Tempo

47 3 0
                                    

Arthur estava se esforçando muito para aprender inglês e libras, já não era mais um adolescente para assimilar as coisas rapidamente mas com toda certeza tendo Alex como professor as coisas melhoravam e complicavam ao mesmo tempo.

Mania desgraçada de fazer as coisas sem camisa que Alex tinha! Não conseguia se concentrar com o abdômen perfeito do noivo bem exposto na sua frente, passeou os olhos pelas coxas grossas no shots e deu uma salivada discreta.

- Ok agora eu quero que você traduza essa frase.... Arthur?... Arthur???

- Opa...oi... traduzir...ok...

- Você não tava prestando atenção né?

- Fica um pouco complicado quando tem um modelo semi nu me dando aula sabe?

Alex deu uma risadinha e balançou a cabeça negativamente, arrumou o óculos no rosto enquanto colocava a mão na coxa de Arthur e subia devagar.

Arthur gemeu com o contato da pele e abriu as pernas involuntariamente e Alex o olhou meio indignado.

- Acho que você não vai conseguir se concentrar muito no inglês agora né? Quer tentar libras?

- podemos parar só um pouquinho...e tu pode por favor colocar uma camiseta!

Alex deu risada, abriu bem as pernas e uma expressão sexy e Arthur infartou, lambeu os lábios e foi seco atrás de um beijinho que foi recebido com bastante entusiasmo e um sorriso no rosto.

- Hum... acho que uma pausa não faria mal mesmo.

Enfiando as mãos por dentro do da camiseta do gaúcho e arranhando levemente fazendo-o gemer de forma involuntária e se sentando no colo do mais novo sorrindo na direção dele.

- meu inglês não é bom, mas, isso eu posso dizer sem errar "i love u"

- I Love u more.

Se beijaram novamente e Arthur fez um carinho singelo no rosto do futuro marido encarando aquele rosto lindo com ternura.

- Tu realmente é bonito de mais.

- Eu não me acho assim tão bonito, meus traços são marcantes mas acho que só entrei na indústria por causa do meu pai.

- Tu e seu Christopher precisam aumentar o grau dos óculos viu.

- tonto.

Se beijaram novamente e Arthur se sentiu muito sortudo por estar nos braços de Alex, se imaginou entrando com o pai na igreja, e então algo estalou na sua cabeça.

- Alex?

- Hum?

- Nos vamos nos casar na igreja? Tu é ateu, você quer uma cerimônia religiosa de algum tipo?

- Você e cristão, imagino que queira um casamento tradicional não é?

- Eu sou católico porque meus pais iam na igreja, fui batizado e fiz a primeira comunhão e a eucaristia mas fazem anos que não coloco os pés na igreja....

- Mas você quer se casar na igreja?

- Eu sempre me imaginei na igreja que os meus pais se casaram...mas... levando em conta o histórico da minha cidade...acho difícil eles aceitarem um casamento homoafetivo na nossa capelinha.

- Se você quiser, nos podemos alugar algum lugar na Europa.

-.......... que?

- Existem vários castelos com capelas disponíveis para aluguel na França, Itália, Alemanha e Inglaterra, e eu duvido muito que algum deles diria não pra um Cohen.

StripteaseOnde histórias criam vida. Descubra agora