Viagem

25 0 0
                                    

- Arthur...

- Huuuuun

- Arthur...eu não consigo andar com você agarrado comigo assim

- Huuuuun

- Arthur!

- Por que tu tem que ir pra outro país?

- Porque eu sou o herdeiro de uma multinacional e fechar negócios é tipo... minha obrigação.

- Tu é o mais novo, não deveria ser o Cesar a fazer isso?

- Cesar não tem uma boa fama...

- E a Mari?

- Ela tá doente.

- Eu vou ficar 4 dias sem ti ver...

- Você pode vir comigo se quiser.

- Não tenho nem passaporte.

- Resolvo isso em uma hora.

- Pelo amor de Deus não! Eu não quero ficar de vela nessa viagem.

Dante passou pelo casal açucarado e parecia bem desligado da conversa deles na realidade, porém a ideia de ir com o casal pra qualquer lugar parecia incrivelmente desconfortável.

- Obrigado por ir comigo Dante.

- Não tem de que meu fofo.

Dante subiu no palco levando o notebook de Cesar que ele tinha pedido pra pegar, Samuel e o cabeludo conversavam animados um com o outro, Dante sentiu um pequeno amargo na boca.

Enquanto isso num canto qualquer dentro da boate, Erin e Joui se beijavam como se o mundo fosse acabar, a diferença de tamanho era fofa mais o jeito que eles se tocavam e se apertavam estava longe de ser inocente.

- Quer ir no meu apartamento outra vez?

- Adoraria mais vou ajudar o A-chan a fazer as malas.

- Joui... posso te fazer uma pergunta?

- Pode claro.

- Você tá afim do Alex?

-.....olha boa pergunta, ele é fofo, inteligente e um amor, sem contar que é muito gostoso também, eu adoraria ter algo com ele...se eu não conhecesse ele como conheço agora, ele é muito lindo, mais agora quando olho pra ele só consigo pensar: "que fofo" então acho que não tô afim dele, não tenho certeza na realidade.

- É que o jeito que você fala dele é diferente, tipo, muito íntimo.

- Como assim?

- Por exemplo, quem deveria ir ajudar ele a arrumar a mala não deveria ser o marido dele?

- O Arthur vai também, Cesar-kun também vai passar lá.

- Então não é o Alex...

- Como assim?

- Eu acho que você gosta de alguém daqui, só não sei quem.

- E por que você quer saber disso?

- Gosto de manter meus inimigos por perto.

- Inimigos?

- Rivais na realidade.

- Rivais?

- Vou roubar seu coração de volta, e assim posso ficar com ele.

Joui ficou levemente vermelho, Erin era diferente de todas as pessoas que já tinha conhecido, determinada e divertida, não sabia o que ela tinha visto nele de tão interessante.

StripteaseOnde histórias criam vida. Descubra agora