Jun olhou o lindo e fofo prédio curioso, ele tinha varandinhas bem bonitinhas e uma arquitetura mais clássica e parecia honestamente bem seguro, ficou bem feliz com isso na realidade, Yome também tinha achado o prédio bonitinho.
Ia se dirigir a portaria para perguntar o apartamento de Daniel quando sentiu Yome segurando sua mão e lhe dando um lindo sorriso, uma moça tão bonita e de olhar gentil, mais não sentia nada por ela seu verdadeiro amor estava dentro de um desses apartamentos, deu um sorriso meio falso e Yome ficou ainda mais empolgada, se sentiu muito mal pela jovem, se perguntava se Akemi se parecia com ela quando mais nova, se lembrava da madrasta de forma estranha, mais ela sempre o tratava com um grande amor e carinho, se lembrava dela penteando seu cabelo e ajudando nos deveres, ela era uma mãe muito boa pra ele sem dúvidas.
Ia falar alguma coisa quando a poucos metros vindo segurando uma sacolinha de marcado seu único e verdadeiro amor apareceu.
- Jun onii- Sama...
- Joui...
Joui engoliu a saliva, eles tinham chegado, sentiu uma gota de suor descendo por toda sua coluna, ele estava parecendo um mendingo, uma bermuda amarela velha e manchada de cloro e uma camiseta regata enorme branca que ele tinha pego de Alex quando foi dormir lá um dia desses, mais tarde descobriu que a camiseta na verdade era de Chris e Alex tinha pego pra usar de pijama, Joui acabou levando pra casa e agora era pijama dele.
Os segundos se encarando pareciam horas, ele estava tão diferente de quando saiu do Japão, os músculos grandes e o cabelo bem menor, quase careca deixava ele com cara de homem adulto, não parecia mais tão inocente, e ele era tão terrivelmente bonito que se perguntou honestamente se aquilo ali eram só os bons genes da Akemi, bem seu pai também era bonito, e ele também não era de se jogar fora, mais Joui com toda certeza era o suprassumo da beleza dos Jouiki comprimida em um corpo perfeito, personalidade doce e rosto lindo.
- /pra-prazer em conhecer, Jouiki Joui-sama eu me chamo Tadashi Yome eu sou a noiva do seu irmão/
Jun estava travado no lugar olhando Joui, ele era muito lindo, sempre foi mais ele tinha alcançado o auge da sua beleza.
- /Prazer em Conhecer, meu nome e Hartmann Joui/
Jun sentiu o sangue ferver, ele não se apresentava como Jouiki? Como assim? Daniel sempre tirando seu irmão dele de todas as formas que podia.
- Hartmann?
- /sim e o nome do meu irmão mais velho/
- /Irmão mais velho?/
Yome olhou pra Jun e ele parecia no mínimo irritado, olhou novamente pra Joui e ele se parecia muito com Akemi-san, principalmente a cor dos olhos e do cabelo, um rapaz muito bonito sem dúvidas, na verdade era o rapaz mais bonito que já tinha visto ele com toda certeza poderia ser modelo se quisesse principalmente por causa da altura, Jun era baixinho mais ainda mais alto que ela, na verdade ela parecia uma boneca de porcelana de tão delicada que eram suas feições.
- /Onii-sama, o que veio fazer aqui?/
- /Joui-kun, precisamos conversar/
Joui deu oi pro porteiro e subiu com a sacolinha na mão, Jun e Yome o seguiram, Yome muito fofa falava que o prédio tinha uma arquitetura bonita, que parecia calmo e agradável de morar, ao chegar no 6 andar assim que a porta do elevador abriu um cheiro delicioso se fez presente, era algo tão rico que fez a boca de todos encher de água, Joui deu um sorriso lindo e foi até a porta abrindo e o cheiro vinha de dentro do apartamento.
- Nii-san, cheguei!
- Trouxe o que eu pedi?
- Sim! Ah! Nii-san...temos visitas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Striptease
FanfictionArthur se muda pra São Paulo afim de realizar seu sonho de ser um grande músico, mas as coisas não saem como planejado e ele logo se vê endividado o fazendo tocar na rua para conseguir alguns trocados, uma noite quando voltava pra casa e abordado po...