Fogos de Artifício

28 3 0
                                    

Acordar nos braços do namorado era sempre muito gratificante, Alex dormia tão tranquilo que não tinha coragem de acorda-ló, se aconchegou mais ao seu lado e fechou os olhos novamente, mais cinco minutos não fariam mal pra ninguém.
Acordar do lado de Chris foi uma experiência bastante interessante, ele era quente e firme e lhe passava uma segurança confortável, não queria sair do abraço dele, mais cinco minutos não fariam mal a ninguém.
O café da manhã começou sem os patriarcas  e foi nesse momento que a staff do hotel percebeu que embora todo mundo ali fosse adulto, sem os dois senhores gigantes as coisas ficavam complicadas, pra sorte deles os dois chegaram em poucos minutos.
Sentar foi um desafio mais tinha que manter as aparências, uma pena que todo mundo na mesa já tinha dado na vida, a realização do que tinha acontecido foi cômica e desconfortável ao mesmo tempo, Alex parecia fazer cálculos na sua cabeça, Cesar e Thiago seguravam a risada, Joui e Daniel estavam vermelhos para caramba, Liz parecia parecer acordar de um pesadelo e Arthur encarava o pai desacreditado, Brulio parecia um tomate e Chris estava feliz de mais pro gosto de qualquer pessoa ali.
- Como é que isso funcionou?
- Alex, não!
Cesar já cortou o pensamento do Irmão casula antes que o resto da mesa ficasse ainda mais traumatizada, Arthur colocou a mão na testa e tomou um grande gole de suco de maracujá, queria ter uma conversinha com o pai depois.
A praia estava lotada mas eles ainda conseguiram um lugar na areia, aproveitaram o dia na praia e a véspera passariam juntinhos no quarto da Liz que era o maior e tinha a melhor vista pra praia, enquanto isso Alex ainda servia de táxi para Daniel, e isso estava fazendo Arthur ficar vermelho de raiva, "ruivo descarado!!!" Esse era o pensamento mais leve dentro da cabeça do gaúcho, mais as coisas pioraram quando Joui decidiu que seria uma boa ideia sair arrastado o grandão de braços dados pela praia, tudo tinha limite, e Arthur já tinha passado dele a um tempo.
- Da licença Joui, eu preciso do MEU NAMORADO emprestado um pouco.
Joui olhou com uma carinha de cínico e um sorriso tão tonto que Arthur quis enfiar a cara dele na areia.
- Claro!
Alex conhecia bem o namorado e achou melhor arrastar ele pra algum lugar bem longe dos irmãos Hartmann ou era capaz de alguém sair com olho roxo.
- O que foi?
- Isso só pode ser de propósito! Eles querem ver eu brigar com você não é possível!
- Pode até ser verdade, mas, não vai rolar....os únicos gritos que eu gosto de ouvir de você e quando a gente transa.
A vontade de se enfiar na areia era grande, a risada dele era tão linda fazia seu coração disparar se sentia um idiota por não conseguir largar aquele ciúmes e inseguranças de uma vez, sentiu a mão ser segurada e o sorriso de Alex fez ele se derreter por completo, o cupido tinha realmente metralhado seu coração.
- Quer se vingar?
- Que? O que?
Arthur estava muito distraído tentando não babar para raciocinar o que o namorado dizia.
- Quer se vingar do Joe e do Daniel?
- Como a gente faria isso?
- Lembra de como o Cesar chama a gente?
- Casal idiota?
- Não! Quer dizer...isso também mas não, o outro?
- Casal açucarado?
- Isso! Vamos fazer jus ao nosso apelido.
A ideia não era ruim, mas a praia estava tão lotada, tinha medo da reação das pessoas.
Como se lesse os pensamentos do Gaudério o Casula apertou mais ainda a sua mão o fazendo olhar pra cima meio avoado.
- Não se preocupa...eu estou com você!
A segurança que Alex transmitia era simplesmente maravilhosa, queria saber se ele sentia o mesmo que ele quando segurava sua mão.
- OK....vamos matar eles na unha.
Trocaram um beijinho fofo e foram voltando em direção ao grupo que no momento estava meio desfalcado.
- Christopher...você quer arrancar todo ar do meu pulmão?
A resposta foi outro beijo cheio de paixão, Brulio podia jurar que iria ter um infarto a qualquer momento, estava muito velho para aqueles sentimentos então os estava engolindo o máximo que podia, maldito gringo de sorriso bonito.
- Você fica tão lindo vermelho...
- por favor para de me elogiar!
- Não, você merece todos elogios do mundo.
- Para com iss-
Outro beijo tão apaixonado quanto os outros, não sabia como responder a todo aquele carinho então se deixava conduzir pelo americano.
- Acho que o Arthur está bravo comigo?
Chris olhou para o gaúcho com um cara de incógnita bastante grande, Alex e Cesar estavam pouco se importando com quem ele saia, e quando não gostavam de alguém davam seu jeito de se livrar da pessoa em questão do jeito deles.
- Por que acha isso?
- Não sei...e só que...sei lá... não sei como ele vai reagir ao pai ex homofóbico transando com o sogro dele.
Só aí Chris se tocou que as coisas eram muito mais complicadas pro Cevero do que pra ele, Brulio nasceu no Brasil numa cidadezinha minúscula, no interior de um dos estados com maior histórico de preconceito a cabeça do seu doce devia estar uma tremenda bagunça, não é todo que teve a sorte de nascer em um dos estados mais liberais dos estados unidos no meio de movimentos de apoio e aceitação a comunidade LGBTQQI , comparar suas vivências fez o cérebro dar um nó e o coração ficar apertado.
- você está bem?
Brulio olhou confuso para o americano não sabia exatamente do que a pergunta se tratava mais com toda certeza aqueles olhos escuros eram um caminho sem volta, percebendo o olhar confuso do parceiro Chris segurou sua mão e viu que o gaúcho ficou visivelmente mexido.
- Você está bem?
- Como assim? Eu não tô sentindo tanta dor...
- não tô falando do seu corpo...como você tá aqui?
Chris fez um sinal indicando a cabeça e viu o semblante do gaúcho mudar para um de preocupação, puxou ele mais pra perto e entrelaçou suas mãos o fazendo ficar mais nervoso.
- Eu estou com você... você...sabe disso não é? Que eu não quero só uma noite com você...
As pernas de Brulio tremeram e ele quis fugir, estava quase desmaiando com a intensidade daquele olhar e a expressão seria, não fazia ideia do que responder.
- Christopher...eu....
- Não precisa....eu sei que isso deve ser muito mais complicado pra você, mas... só espero que saiba que eu não fui pra cama com você simplesmente por ir, quer dizer você é lindo, gostoso pra caralho, fica uma gracinha vermelho e-
- Chega!!! Chega!!! Pelo amor de Deus... quando você me elogia eu não sei o que fazer...
Christopher sorriu, achava uma gracinha o jeito que o vermelho se espalhava pela bochecha do seu doce, iria garantir que ele e Arthur ficassem seguros.
A praia estava cheia de famílias com crianças, Alex olhava aquele mar de crianças correndo e sentia algo quente no seu coração, Arthur parecia distraído conversando com Liz no momento, iria jogar um verde ali.
- Crianças são tão fofas....
- As nossas vão ser as mais fofas do universo.
Alex quase explodiu....ele literalmente começou a vibrar e se parecia uma panela de pressão, estava muito feliz! Chegava a ser ridículo! Por outro lado Liz e Cesar que ouviam a conversa estavam meio em choque,  aquela conversa era muito séria, enquanto isso Arthur não parecia entender o porquê do namorado estar parecendo uma panela de pressão.
- Alex?
- Eu te amo....eu te amo....euteamoeuteamoeuteamo
O gaúcho foi surpreendido pelo ataque de beijos e os "eu te amo" desesperados do namorado, caíram na areia e o beijo que trocaram foi uma das coisas mais lindas que Arthur já sentiu na sua vida.
- Eu também te amo, mas o que foi isso?
- Vamos ser pais...um dia você quer ter um filho comigo!
- Eu não quero ter um filho com vocês...
Alex ficou muito confuso com a frase, enquanto isso o restante do grupo se fazia de tonto assistindo a cena.
-....eu quero ter no mínimo uns 3...
- Quantos você quiser.
Outro beijo e o resto do povo se sentiu um grande castiçal, enquanto isso Daniel queria gritar e berrar se jogar na areia de tanta Inveja que estava sentindo, Joui e Thiago estavam derrotados e embora Cesar estivesse com um pouco de inveja e ciúmes a ideia de ter sobrinhos o aterrorizava e encantava ao mesmo tempo.
Passaram a tarde grudados e trocando carinhos e por mais que fossem carinhos para se vingar dos irmãos Hartmann eles ainda eram sinceros, em certo momento Alex decidiu que Arthur era a coisa mais interessante naquela praia e começou a brincar com a barba do baixinho, os beijinhos que trocaram naquele momento foram tão puros e doces que novamente o resto do povo se sentiam intrusos naquele momento tão único.
A noite de natal foi muito divertida, trocaram abraços, Arthur tocou violão que Chris pediu emprestado pra staf do hotel, comeram comidinhas e agora estavam só esperando os fogos, era o primeiro Natal que Arthur passava com um namorado a mão de Alex entrelaçada na sua lhe passava segurança estava genuinamente feliz, olhou ao redor e teve um mix de sentimentos muito grande, gostava de todos ali, os considerava parte de sua família sentia atração por basicamente todos mas era apenas isso... atração, queria sexo com eles de preferência forte e violento, olhou para Alex e seu coração parou e sentiu as pernas bambas, era totalmente diferente, queria sexo com ele também lógico mas também queria muito ter uma família com ele, queria ver o sorriso lindo dele sempre que acordassem queria seus abraços, seus beijos seus carinhos e risadas, queria amar Alex até seu último suspiro, os olhos dos dois se encontraram e mais uma vez seu coração falhou, o barulho dos fogos começou o brilho colorido iluminando a pele escura do namorado, ele se virou é sorriu na sua direção, o mundo podia acabar agora.
- Feliz natal Arthur, eu te amo.
- Feliz natal Alex, obrigada por tudo nesses meses, eu nunca me senti assim antes...eu te amo.
A cena vista de fora era linda, parecia um final de filme, o beijo deles iluminando pelos fogos de artifício as mãos dadas e como eles sorriram quando se separaram as cabeças encostadas e ambos de olhos fechados sorrindo um para o outro, se inveja matasse todos ali teriam caído duros naquele instante.
Cesar olhava o Irmão e estava terrivelmente confuso, estava tão feliz por Alex ter encontrado alguém, mas também estava gostando de Arthur e isso o fazia se sentir péssimo e culpado, o sorriso dos dois juntos era lindo então porque queria tanto estar no lugar do Irmão mais novo agora?
Liz estava destruída, assim que o povo saísse iria iria beber até capotar, era uma idiota, machucou Alex e o colocou em um relacionamento tóxico por meses e mesmo depois de terminarem ignorou os sentimentos dele e continuou fazendo sexo com ele por anos o deixando confuso e magoado, mas agora olhando para aqueles dois na janela se amando de forma tão besta e fofa se sentia uma idiota, daria tudo para estar no lugar de qualquer um dos dois, queria muito experimentar a sensação de ser realmente amada.
Thiago percebeu que não chegava nem aos pés do seu garotinho, se achava que a cena do por do sol era romântica aquela ali ganhava de 10 a 0, Arthur olhava para Alex tão apaixonado que se sentia um pedaço de plástico voando por aí, Arthur não era só uma conquista pro casula, conhecia aquele olhar e aquele sorriso como a palma da sua mão, Alex daria o mundo para Arthur se ele pedisse e isso machucava porque ele queria arrancar Arthur dos seus braços e ao mesmo tempo não queria fazê-lo sofrer, tudo que queria era provar daquele carinho sem precisar quebrar o coração de Alex.
Idiota.... idiota... idiota, idiota, idiota, era um idiota, jogou sua chance de ter aqueles olhos chocolate direcionado só pra ele, como pode deixar uma experiência ruim do passado arruinar tanto seu julgamento, Alex era um doce, sempre foi, ele com seu julgamento e medo que afastou talvez sua maior chance de ser amado de verdade, não conseguia se perdoar, só pensava: "como você foi idiota Daniel".
Eles ficavam fofos juntos...eles eram fofos... sorriso deles um para o outro era lindo, Arthur era um anjo e Alex era um sonho real de mais para o seu gosto, os carinhos que recebia do casula eram sempre reconfortantes, ele era um bom amigo e também uma pessoa maravilhosa, não era atoa que Arthur estava tão feliz ao seu lado não consegui nem imaginar como poderia fazer Arthur feliz, queria muito seu anjo ao seu lado, mas não queria acordar daquele sonho tão gostoso, estava com o coração tão divido e mesmo assim....no final seria ele que iria acabar sofrendo de alguma forma, por que não podia ser feliz?
Os patriarcas olhavam suas crianças e o coração se enchia de amor, ambos os homens só queriam o melhor para aqueles jovens.
Alex e Arthur voltaram para o quarto deles, Chris e Brulio fizeram o mesmo, enquanto isso o quinteto maravilha escolheu beber no quarto de Liz mesmo.
Brulio tinha vergonha de admitir mais estava subindo pelas paredes, queria repetir a dose da noite anterior porém sabia que o americano não iria cair nos seus truques como da última vez, tinha que achar um jeito de convencer Christopher que estava preparado pra ele, já tinha percebido que o americano queria o seu bem mas ninguém podia dizer o que ele deveria ou não sentir e fazer, e por mais bonitinha que a atitude fosse estava de saco cheio de ser tratado como uma estátua de cristal.
Olhou ao redor do quarto e caçou possibilidades...se sentiu um pervertido...cada canto lhe dava ideias de como ele poderia ser comido pelo americano, mas para isso acontecer antes tinha que convencer o sorridente de que estava pronto para o pior.
Chris olhou curioso para o gaúcho ele parecia estar maquinando algo naquela cabecinha linda, talvez estivesse cansado não o incomodaria aquela noite.
Christopher estava se trocando e Brulio na sua cama parecia que iria infartar nunca tinha tentado seduzir alguém na vida, esperou o gringo deitar na sua cama e pegar o seu livro que ainda estava na cômoda.
Se levantou meio tremendo e foi em direção a cama do gringo, Chris ficou meio confuso vendo o grandão no pé da cama mais nada se comparava a sensação dele subindo na cama e se enfiando debaixo da coberta junto dele.
- Brulio?
Abortar missão! Péssima ideia! Não sabia o que fazer! Entrou em desespero não estava se vendo no espelho mais com toda certeza estava roxo de vergonha, sentiu Chris se esticar e colocar o braço mecânico e então a mão normal se enfiar nos seus cabelos de forma gostosa, se virou na direção do americano e cabum! Seu coração foi arrancado do peito, aquele sorriso lindo na sua direção tão puro e sincero quase desmaiou.
- Aconteceu alguma coisa?
Não sabia o que fazer, aprendeu algumas coisas durante o tempo que passou na boate sabia que Chris era um Topdom e que se sentia atraído por qualquer pessoa seja ela de qualquer identidade de gênero, porém era muito exigente em questão de obediência, por isso seus clientes eram com toda certeza alguns dos mais Submissos entre todos, tinha que tirar proveito disso e para que isso acontecesse tinha duas escolhas:
1° ser totalmente submisso e pedir para transar.
2° Arranjar uma briga e esperar ele lhe punir.
Não estava afim de brigar, queria carinho, mas pedir era tão humilhante e já tinha feito tantas vezes e só funcionou uma, o que poderia ser mais submisso do que implorar para transar? Foi aí que uma luzinha se acendeu na sua cabeça.
- Quero dormir com você...
"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA" iria infartar definitivamente, aquele sorriso lindo acabava com sua sanidade, sentiu um beijo na sua testa e derreteu imediatamente, agarrou Chris como se sua vida dependesse disso o ouvindo dar uma leve risadinha e ser puxado para ficar por cima do americano, a procissão fazia ele usar o peito do gringo como travesseiro, as batidas do coração dele eram música para os seus ouvidos.
Passou uns 15 minutos ali quando começou a por em prática seu plano improvisado, Chris fazia um carinho gostoso no seu cabelo, e ele ficava lindo concentrado daquele jeito, aproveitou a distração do americano e foi descendo a mão de forma discreta, estava tão nervoso que tremia mas precisava daquilo!
Fechou o livro com força puxando o ar surpreso, achou que Brulio estava carente mais não a esse ponto, ele veio tão fofinho pedir para dormir com ele que quase não conseguiu segurar o sorriso, mas agora precisa segurar era o gemido.
Era péssimo em qualquer coisa sexual, então imaginava que a punheta deveria estar uma porcaria, escondia a cara no peitoral no gringo morrendo de vergonha e se sentindo derrotado, Chris era tão melhor nisso que ele que era capaz do americano brochar com aquela masturbação tão de segunda categoria.
Estava se segurando muito para não gemer, não era a melhor punheta mais ainda dava para tirar bom proveito daquilo ali, faria aquela noite de natal inesquecível para o gaúcho.
- Bru..lio...ah~
Ele tinha gemido!? ELE TINHA GEMIDO! Olhou para cima vendo o gringão morder o lábio inferior de olhos fechados e se sentiu tão orgulhoso de conseguir fazer aquilo, sorriu meio bobo e foi pego no flagra quando Chris abriu os olhos e a expressão doce de segundos atrás desaparecer dando lugar a de deboche e perversão, estava fudido....e era exatamente isso que queria.
Sentiu a mão que estava fazendo o trabalho ser segurada para que parasse os movimentos e Chris o olhava de forma desafiadora.
- Você não vai poder mais usar as mãos até o fim da nossa noite...
- O que? Como eu....
O beijo do gringo era enlouquecendor, a língua dele simplesmente invadiu sua boca o fazendo gemer arrastado e muito gostoso era tudo que queria.
- Acho que sua boca pode fazer um excelente trabalho agora.
Brulio engoliu seco e tremeu na base, tem uma grande diferença entre ter a boca fudida e fazer um boquete e não tinha experiência nenhuma com outros homens, Chris era seu primeiro e provavelmente seria o único, sentiu o corpo roçar no parceiro e o contato com a pele dele era surreal, iria obedecer se ele queria um boquete faria o melhor que conseguia, mas estava inseguro pra caramba.
- Eu não...eu não sei fazer....
Aquele sorriso pingando veneno era tão sexy que fazia seu corpo vibrar não iria aguentar muito tempo sem ter os toques dele novamente ou melhor queria Chris dentro dele o mais rápido possível.
- Eu vou te ensinar...
- Tá...
Sentiu a boca dele na sua novamente e suspirou gostoso os beijos do americano eram com toda certeza um dos melhores que já tinha provado na vida.
Chris estava fascinado, fazia anos que não se interessava tanto por alguém e minha nossa que recompensa era ter aquele homem gigantesco no meio das suas pernas implorando pelo seus toques e gemendo com os seus beijos, iria garantir que Brulio ficasse seguro e feliz em seus braços, iria garantir que qualquer pessoa que ameaçasse aquele sorriso lindo e jeito gentil do interior, daria tudo que o gaúcho quisesse era só pedir, e nesse momento ambos estavam querendo a mesma coisa.
Chris levantou da cama e a ereção ficou muito visível por debaixo da calçada de moletom, por algum motivo a boca do gaúcho encheu de água e o coração começou a acelerar vendo Chris pelado novamente.
Ele era habilidoso de mais não conseguia nem se lembrar de como suas roupas estavam no chão agora, porém tudo que importava era os beijos que trocavam no momento, Chris tinha as mãos na sua bunda apertado com vontade o fazendo gemer meio tímido enquanto ele obedecia usando as mãos apenas para se apoiar na cama.
- Você é muito fofo sabia?
- Não me chama AsSIm an~ Christopheeeeeeer~
- Isso geme meu nome, eu quero te ouvir.
Conseguia sentir o gringo duro, e saber que era o motivo disso era gratificante pra caralho, mais ainda tinha muita coisa para acontecer naquela noite.
- Infelizmente vamos ter que parar de nós beijar agora, sua boca tem outro trabalho no momento.
Engolindo seco Brulio se preparou mentalmente para o que estava por vir, e ficou um pouco nervoso, nunca foi um bom aluno mais tentaria aprender.

StripteaseOnde histórias criam vida. Descubra agora