Por que tinha nascido no meio de um bando de macacos estúpidos e sem o mínimo de intelecto? Por que tinha que ter nascido nessa época tão avançada e ao mesmo tempo tão atrasada? Isso era um teste? Ele era mais inteligente é importante do que todas essas pessoas, na verdade era melhor que todos esses seres que se pareciam com ele mas não tinham absolutamente nada em comum...o mundo deveria acabar... isso!!! O mundo deveria acabar! Como não pensou nisso antes? Era algo tão simples destruir tudo! Ele podia fazer isso do conforto da sua casa, bastava invadir alguns sites do governo e talvez algumas usinas nucleares e pronto! Tomaria vários remédios para dormir e não acordaria mais... ninguém nunca acordaria mais....o mundo deveria acabar....
Esses eram os pensamentos de Cesar enquanto olhava o talvez décimo pinto que aparecia na sua tela e apertava f5 para atualizar o Chat roulette, ninguém que valesse a pena tinha aparecido até agora, tinha se arrumado todo e ainda não tinha achado ninguém interessante para destruir a vida, era uma pena, estava muito lindo naquela roupa, adorava aquele shorts curtinhos e blusinha, a máscara de médico que usava escondia bem a barba e sua maquiagem estava linda e perfeitamente aplicada, tudo isso para nada, talvez devesse invadir algum governo mesmo e mandar misses para algum lugar, iniciar uma guerra nuclear parecia bastante divertido, o mundo deveria acabar....
Ouviu batidas na porta e a campainha tocar duas vezes, conhecia esse código, um sorriso lindo se abriu no rosto do haker finalmente algo bom estava acontecendo no seu dia.
Abriu a porta do apartamento e quase derreteu, tão quente, tão lindo, e sorrindo na sua direção, seu irmãozinho.
- Eu fiz bolo! Trouxe pra você.
- Entra logo garoto!
Alex sorriu mais e entrou no apartamento, iria convidar o Irmão pra sair, teriam um momento em família e se divertiram! Cesar era a melhor pessoa que conhecia mesmo com seus demônios, sabia que o irmão era incrível.
O mundo não podia acabar, não o mundo tinha que continuar existindo, se o mundo não existisse Alex também não existiria, o mundo tinha que continuar existindo... só pra Alex, se as pessoas estavam vivas tinham que agradecer a Alex, se nesse momento não estava iniciando uma guerra nuclear ou mandando mísseis em todos os países, tinham que agradecer a Alex, nada no mundo importa mais que o irmão.
- Você tá lindo!!!
Ah! Aquele sorriso na sua direção, não sabia como lidar era tão quente e aconchegante era tão bom olhar aquele rosto lindo e olhos chocolate, se existia um Deus ele passou toda a eternidade até 22 anos atrás simplesmente para criar alguém tão lindo quanto seu garotinho, como tudo nele podia ser tão ridiculamente perfeito? E....como podia esse anjo estar sendo cuidado por ele? Por que ele? Sua vida era mesmo um teste não era? Estava tão cansado de atuar! Amava o pai, era um homem bom e gentil não merecia ter ele como filho, um monstro, sua mãe também não merecia ter carregado esse poço de maldade na barriga, se sentia bastante culpado as vezes e por isso atuava, fingiu por anos! Não tinha amigos na escola o único amigo que sempre teve foi Thiago, o considerava família, foi ele que abriu sua mente um pouco para aceitar novas pessoas na sua vida e era grato por isso, mas de todas as coisas que poderiam realmente lhe quebrar o gigante sorridente e de pele chocolate amargo era a mais provável, olhar pra ele era como olhar para o sol, tinha pedido um sol na sua vida e contra tudo que acreditava... tinha recebido o mais lindo que poderia imaginar...Alex.
O bolo de cenoura exagerado em açúcar e com uma gostosa cobertura de chocolate era dividido entre os irmãos enquanto jogavam na sala, o mundo não podia acabar.
- Vai me falar o que você quer ou eu tenho que ganhar de você outra vez?
Alex fazendo bico assistindo o Fatality na tv, nunca ganhava do Irmão mais velho no vídeo game, erra injusto! E o pior é que não sabia esconder suas intenções então o Irmão já tinha sacado que ele queria alguma coisa.
- Não é justo!
- Você que é ruim.
O riso deles ecoou na sala, era sempre bom ficar juntinho.
- Cesar...passeia comigo e com o Arthur essa segunda? A gente pode ir naquele restaurante que você gosta....eu pago....
- Você quer mesmo que eu fique perto do seu namorado? Eu já falei que vou roubar ele de você.
- Correção big brother! you going to try! His my!
- This is what you think!
-.... He said he loves me....
Cesar arregalou os olhos, isso era Impossível eles estão namorando a 3 meses ninguém pode falar que ama alguém em tão pouco tempo...quer dizer ele achava nunca tinha tido um relacionamento na realidade pra saber.
- Alex This is serious!
-...... I love hin too.... I said first....
Estava ainda mais confuso, isso era muito rápido não era? Será que isso era resultado da óbvia carência dos dois? Sinceramente não sabia o que fazer além de torcer pra nenhum dos dois sair machucado disso.
- I just want him to be happy, regardless of whether he is with me or not
- Bem...eu ainda vou arrancar ele de você
Alex olhou indignado para o cabeludo, embora estivesse levando o Irmão mais na brincadeira seus verdadeiros problemas eram Thiago e Joe.
- Não me olha assim! Eu saio com vocês... porém...tem uma condição!
- Qual??! Eu faço!!!
- Cuidado com a boquinha irmãozinho....
Cesar se levantou e foi em direção ao seu quarto abrindo seu guarda roupa em uma parte específica e escolhendo uma roupa em particular e pegando sua maleta de maquiagem.
- Não....
- Sim.....
- Não!!!!!!......
- SIIIIIM!!!!
- CESAR!!!!
- Você disse que fazia!!!! Se você fizer eu faço o que você quiser nessa saída! Mas eu quero uma foto!
- CESAR!!!!!
- VOCÊ VAI FICAR LINDO!!!
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Que situação humilhante, a roupa era bonita sim, mais minha nossa como era difícil respirar com aquela saia justa e curta, estava muito arejado no meio das pernas, do que adianta usar meias se não protege tudo, mais gostava de cada uma ser de uma cor.
- Para de se mexer!
- Isso da agonia!
- E só um delineado, vai ficar lindo em você!
- Isso tá muito perto do meu olho...hum
- Para de comer o batom!
- Tem gosto bom!
- Isso não quer dizer que é pra comer!!!!
- Mais é bom...
- para de se mexer vai manchar a blusa!!! E tirar tinta de vermelho é um inferno!!!
- Cesaaaaaaar chegaaaaaaaa!
- Tô quase acabando!
Alex queria muito morrer... muito mesmo...sentia que estava estragado aquela roupa tão bonita e desperdiçando a maquiagem cara do Irmão, ele não era bonito igual Cesar ia ficar parecendo uma Barbie de Chernobyl.
- Pronto... lindo...
Ainda não conseguia se achar bonito, mas seu irmão sorria tão feliz então sorriu também.
- As vezes eu acho que o pai tem razão e você devia voltar a desfilar....
- Eu não gosto das passarelas....as pessoas são más....e....racistas....
- Eu...eu sei....mas você é e sempre será o cara mais bonito que já desfilou naquela agência....
- Eu só desfilei porque eu sou filho do nosso pai...
- Eu sei....mais você e lindo, as pessoas injetam coisas na boca só pra ter os lábios como o seu, pagam fortunas pra conseguirem ter essas maçãs do rosto, fazem lipo e plástica pra ter algo que se parece com seu corpo, mais você já nasceu esculpido para ser perfeito.
- Eu não me acho bonito Cesar... você é muito mais lindo.
Cesar riu bobo pensando: "aí Alex, se você pudesse se ver pelos meus olhos, não pensaria assim."
- Vamos tirar uma foto bem bonita e mandar pro Arthur!
- Queeee?
- Esse é meu preço! E vai dizer que não tá curioso pra saber a reação dele vendo vc lindo e maquiado desse jeito?
Curioso estava sim, mais nervoso também, ele tinha traços muito masculinos mesmo com toda aquela maquiagem talvez desse pra enganar se tirasse uma foto sem mostrar o rosto, tinha bastante coxa e cintura então talvez alguém pensaria que era uma garota, mais não botava fé não.
Ser modelo ensinou os meninos a usarem bem o ambiente a favor deles e as fotos ficaram muito bonitas.
- Vou mandar pro Arthur...
Alex apertava a barra da saia nervoso, tinha certeza que o namorado já estava em casa mas os pauzinhos não ficavam azuis, o haker viu o irmão nervoso e o levou pro seu quarto.
- Vamos fazer uns idiotas questionarem a sexualidade deles.
Alex caiu na risada e eles passaram várias horas em sites de conversa pegando trouxa e conseguindo skin do LOL pro Cesar, e como já estava um pouco tarde o casula acabou dormindo no apartamento do mais velho.
- Arthur...por favor.... não mágoa ele....
Olhando pra sua cama enquanto tomava um energético o cabeludo admirava o Irmão dormindo feito o que ele era aos seus olhos, um anjinho.
Arthur saiu do banho meio podre passou o restante da folga bebendo com o pai e falando merda, tocando guitarra e sendo feliz com seu velho, nem mexeu no celular, o pai parecia bastante inquieto com alguma coisa mais não quis dizer e Arthur não iria forçar, agora seu paizão estava dormindo e ele finalmente olhava suas mensagens.
- PUTA MERDA!!!!
injusto, o mundo era injusto! Porque caralhos o namorado ficava tão bonito em tudo? E por que Alex gostava dele afinal? Já fazia um tempo que estava pensando nisso, eles começaram aquilo como uma brincadeira, algo pra desestressar e agora Arthur estava babando no próprio celular observando o quão gostosas as coxas do namorado ficavam com as meias e a saia.
Mandou muitos elogios e emojis, e deitou na cama olhando pro teto tinha muita coisa na cabeça, e a primeira delas era Thiago, como lidar com o desespero daquele homem? Já tinha entendido que ele estava provavelmente se apaixonando por ele e sinceramente não sabia se sentia só atração pelo dançarino mas não iria trair Alex, a segunda coisa era Joe e esse era um Problema maior...morria de ciúmes do Asiático e nem sabia o porquê, só se sentia ameaçando em relação a ele mesmo tendo plena noção de que o rapaz estava mais interessado nele, terceiro problema era Liz e esse o deixava triste, ela estava apaixonada por ele e embora existisse uma tensão entre eles desde o primeiro dia, Alex tinha roubado totalmente seu coração, último problema, seu cunhado, tinha certeza que Cesar só estava brincando com seus sentimentos e só queria uma foda ou uma brincadeira sem graça, mas ainda sim não era boa coisa.
Olhou mais fotos de Alex que tinha na sua galeria e começou a se questionar quando tinha começado a se apaixonar, foi na dança deles? Foi na conversa atrás da lixeira? Talvez na primeira vez deles? E Alex? Quando tinha começado a se apaixonar por ele? Lembrava muito bem de que após o beijo na viela o dançarino falou que ainda gostava do Barman, será que ainda gostava do ruivo? Ele ficou por mais de um ano apaixonado por ele e um sentimento não some fácil assim, será que fazia Alex feliz? Era o suficiente? Podia demostrar mais seus sentimentos? Estava com a cabeça muito cheia mais ainda sim tinha uma certeza e era que estava amando alguém realmente pela primeira vez e era recíproco, não deixaria esse sentimento escapar tão fácil.
Os assombrados estavam a mais tempo na cidade do que imaginava e isso o assustava bastante, agora ele tinha Alex e se descobrissem sobre seu relacionamento? Estaria colocando o mais novo em perigo, isso não poderia admitir jamais! Tinha que eliminar esses merdas logo.
A semana passou rápido e logo já era segunda feira novamente e após o treino os amigos se dividiram em 2 grupos: Cesar, Alex e Arthur e o restante simplesmente foi para suas casas, Brulio ficou no apartamento e Chris também voltava pra casa após seu treino, o dia estava meio cinza e com previsão de chuva mas nada muito grave.
Arthur achava a dupla de irmãos muito fofa, dava pra sentir o carinho que eles compartilhavam e todo o amor também sem contar que era adorável ver aquele gigante todo feliz mostrando as coisas para o homem magro vestido de garota, algumas pessoas olhavam feio para Cesar mais ele não parecia se importar em nada e aproveitava o passeio no aquário de São Paulo, tinha algumas crianças pelos corredores provavelmente uma excursão escolar porém não atrapalhou os três rapazes.
No almoço eles foram pra liberdade é andaram com dificuldade e arrastado Alex pra longe de qualquer lugar que tivesse algo doce, essa foi a pior parte do passeio e também a mais cômica.
O restaurante não estava cheio, Cesar se sentou de frente pro casal e reparou que Arthur estava muito feliz, e olhava para o irmão de forma tão carinhosa que lhe dava dor de dente de tão doce, teria problemas para conquista-ló.
Que mesa bizarra era aquela? Ninguém queria atender aqueles três o que caralhos era aquilo, uma travesti? E por que tinha um rapper de mãos dadas com cara que podia muito bem ser psicopata? Meu Deus que cicatrizes eram aquelas? Os garçons se questionavam muito profundamente quando de dentro da cozinha uma garçonete já na casa dos 40 foi feliz em direção a mesa, afinal alguém tinha que atender as três bizarras criaturas.
- Boa tarde já escolheram?
Comeram felizes e pra surpresa da garçonete eles eram muito fofos, todos os três super educados realmente as aparências enganam porém o que mais surpreendeu foi a gorjeta a moça quase caiu pra trás quando recebeu na mão quase 300 reais do rapaz cabeludo e mais 100 do barbado e 500 do negro alto, ninguém da equipe acreditou, e os três olharam com uma cara de sapeca prós outros garçons e garçonetes.
- Obrigado por ter atendido a gente, esse dinheiro e só pra você!
O rapaz negro entregou o dinheiro e foi em direção dos dois outros esquisitos que o esperavam do lado de fora enquanto conversavam algo.
- Cesar....
- Fala Arthur...
- Você ama seu irmão?
Cesar olhou indignado para o motoqueiro como se fosse a coisa mais óbvia do universo inteiro.
- Lógico que eu amo...
- Então por que você quer tanto me levar pra cama?
Os olhos do moreno saltaram pra fora, ele tinha percebido? Como?
- Do que você tá falando?
- Eu sei que tá rolando um tipo de disputa pra ver quem me conquista, mais eu vou deixar uma coisa clara pra você, até porque você é meu cunhado, eu não sou um vibrador ou uma boneca inflável pra vocês me usarem desse jeito, segundo, eu amo seu irmão e se você tem o mínimo de respeito pelos meus sentimentos e pelos sentimentos dele... não faça nada de que vai se arrepender.
Cesar engoliu a saliva, parece que o gaúcho não era tão bobo e inocente como imaginou que fosse.
- Arthur, você entendeu errado, nós realmente queremos um relacionamento com você....
- O Joe pode até ser verdade, o Thiago está confuso e a Liz não quer nem tentar, mais você, sua intenção e brincar comigo por um tempo e depois jogar fora e eu já passei muito por isso, ser usado não é algo legal Cesar.
Pensando a mão sobre uma das cicatrizes com uma expressão de dor o Gaudério olhava sério para o DJ e com muita determinação terminou.
- Se você ou qualquer outro ameaçar a felicidade do Alex....eu vou garantir de acabar com a de quem tentar.
Uau...uau...sim! Sim!!! FINALMENTE alguém que o entendia de verdade, Arthur não sabia mais Cesar tinha acabado de se apaixonar um pouco por ele.
- O Alex já me disse que a prioridade dele e a sua felicidade, ao lado dele ou não, então eu acabei de me decidir, Arthur, você vai ser meu e eu vou garantir sua felicidade.
- Boa sorte então, porque eu não vou deixar o primeiro homem que me amou de verdade por uma aventura com o meu cunhado.
- Eu vou fazer você se apaixonar por mim Arthur Cevero, você vai ver só.
Alex chegou por trás dos dois mais velhos sorrindo lindo e fazendo ambos sorrirem, Cesar estava um pouco culpado, não estava mais só brincando agora.
Brulio apareceu pra pegar o filho e ele e Alex demoraram uns bons minutos para se separarem, que casal meloso! Mais ainda muito fofo.
- Tchau meu amor te vejo no trabalho amanhã, me manda mensagem quando chegar em casa.
- Você também! Me manda mensagem viu! E é melhor vocês correrem porque vai chover...
- Arthur pelo amor de Deus pia vamo!! Quase 10 minutos de vocês se despedindo!
- Já vai pai!!!!! Eu te amo
- Eu te amo mais...
Brulio veio e puxou Arthur pela gola e dando tchau pra Alex e Cesar que riam da cena e assistiram a moto desaparecer no trânsito.
- Vamos andar mais um pouco Cesar? Eu quero comprar umas coisas.
- Eu vi uma roupa de maid bonita numa loja aqui perto, então vamo lá?
- Bora!
Os irmãos andaram juntinhos e de braços dados, o mais velho apoiava a cabeça no braço ombro do Irmãozinho e sentia seu calor era muito bom, as coisinhas que compraram ainda estavam na mochila então não tinha nada impedindo eles de se movimentar livremente.
- Seu namorado é uma gracinha...vou pegar pra mim.
- Boa sorte com isso, ele gosta de mim.
- Por enquanto....
- Vai fazer igual ao namorado Alemão do pai? Não que ele se importasse muito com aquele lá.
- Eu só queria que eles terminassem então eu mexi meus pauzinhos.
- Não Cesar... você mexeu em um pau com a sua bunda.
- Você também não gostava dele!
- Eu odiava ele, mais não ao ponto de transar com ele pra fuder com o psicólogico dele a ponto dele terminar com o pai.
- Foi o jeito mais fácil que eu achei... é você também não pode me julgar! E aquela produtora coreana que trabalhava na agência que você pegou!?
- Eu tinha 18 anos e hormônios a flor da pele...
- Muito conveniente não é!
Os irmãos riam e viravam uma esquina meio deserta onde tinham várias caçambas e umas pessoas faziam exercícios em umas quadras ali perto.
- Eu tô com dó do seu Brulio.....
- Você acha que o pai vai fazer alguma coisa com meu futuro sogro?
- Acho que ele já fez....
- Acho que não...papaizinho não gosto de comer comida quente...e o Brulio parece um banquete pra ele....
- Ele é exatamente o tipo que o pai gosta...eu tô realmente preocupado....
- Alex... você acha que nos temos um tipo por causa do pai?
- Tipo?
- É.... músculoso e meio bobão? As vezes com olhos bonitos...ou tipo cabelo comprido que dá vontade de puxar?
- Acho que não...nos sempre fomos bem ecléticos nas nossas escolhas, eu pelo menos nunca olhei pra aparência ou idade.
- Principalmente pra idade de Alex!
- Para!!!! Já deixei de ficar com gente tão mais velha...
Cesar riu um pouco e continuou abraçado com o irmão caminhando tranquilamente enquanto olhava as pedras no chão, tudo na mais tranquila paz, pelo menos até agora.
- Mano quem porra é essa?
Os irmãos pararam e olharam pra trás vendo um grupo de homens encarando Cesar de forma chocada, pareciam não acreditar no que estavam vendo.
O grupo parecia estar saindo de uma das quadras e usando aquela parte mais vazia para cortar caminho para chegar em um estacionamento, estavam suados e alguns deles carregavam tacos de beisebol e um tinha uma bola de futebol americano nas mãos, pelo jeito que se portavam eram de classe média alta e tinham todos a mesma cara de filhinho de Papai herdeiros de pequenos negócios como restaurantes e mercadinhos franqueados, os irmãos odiavam pessoas assim.
Um dos homens se aproximou um pouco mais ainda ficou um pouco de a uma distância considerável e olhava Cesar de cima a baixo com nojo, olhou para Alex confuso e depois prós braços dos dois entrelaçandos e as mãozinhas dadas e fez uma caretinha enjoada.
- Vocês não tem vergonha?
Alex virou a cabeça piscando algumas vezes e olhou pro irmão procurando uma resposta e Cesar também parecia confuso e dando os ombros.
O homem não conseguia entender aqueles dois, eles pareciam não perceber que tinham 8 homens cercando eles prontos para quebrar eles na porrada se necessário, aquilo era uma vergonha! Onde já se viu um homem se vestido roupas de mulher! Será que eles não tinham noção de que tinham crianças que poderiam se influenciar com aquilo.
- Você e seu namorado não deviam estar aqui, e se uma criança ver vocês, como que explica um homem usando roupa de mulher?
Alex olhou para o irmão e só conseguia achar ele lindo naquela roupa, Cesar sempre estava lindo nas roupas que usava e roupas são só pedaços de peno que as pessoas usam para se tapar, como alguém que dança pelado não via realmente nada de mais em roupas, e como ex modelo também as via como algo bastante fútil em certas circunstâncias.
- São só roupas amigo.
O homem assistiu o cabeludo puxar o braço do casula e fazer sinal para continuarem andando, e foi o que a dupla fez deixando os homens com cara de tacho pra traz, iriam reiniciar a conversa quando a bola de futebol americano passou a centímetros da cabeça do mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Striptease
FanfictionArthur se muda pra São Paulo afim de realizar seu sonho de ser um grande músico, mas as coisas não saem como planejado e ele logo se vê endividado o fazendo tocar na rua para conseguir alguns trocados, uma noite quando voltava pra casa e abordado po...