?
- WTF????
Alex olhou indignado para Cecília e também um pouco bravo, em primeiro lugar não queria aprovação de Christopher em relação ao seus relacionamentos já tinha até namorada dele roubado, em segundo lugar...seu pai era branco onde?
- Eu nem posso imaginar como deve ser difícil viver numa família que não pode te mostrar a vivência de uma pessoa negra de verdade.
- Assim...eu não sei se você sabe... mais meu pai não é branco... não 100% pelo menos.
- Desculpa mais pra mim ele é um homem branco e velho.
- Meu pai é judeu...
Cecília engoliu as palavras e ficando visivelmente frustrada, não sabia que Christopher era judeu, mas isso ainda não atrapalharia seus planos.
- não muda o fato de você estar namorando um cara branco por aprovação, se não do seu pai, da sociedade.
- Se eu quisesse aprovação da sociedade estaria namorando uma garota.
- Você acha que eu não lembro daquela branquinha que você saiu uns anos atrás? Você é o maior palmiteiro que eu já vi.
- tá falando da Liz? Não posso chamar aquilo de relacionamento propriamente dito, ela me deu um belo pé na bunda.
Alex riu um pouco da própria frase, mais já estava ficando sem muita paciência, só queria tirar a maquiagem e ir ficar com Arthur e Cesar, talvez tomar um café com Fausto.
- Admita Alexander, você sai com pessoas brancas pra se sentir bem! E dentro dos padrões, nunca teria coragem de sair com alguém igual a mim!
- Insuportável? Realmente esse Problema eu não tenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Striptease
FanfictionArthur se muda pra São Paulo afim de realizar seu sonho de ser um grande músico, mas as coisas não saem como planejado e ele logo se vê endividado o fazendo tocar na rua para conseguir alguns trocados, uma noite quando voltava pra casa e abordado po...