Joui ainda não tinha se acostumado com o ar entre as pernas e também ainda tinha a barriga doendo de tanto rir dos caras no Omegle desesperados com seu japonês, Cesar tinha lhe mostrando como deixar a voz bem feminina e isso levou os caras a loucura, não deveria estar se sentindo tão bem com aquilo, mas estava.
Olhava Cesar todo concentrado para suas unhas, os dedos finos e quentinhos segurando sua mão e o rosto bonito tão sério com a maquiagem perfeitamente aplicada estavam o deixando bem nervoso na realidade.
- Você tem a cutícula bastante fina, se eu te machucar me avisa viu.
- O-ok...
- Nunca tinha feito a unha antes?
- Não desse jeito, geralmente eu não uso esmalte nem nada.
- Você pode escolher qualquer um, se não gostar das cores posso fazer algo mais neutro.
Joui olhou pra mala de maquiagem e a última parte tinha no mínimo uns 100 esmaltes organizados em degradê, olhou ao redor e o guarda roupa ainda aberto e também organizado e então a casa uma zona e foi impossível não ficar questionando as prioridades de Cesar.
- Estou com um pouco de inveja...
- o que?
- Você ficou mais bonito nesse conjunto do que eu...
O conjuntinho rosa com Moranguinhos na blusa e meias brancas até o meio das coxas combinava bastante com sigo verdade, mas Cesar estava tão bonito naquela saia quadriculada verde musgo com a blusa preta de manga cumprida, um Cesar que jamais imaginou conhecer.
- Você também tá lindo Cesar-kun...
Dando um meio sorriso e jogando o cabelo pra trás afim de tirar o mesmo do caminho Cesar não percebeu os olhos de Joui percorrendo seu corpo todo, olhou do cabelo cheio e super escuro, a cintura marcada, os pequenos músculos não muito visíveis mas o suficiente para o deixarem definidinho, as coxas finas cobertas pela meia arrastão, a pele pálida sendo apertada pelas linhas o fizeram salivar um pouquinho.
- Aiai...
- Desculpa! Desculpa! Sua cutícula é muito fininha....mas essa foi a última, agora vem a melhor parte, já escolheu?
Joui olhou a quantidade considerável de esmaltes e ficou meio perdido, muitas opções.
- Pode ser qualquer um...
- Joui...eu quero que você escolha...
- Mas...eu...
- Pode levar o tempo que precisar...eu vou esperar, mesmo que você troque de ideia no meio do caminho, eu começo tudo de novo se necessário...
Piscando algumas vezes na direção do meio americano Joui conseguia sentir um carinho singelo no seu dedo, os olhos tão escuros quanto a noite lhe olhando pacientemente lhe deram um pouco de desespero.
- Cesar-kun...eu tô... sonhando?
- Acho que não...se estivesse nós estaríamos num sonho compartilhado...
- E que você... não é assim...
Cesar respirou fundo e olhou ao redor um pouco triste.
- É...eu não sou...eu sou péssimo em ler as pessoas e não muito bom com interações humanas...mas até eu sei quando alguém precisa de ajuda.
- Eu não entendi...
- Nem eu na verdade, eu não sei o que você tá sentindo e não sei se vou entender se você me falar... minha cabeça... é.... diferente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Striptease
FanfictionArthur se muda pra São Paulo afim de realizar seu sonho de ser um grande músico, mas as coisas não saem como planejado e ele logo se vê endividado o fazendo tocar na rua para conseguir alguns trocados, uma noite quando voltava pra casa e abordado po...