Centímetros... Sentimentos

47 1 0
                                    

Arthur desceu da princesa todo pomposo encarando o prédio do namorado, se olhou no retrovisor e arrumou o cabelo pegando a rosa na mão, a camisa de botão preta ficava muito bonita nele e pela primeira vez em anos, se sentia bem com seu rosto.

- Seu Arthur quanto tempo!

O porteiro anunciou o gaúcho com entusiasmo, gostava bastante do rapaz e tirando o barulho que ele e Alex faziam de vez enquanto contando que não dessem em cima dele para não se complicar com o namorado, achava eles um casal fofinho, mas e o outro garoto no apartamento de Alex?

Arthur subiu para o apartamento do namorado e bateu na porta sendo recebido por um Alex sem camisa e um barulho de aspirador de pó atrás, olhou pra dentro do recinto e quase desmaiou de ciúmes.

Na noite anterior:

- Alex-senpai, você tá precisando de ajuda pra arrumar o apartamento?

- Não precisa não Joui, eu consigo me virar.

Joui fez bico de segurou a mão do casulinha com determinação e força de vontade, preparou sua melhor carinha de pidão e olhou pra Alex.

- Deixa eu te ajudar! Se você preferir eu durmo no Sofá.

- Você é tão fofinho!

Alex era tão fácil de convencer que se sentia meio mal, mas pelo menos iria ajudar o amigo.

Eles só tinham 2 centímetros de diferença de altura não era algo assim tão gritante mais ali deitados na cama Alex parecia tão maior e tão menor ao mesmo tempo, queria protegê-lo de todo mal, viu Alex estender a mão e encaixou a dele entrelaçando os dedos como sempre fazia quando dormiam juntos, frete a frete e de mãos dadas os dois mais novos pareciam felizes.

Começaram a arrumação cedo o dia tava abafado e novamente teriam pancadas de chuva, o carnaval seria uma merda com aquele clima e a boate estaria mais do que lotada.

Pediram comida e assistiram uns episódios de pokémon antes de voltar a arrumar e por volta das duas da tarde Arthur simplesmente brotou no apartamento.

Se o gaúcho continuasse o olhando desse jeito iria derreter, conseguia sentir todos os pensamentos negativos de Arthur vindo em direção a ele o ciúmes dele era palpável.

- eu trouxe pra você.

Entregando a rosa todo bobinho olhando para Alex o motoqueiro parecia infinitamente mais apaixonado do que antes do pequeno termino e Joui sentiu um pouco de inveja queria alguém olhando ele daquele jeito também.

As bochechas rosadas de Alex faziam ele querer desmaiar com toda a delicadeza do mundo o mais novo colocou a rosa num copo deixando o asiático e o gaúcho sozinhos na sala e Arthur lembrava muito um vulcão próximo explodir.

- Joui por que você tá aqui?

- eu vim ajudar o Alex-Kun quer dizer o Alex-senpai a arrumar o apartamento.

Desde quando Alex era "kun"??? Respirou fundo tentando se concentrar em não ter uma crise de ciúmes mais forte do que já estava tendo, e sentiu a cintura ser envolvida com delicadeza quase desmaiou com aquele sorriso lindo na sua direção.

- Obrigado meu amor, eu adorei.

Alex... minha nossa que saudades daquele sorriso e daquela voz, abraçou o namorado e olhou pra Joui de canto de olho como se disse "ele é meu" e Joui teve que segurar a risada, talvez pudesse se divertir um pouco.

Arthur queria morrer, só isso mesmo, Joui e Alex eram muito íntimos pro seu gosto, o jeito que Joui apertava os braços definidos de Alex e eles se abraçavam brincando estava deixando ele maluco, pegou uma caixa de livros e viu vários quadrinhos da força G que reconheceu imediatamente como de Cesar...teve uma ideia.

StripteaseOnde histórias criam vida. Descubra agora