Silêncio

23 1 0
                                    

Ser a filha Casula de um dos homens mais poderosos dentro do meio midiático, futura líder de uma organização sexual secreta e modelo internacional parecia não estar lhe ajudando no momento, o Ruivo bonitão parecia totalmente desinteressado na sua pessoa e isso era frustrante em vários níveis diferentes.

Os braços músculosos de Daniel faziam Mia salivar, conhecia a maioria das pessoas ali e sentia 0 atração por todos eles, mais puta merda Daniel Hartmann foi uma surpresa bastante agradável, olhos verdes lindos com o cabelo alaranjado e um corpo escultural, e além disso tudo, ele fazia os melhores drinks que já tinha provado, no entanto aparentemente pela primeira vez na vida estava tendo dificuldade pra conquistar alguém, talvez precisasse de uma abordagem mais direta.

Ele iria morrer... aquele olhar não tinha outra explicação, Mia o encarava tanto que podia jurar estar vendo ela puxando uma arma e apontando pra sua cabeça a qualquer instante, respirou fundo e guardou o último copo, manobrou a cadeira e estava prestes a sair do bar quando foi surpreendido por Mia segurando sua cadeira com bastante força.

- Ei Daniel...de que tipo de garota você gosta?

Ela estava fazendo de propósito, naquele ângulo era impossível desviar o olhar dos seios dela, o decote era até que bastante recatado mais curvada daquele jeito dava pra ver tudo, Daniel foi ficando vermelho e vermelho tentando desviar o olhar quando pelo canto do olho viu Alex e Arthur se beijando atrás de uma pilastra.

As mãos quentes dele na sua cintura e a língua dele dentro da sua boca faziam o mundo todo parecer insignificante, suspirou dentro do beijo e se aproximou mais sentindo a mão de Alex descer um pouco.

- Aham~ Alex!

- Desculpa não resisti.

Aquele sorriso sapeca depois de ter apertado sua bunda tão descaradamente deixava Arthur mais animado do que deveria, retribuiu o sorriso ficando na ponta do pé e lhe dando mais um beijo gostoso, juntou mais ainda os corpos dos dois e estava quase pedindo pra subir para um dos quartos quando ouviu Daniel chamando Alex.

- Eeeeeeee Alex! Me ajuda com um negócio ali na doca por favor?

- Saco...Tô indo...já volto meu rei...

Arthur fez uma cara feia e Alex riu e lhe deu um selinho fazendo o gaúcho dar uma risadinha apaixonada e meio a contra gosto deixar Alex ir ver o que o ruivo queria.

Quase atropelou a ruiva na sua frente, Alex pegou sua cadeira com o cuidado que sempre teve e empurrou Daniel até a doca.

- Do que você precisa Daniel?

- Alex socorro!

-..... quê? Aconteceu alguma coisa? Tá passando mal?

Alex se abaixou e começou a procurar algo de errado no cadeirante e Daniel sentiu um amargo na boca, Alex sempre doce e gentil com ele, tinha realmente sido um idiota, mais agora não era hora de chorar as pitangas.

- Eu tô bem, e que...

- e que?

- A Mia....

- o que tem a Mia?

- Ela não para de dar em cima de mim!

- E isso é um Problema?

- Eu não sei lidar com essas coisas, você me dava cantadas ruins e tentava me beijar aleatoriamente mas eu não via maldade na suas intenções, na realidade era até que bem fofo e engraçado...

Daniel se tocou do que tinha falado e mordeu a língua, Alex não se abalou com as declarações do ruivo.

- Tá... mais o que tá acontecendo extremamente?

StripteaseOnde histórias criam vida. Descubra agora