Vergonha

16 0 0
                                    

- COMO ASSIM VOCÊ FOI ATACADO???

- Alex calma.

- COMO EU POSSO FICAR CALMO ARTHUR????

- O Joui, a Erin e o Fernando me ajudaram.

- Fernando?

- Foi o acaso.

- Ele tá sabendo sobre nossa filha?

- Não tinha como esconder.

- Eu não devia ter te deixado vulnerável.

- Não tinha como adivinhar grandão...

Alex parecia incrivelmente cansado e começou a respirar com um pouco de dificuldade, Arthur reconheceu os sintomas na hora, era uma troca de personalidade

Enquanto isso o sistema de Alex estavam completamente em pânico, a consciência de Alex foi arrancada do controle e em segundos o corpo do negro caiu do nada.

- ALEX!

Arthur segurou o marido no meio da queda e o puxou pra mais perto preocupado com o que poderia estar acontecendo.

- Como assim ele foi atacado???

- Quem atacou ele?

- Au au!!

- Grrrf

- Gente por que vocês me puxaram do nada?

- Alexander o Arthur foi atacado e você quer que a gente fique calmo?

Ricardo andava pra lá e pra cá, Matias latia descontroladamente, Alê roía as unhas e a deglorificada voava em circolos ao redor dos outros.

- é nossa culpa...

- Ale não tinha como a gente saber que esse merda ia aparecer no mesmo lugar.

- Ela tá certa Ricardo...eu não deveria ter deixado o Arthur desprotegido, eu tenho literalmente um exército ao meu dispor e eu não pensei em usar.

- Ggrrrd

- Nossa mais não precisa me ofende também!

- Se alguma coisa acontecesse com o Arthur...eu não sei o que seria da gente...

Matias saiu correndo e pegou uma vaquinha que estava no chão próximo e levou até Alex o olhando pidão, Alex se abaixou e pegou a pelúcia abraçando com força.

- Arthur...

- Eu quero ver ele...

- Eu também

- Agfrrr

- Au!

- Vamos juntos então...

Arthur olhava o corpo desesperado e fazia carinho no rosto tão bonito do seu namorado quando igualzinho um filme de terror Alex abriu o olho rápido e parecendo um robô ficou em pé.

- Alex?

Os passos eram pesados e quase mecânicos parecia um monstro de anime de qualidade duvidavel e por um segundo Arthur pensou que fosse a deglorificada mais ao mesmo tempo não parecia com ela, os braços se ergueram meio estranho e as mãos seguraram o rosto de Arthur com delicadeza, se aproximando com um rosto totalmente sem expressão, olhando no fundo dos olhos de Arthur, então lágrimas.

- Não nos deixe, fique seguro! Nós não sabemos mais viver sem você.

Arthur ia responder mais o corpo e o cérebro de Alex não conseguiam lidar com todos eles no comando e dessa vez o desmaio foi seguido de uma convulsão.

StripteaseOnde histórias criam vida. Descubra agora