"Sim"
Três letras, uma palavra, uma coisa tão simples, responder uma pergunta, quantas perguntas nós respondemos durante a vida afinal? Milhares, porém essa palavrinha tão inocente e tão explicativa para Joe podia dizer muitas coisas, e nem todas eram boas.
Durante toda sua infância a marca na sua bochecha foi uma lembrança de que ele havia estragado uma vida, ele era sim muito grato a Daniel por ter lhe dando uma chance a mais para viver, porém a que custo? O jovem ruivo agora e para sempre será um cadeirante e isso tudo por sua causa.
Daniel virou seu porto seguro, mesmo do outro lado do mundo, não importava a hora que ele precisasse Daniel atendia suas ligações.
O pai nunca ligou muito para ele sempre rígido, sem sentimentos, a mãe era mais presente e carinhosa mais ainda muito distante emocionalmente, muitas vezes acreditava viver completamente sozinho dentro de casa tudo que sempre quis foi um pouco de carinho ou atenção, e a única pessoa que estava disposta a fazer isso e lhe dar isso estava literalmente do outro lado do mundo.
Não se lembrava quando a palavra irmão foi associada a Daniel, mais não se importava com esses detalhes tudo valia era mostrar suas notas pela webcam e passar horas e mais horas depois da escola jogando conversa fora com a única pessoa que realmente parecia o amar em todo o planeta.
- Joui..vem morar comigo...eu prometo que vou cuidar de você maninho
- Como eu vou pro Brasil Nii-san? Eu ainda não tenho 21 anos.
- Eu não aceito que você viva assim, você merece muito mais do que isso, olha pra você! Acabou de ser campeão dos juniores em ginástica....e nenhum dos seus pais foi assistir você! Eu tive que ver a live pirata toda bugada, mas eu ainda estou aqui com você.
- Eu sei Nii-san, mas eu ainda tenho só 16 anos....
- Eu vou juntar dinheiro! Eu vou te trazer pro Brasil! Eu não quero mais te ver assim.
Joui sorriu eram oito da noite no Japão, ou seja Daniel é ele estavam se falando a duas horas, e isso sempre deixava o mais novo com a consciência meio pesada, sabia que Daniel tinha que trabalhar em poucas horas mas ainda sim, estava ali com ele o apoiando, enquanto os pais viam tv no andar de baixo.
Eles conversam por mais uma boa hora, Daniel nunca foi do tipo meloso ou carinhoso com ninguém, mas até ele sabia que Joui estava sendo terrivelmente negligênciado pelos pais, iria juntar o máximo de dinheiro que conseguisse, acharia um apartamento maior e o adaptaria para sua cadeira de roupas e traria Joui para morar com ele, mesmo que tivesse que ficar sem comer, ele iria trazer o seu irmão para junto dele e protegê-lo de tudo que um dia pudesse magoa-lo.
Joui encerrou a call e se deitou na cama, sabia que ninguém iria subir para lhe dar boa noite mas já estava acostumado, não iria deixar que Daniel o salvasse mais uma vez, não mesmo encontraria uma forma de jurar dinheiro e em quatro anos iria embora do Japão para nunca mais voltar.
Trabalhar em karaokês e Butlercaffes foi uma experiência bastante interessante não atrapalhava nós estudos e também nos torneios e foi por meio desses dois primeiros trabalhos que ele acabou descobrindo um forma muito melhor de ganhar dinheiro Enjo Kosai.
Se enganam muitos aqueles que acreditam que homens japoneses são totalmente héteros, assim que a ideia surgiu na sua cabeça Joui imaginou que não teria nenhum cliente porém a maré foi bem diferente do que o garoto imaginou, ele tinha a agenda cheia de homens de todas as idades e classes sociais atrás do seu lindo rostinho marcado.
Daniel achou um apartamento perfeito, tinha tudo pra dar certo se o proprietário não fosse um cuzão que assim que viu Daniel entrar no prédio com sua linda cadeira de rodas e automáticamente fechou a cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Striptease
FanfictionArthur se muda pra São Paulo afim de realizar seu sonho de ser um grande músico, mas as coisas não saem como planejado e ele logo se vê endividado o fazendo tocar na rua para conseguir alguns trocados, uma noite quando voltava pra casa e abordado po...