Quebra cabeça

34 2 0
                                    

Arthur e Christopher continuaram limpando depois do surto dos irmãos por causa das fotos, e ambos perceberam que o ritmo do mais novo foi diminuindo um pouco também e Cesar mesmo sem fazer absolutamente nada parecia cansado.
- Eu sabia que isso ia acontecer... sempre assim.... Arthur fica aqui, eu volto já.
Arthur ajudou o namorado a tirar as curtinhas e colocarem dentro da máquina de lavar enquanto Cesar ainda olhava as fotos emburrado.
Chris voltou com uma caixa grande de papelão e com uma cara bastante mal humorada, Alex deu uma encolhida e Cesar fez careta, eles sabiam exatamente o que tinha naquela caixa que Chris levava pra cozinha.
Arthur estava se segurando muito pra não rolar de rir no chão, os dois irmãos sentados em posições exatamente iguais com o inalador no cara enquanto levavam um sermão de Chris.
- JÁ FALEI QUE NÃO PODE MEXER COM TANTO PÓ! AI FICA ASSIM AGORA SEM RESPIRAH DIREITO!
- It's his fault!
- my fault? you're the one who doesn't clean your house!
- I did not ask for your help Alexander~~~
Cesar mordeu a língua imediatamente, Alex ficou claramente magoado, podia ver a expressão de braveza e deboche se convertendo em desespero absoluto em questão de segundos.
- SORRY! SORRY BABY!! THAT'S NOT WHAT I MEAN!!!
Alex cruzou os braços emburrado e muito magoado, fazia tudo com muito carinho pelo irmão mas parecia que não tinha valor nenhum!
Cesar olhava pro irmão derrotado enquanto Arthur terminava de guardar a louça com Chris ouvindo o aparelho apitar indicando que a inalação tinha terminado, ouviram passos meio apresados em direção ao quarto e deram uma espiada vendo Alex guardando o aparelho na caixa com uma carinha tristonha e quase no mesmo instante Cesar voltava do quarto com outro álbum de fotos.
- Arthur vem cá um pouco.
Cesar apareceu na porta da cozinha meio inquieto e nervoso, também parecia com bastante vergonha.
- Abre isso.
Arthur pegou o álbum e era outro book.... só que era o book do DJ, ele era uma criança linda! E muito fofinho, Chris olhou o álbum e abriu um sorriso lindo e bem orgulhoso!
- Meu Cesar e meu Alex são lindos! Podiam ter continuado na indústria, seriam muito famosos se quisessem....
- A indústria e podre pai, o senhor sabe disso.
Alex tinha entrado na cozinha olhando as fotos por cima do ombro do namorado, realmente o Irmão foi uma criança linda.
- Alex me falou que não quis seguir carreira por causa das pessoas, e você Cesar?
- Também por isso, mas ainda sim eu não me dava bem na passarela....
- E você teve escoliose. Alex completou
- E eu tive escoliose..... odiava aquele colete de correção de postura.
Cesar olhava de rabo de olho pra Alex que ainda estava meio tristonho, uma facada no coração doía menos, não queria ter magoado ele só não queria arrumar a casa.
Eles terminam a faxina quase as 17h e os três homens estavam bastante cansados, Cesar tinha ficado totalmente amuado do nada parecia perdido no meio da própria casa.
- Arthur quer ver as fotos 3x4 dos meninos que eu tenho na minha carteira?
A cara de pânico dos irmãos foi cômica mais já era tarde de mais, Chris mostrava orgulhoso Cesar parecendo um mendingo e Alex parecendo um procurado.
- DADDY!!!
- Father way do u hate me?
Eles eram adoráveis... uma família linda e cheia de muito carinho, Chris tinha com toda certeza criado os filhos com todo amor e carinho e isso refletia muito na maneira que os irmãos se tratavam, seu coração se encheu de amor por aquela família, mas também sentiu uma grande tristeza.
Já no apartamento do namorado viu Alex tomar uma pilha de antialérgico por causa do pó, e preparam juntos um jantarzinho simplesmente, era muito bom estar com o mais novo.
- Dorme aqui hoje!
- Por mais que eu queria muito, eu já tô dormindo aqui a dois dias Alex, meus móveis devem estar criando mentes para sentirem  minha falta, mas amanhã a gente se vê na boate tá.
- Tá.....
O bico dele era uma gracinha, deu um beijinho é foi pegar a princesa no estacionamento.
Cesar estava se sentindo pior que a sopa mutante que tinha na sua panela, olhava a casa brilhando e a comida que Chris tinha deixado antes de ir pra própria casa, Alex com toda certeza tinha cozinhado com Arthur e ele já devia estar a caminho de casa, deixando seu Alex sozinho e ainda meio tristonho e o pior é que ele era o motivo da tristeza do mais novo, tinha que se desculpar de alguma forma, vasculhando no rappi ele encontrou a maneira perfeita de pedir desculpas pro irmãozinho.
Não foi muito difícil encontrar o que precisava e em menos de meia hora sua entrega tinha chegado, desceu todo desleixado mesmo assustando o entregador que forçou uma simpatia.
- Brigou com a namorada....ou namorado.....?
O entregador olhava para a saia do DJ bem confuso, era a entrega mais estranha que já tinha feito.
- Não tenho namorada...nem namorado....nem briguei com ninguém.... é um presente pro meu irmão.
O entregador olhou o conteúdo da caixa e ficou ainda mais confuso, bem não podia julgar ninguém mesmo.
Arthur chegou em casa e olhou ao redor, o hiperfoco de Alex tinha feito ele pegar vários livros emprestados, tinha tomado vergonha na cara e tudo estava bem organizado até, estava orgulhoso de si mesmo.
Tomou banho e se aprontou para dormir, abriu a gaveta ao lado da cama e de lá puxou uma foto... uma das poucas fotos que tinha de toda sua família reunida.
Saber que nunca iria vê-los novamente, saber que tinha deixado o pai sozinho em Carpazinha e saber que nunca seria um homem tão bom quanto o pai o quebrava terrivelmente, os últimos meses foram cheios de mentiras, não tinha contado a verdadeira natureza da sua profissão atual se sentia inválido e sem dignidade alguma, não tinha nem contado tudo sobre Alex ainda, como podia ser tão desprezível assim? o dia com os Cohen mostrou que realmente precisava lidar com tudo que estava acontecendo.
Olhou a foto mais um pouco usou o dedão para fazer carinho na imagem da mãe e do Irmão, lágrimas escorriam do seu rosto e se esforçava muito para não deixar sons saírem da sua boca, levou a foto perto do seu coração e chorou até não conseguir mais.
Cesar bateu na porta e tocou a campainha duas vezes, esperando ser atendido ansioso, queria que o irmão gostasse do presente.
Que cena bizarra e fofa....Cesar segurava um ursinho de pelúcia bastante bonitinho com um coração vermelho na barriguinha, uma caixa de chocolate estava meio equilibrada na sua cabeça e o ursinho cobria metade do seu rosto, só os olhos estavam a mostra.
- Sorry......
Alex cruzou os braços e fez bico ato que fez Cesar entrar no modo "MEU BEBÊ!! LINDO FOFO AAAAAAAAAAA QUE GRACINHA SOCORROOOOOOOOO" porém por fora o resultado desses pensamentos era bochechas vermelhas e um pequeno suspiro, ele sabia muito bem disfarçar seus sentimentos.
- Sorry~~~~
Fez graça com o ursinho, como se fosse o animal de pelúcia que estivesse pedindo desculpas e logo em seguida mostrando o rosto novamente, Alex soltou um risinho anasalado e Cesar comemorou internamente e sentindo a caixa de chocolate se desequilibrado na cabeça.
- Ok......
Isso!! Tinha conseguido seu Alex estava feliz novamente seu plano tinha dado certo, entregou o ursinho hipoalergênico obviamente e tirou a caixa de chocolate da cabeça observando o casula mexer nos bracinhos do ursinho com um sorriso bobo no rosto.
- Eu vou subir agora tá?
- Não!! Assiste alguma coisa comigo!
- Arthur não tá aí?
- Ele já foi.
- Você me fez passar muita vergonha hoje sabia garotinho?
Cesar na ponta do pé tentava meio desengonçado fazer um carinho na cabeça do Irmão Casula que segurava o ursinho como se fosse a coisa mais preciosa do mundo.
- Por que? Só por causa da saia? Você fica lindo de todo jeito mesmo....
A mão na bochecha do mais novo recebia o calor gostoso que ele emanava a voz dele ecoando pelo corredor, amava Alex, amava ele com todas as forças.
- Você é mais lindo ainda! Mas iai, o que você quer assistir?
- Vamo assistir algum anime, a tem um Dorama legal também você escolhe!
Cesar entrou no apartamento do Irmão feliz, nada importava mais que o sorriso de Alexander.
Acordou com o celular tocando, ainda eram umas 9 da noite, tentou atender a tempo mas estava muito groge e com dor de cabeça de tanto chorar, olhou o visor e sentiu um medo descomunal, 8 chamadas perdidas de Brulho, iria levar bronca com toda certeza, retornou a ligação já esperando o sermão usaria essa ligação pra falar tudo de uma vez, sem mais mentiras ou meias verdades.
- Arthur??
- Oi pai...
- Arthur você tá bem??? Por que não atende o telefone piá?
- Eu tava dormindo...me desculpa....pai.... aconteceu alguma coisa?? A sua voz.....
- Arthur, filho, o Rodolfo me ligou!
- Como assim? Como ele tem seu telefone?
- Não sei e também não me interessa, Arthur ele disse que tá em SP, disse que tá atrás de você!
Uma forte onda de ódio e pânico se abateu pelo corpo do gaúcho, as cicatrizes pulsaram em dor, seu corpo reconhecia que o perigo estava próximo.
- Pai...
- Filho, eu tô fazendo as contas, eu sei que você tá mandando um dinheirinho agora filho então eu acho que eu consigo ir pra SP na Rainha, mas eu não sei quantos dias eu vou demorar pra chegar.
Arthur respirou fundo, estava na hora de contar a verdade e traria o pai pra SP o mais rápido possível, se dependesse dele já pegaria um vôo amanhã.
- Pai, prepara suas coisas...você vem de avião, faz os documentos de despache da rainha, esse fim de semana você já tá aqui, até antes se eu conseguir, me dá 20 minutos eu te ligo de volta.
- Como assim Arthur?
Desligou, entrou no aplicativo da ordem e procurou alguém que quisesse uma foto um vídeo qualquer coisa! Pela primeira vez agradeceu muito por ter clientes tão leais a boate.
Não demorou nem 5 minutos, um cara estava  disposto a pagar 20 mil reais por um vídeo do gaúcho se masturbando, porém isso era de mais para ele ainda, deu mais uma andada no app e achou um casal de senhoras querendo um homem para narrar um capítulo de um conto erótico pra elas, pagariam 11 mil reais, esperava que fosse o suficiente.
O capítulo era curto e as senhoras agradeceram super felizes e educadas, nem parecia que a um minuto atrás estavam gemendo com a voz dele, a sensação de poder era incrível, conseguiu entender Liz um pouco.
As senhoras depositaram na hora o dinheiro no aplicativo e Arthur transferiu pra sua conta no banco, até recebeu uma gorjeta e uma agradecimento por ter sido um rapaz educado, o mundo que ele tinha entrado era muito estranho, mas estava se acostumado com ele.
Brulho saltou da cadeira vendo o saldo do banho com mais dois mil reais sendo invitados por Arthur, o telefone apitou e uma confirmação de passagem de avião chegou no seu email e Arthur mandou um print de transferência no whatsapp do pai, que caralhos estava acontecendo? O telefone tocou e mais confuso do que nunca ele atendeu.
- Alô.... Arthur.
- Pai eu consegui uma passagem pra Rainha ela vai chegar um dia antes do senhor eu pego ela no aeroporto, só tinha passagem pra quinta feira de manhã então você vai chegar aqui lá pelas 18 da tarde, eu já vô tá trabalhando mas eu chamo um Uber pro senhor tá, vou deixar a chave com o porteiro pode entrar e descansar eu geralmente chego pelas duas da manhã.
- Arthur!? De onde veio esse dinheiro?
O Gaúcho respirou fundo pegando uma garrafa de whisky no armário e abrindo, e dando um gole generoso direto do gargalo.
- Pai...pega uma bebida...e se senta a história e longa.
Brulho pegou uma cerveja e se sentou na mesinha ao lado de Gregório dando um gole generoso também.
- O Senhor sabe que eu tô namorando né?
- Sei, mas você ainda não me falou com quem.
- Primeiro Desculpa por isso.
- Tá tudo bem, você é adulto já.
Arthur deu outro gole generoso fazendo uma caretinha dessa vez, ouviu a voz de Gregório no fundo e um rock tocando, sentiu saudades do bar.
- Eu vou direto ao ponto pai.....Eu tô namorando um cara.
- Você sabe que eu não me importo com isso Filho, só quero te ver bem e feliz.
- Eu sei pai! Eu te amo muito viu.
- Também te amo filho, mas isso não é algo muito complicado d'eu entender, sempre soube que você gostava de homem também.
E lá se ia outros dois goles de whisky e agora tinha tirado a camiseta, juntava coragem para contar tudo.
- Pai...o Alexander e o cara mais gostoso, lindo e doce que eu já conheci.
Brulho ficou muito sem graça, era informação de mais pra lidar.
- Hum....foi ele que te deu o dinheiro?
- Não, o dinheiro é meu mesmo...mas e verdade eu podia ter pedido pra ele até me esqueci disso...
- Como assim o dinheiro é teu filho? E muito dinheiro! Despachar uma moto e quase 7 mil reais.
- Eu sei, eu acabei de receber 11 mil, então pode ficar tranquilo pai, se fosse de cegonha era mais barato mais a rainha merece um tratamento real.
Brulho percebeu que Arthur estava um pouco bêbado, porém sua preocupação era de onde ele tinha tirado 11 mil reais.
- Arthur me explica isso direito!
- Eu vou explicar, mas antes deixa eu falar um negócio do Alex.
- Você tá bebendo Arthur?
Arthur olhou a garrafa na sua mão, já tinha bebido metade dela.
- Tô, mas é pra tomar coragem! Mas vamo lá! O Alex, velho o Alex e muita areia pro meu caminhãozinho, ele é ex modelo pai! Ele desfilava e trabalhou pra marcas famosas, o pai dele é o gringo mais engraçado e gentil que eu já conheci e o irmão dele e muito gostoso! Meu Deus que homem bonito parece um personagem de jogo de tão gato!
- Arthur?....
- Tô te mandando uma foto do meu namorado, nossa é tão bom falar isso! "Meu namorado" pai eu acho que eu tô apaixonado.
- Arthur você tá bêbado filho, e melhor tu me contar amanhã...
- Eu preciso que seja hoje pai...você vai entender quando eu terminar.
Brulho suspirou fundo, estava bastante vermelho de vergonha, esses assuntos não eram seu forte.
- Então eu tô apaixonado pelo Alex! Mas tem o irmão dele também! O Cesar da um pouco de medo mas ele é tão legal! Nós assistimos vídeos juntos no intervalo sempre, mas também tem o Joe...
- Quem é Joe?
Muitos nomes, sua memória já não era tão rápida assim.
- Joe é o japonês fofo que tentou me matar
- ELE O QUE?
O desespero na voz do pai fez ele ficar um pouco são novamente, tinha escolhido as palavras erradas.
- Foi sem querer Pai, já tá resolvido.
- Essas pessoas trabalham com você?
- Trabalham, mas deixa eu continuar, o Joe é muito fofo e muito entusiasmado, totalmente diferente do Irmão que é um grosso e trata o Alex super mal! Mas mesmo assim a gente gosta dele! Tem a Liz também, foi ela que me chamou pra trabalhar na boate, ela é a morena mais linda que o senhor vai conhecer! E tem o Thiago também...
Brulho ouviu o filho suspirar com um pouco de pesar e provavelmente dar outro gole na sua bebida.
- O Thiago e literalmente o homem mais bonito que eu já vi na vida, eu não sei o que ele viu em mim.....mas basicamente todo mundo na boate quer me comer....
Brulho deu uma engasgada com a cerveja, novamente informações de mais.
- Eu nunca tinha visto o sexo dessa forma pai....saber que só a minha voz pode fazer alguém gozar, que só por eu estar no mesmo quarto alguém vai entrar em desespero sem nem ao menos eu ter tocado nela e ganhar uma quantidade imensa de dinheiro com isso é algo que eu nunca imaginei....
- Filho eu me perdi um pouco, eu não tô conseguindo te entender.
- Eu sou um stripper pai...as pessoas me pagam para que eu faça eles se aliviarem e sabe o que é pior? Eu tô adorando fazer isso.
Brulho ficou travado alguns segundos, era muito difícil assimilar tudo aquilo de informação, não está bravo com o filho mas estava muito preocupado.
- Se te faz feliz Arthur....eu não vou te julgar filho.
Arthur olhou pro teto e respirou aliviado, parecia que tinha se livrado de uma grande culpa.
- Obrigado pai! Tô ansioso pro senhor conhecer o pessoal.
A cama batia na parede com violência, a pele alva marcada com as grandes mãos do mais velho, a boca puxando o ar desesperadamente enquanto se contorcia de prazer, realmente Thiago era insaciável.
O seios balançavam com o ritmo das estocadas, via estrelas e estava muito próxima do seu limite, ser preenchida pelo melhor amigo era simplesmente delicioso e sem precedentes, o jeito que ele sabia exatamente onde tocar, como tocar.
Trocaram um beijo meio torto, Liz não conseguia lidar com todo aquele prazer, era surreal, o barulho das peles se batendo, os suspiros dele no seu ouvido era simplesmente enlouquecedor.
A procissão era meio complicada de se manter mas a força do dançarino era o suficiente para que ficassem assim por mais alguns minutos, sentiu uma das mãos dele apertando um dos seus seios e uma mordida no pescoço, não gostava muito de ser marcada mas no momento não tinha forças para reclamar.
As bombas aceleraram e Liz se segurou muito para não gritar, sentiu o corpo desligar completamente o amigo aumentar mais a força e a velocidade, e então tudo ficou preto.
Odiava o cheiro do cigarro do melhor amigo, implorava para que ele parasse de fumar mais sempre era ignorada.
- Tudo bem aí minha querida?
- Mano como você consegue?
- Acho que nasci pra isso....
O riso deles encheu o quarto novamente, nem parecia que estavam transando a alguns minutos atrás.
- Já falei que eu odeio que você fumê...
- As vezes eu não consigo me controlar....
- Eu sei.....
Ficaram em silêncio por alguns minutos, eles sempre transavam antes de uma discussão, talvez fosse o jeito de evitar alguma atitude mais agressiva entre eles depois.
- Você tá apaixonada pelo Arthur não tá?
Como sempre Thiago sem papas na língua, direto ao ponto, sentiu as bochechas esquentarem e uma timidez muito grande a envolver, ter a verdade jogada na cara era bastante humilhante.
- Seu Silêncio já me responde...
- Não era pra isso acontecer....
- Eu concordo com você nesse quesito, porque....eu acho....que eu não quero só transar com ele também....
Isso era novidade, Thiago não se envolve emocionalmente com ninguém, talvez seja relacionado mais longo tenha sido Cesar...se bem que aqui ali não era um relacionamento nem de longe.
- Ele tá com o Alex agora, eu não vou destruir a felicidade do nosso garotinho só porque eu achei um cara bonito Thiago....eu já magoei ele de mais....
- O Cesar me contou... oito meses...como eu não percebi?
- Éramos bons em nós esconder...mas...eu não sou o que o Alex procurava....na verdade eu divido que eu consiga me manter em um relacionamento Thiago.
- O Alex sempre quis viver um amor, desde pequeno, eu me sinto um lixo tão grande...eu quero tanto tirar o Arthur dele...mas aí eu olho pra ele sorrindo...e tudo parece tão errado.....ele tá tão feliz Elizabeth e eu quero destruir isso.
Thiago não chorava por qualquer coisa, na verdade Thiago não chorava, mais ali naquele momento ele se sentia tão culpado, e tão errado que não sabia como reagir, sentiu a mão da amiga fazendo carinho nas suas costas, ele também chorava um pouco.
- Eu ajudei a criar o Alex, eu vi ele crescer....eu sou a pior pessoa do mundo....
Novamente lágrimas desciam descontroladamente, se sentia sujo, o mais baixo dos seres humanos.
- Eu queria ter a sua força Liz.... força pra não querer destruir o relacionamento deles...
Se abraçaram e choraram mais um pouco, a culpa consumia ambos agora, era muito doloroso, aqueles sentimentos não eram nada bons.
- Quando eu terminei com o Alex, ele me disse uma coisa que me marcou muito...
Thiago olhava curioso para amiga agora.
- "Se continuar assim...você nunca vai usar seu coração" e Infelizmente....ele tava errado...essa é a primeira decisão que eu tomo usando realmente o meu coração...eu não vou magoar ele outra vez...eu não vou machucar ele outra vez...mesmo que isso custe a minha vida....
- Eu não quero desistir do Abutre Liz, mas eu não quero magoar o Alex....o que eu faço?
- Bem... infelizmente.... agora você precisa esperar pra ver.....
Os amigos dormiram juntos, seus corações quebrados juntos, formavam um quebra cabeça.... Alex sempre gostou de quebra cabeças....

StripteaseOnde histórias criam vida. Descubra agora