Gonzalez se sentia imensamente melhor todas as vezes que falava com Arthur, o doutor era incrívelmente profissional e ainda muito gentil e divertido e no momento ria descobrindo do caso do falar que deu para Dorotéia.
- Essa é uma excelente estratégia de desapego, acho que não conseguiria pensar em coisas assim.
- O senhor nunca se vingou de algum ex?
- O relacionamento mais longo que eu tive foi com o Lúcio e como você pode ver na minha cara e pelas atuais ameaças não foi lá um término muito amistoso.
- Eu sei que pode parecer idiota mais eu acho que o Alex faria qualquer coisa por você...o jeito que ele te olha...
Arthur ficou levemente vermelho, se o assunto era seu noivo a postura mudava imediatamente e ele ficava todo boiola sem saber se expressar corretamente, Gonzalez riu do psicólogo e foram tomar um café numa padaria próxima.
Brulio viu o filho saindo pela porta da boate acompanhado pelo anão de jardim latino e sorriu pra si mesmo, Arthur era feliz em SP talvez mais feliz do que um dia foi em Carpazinha, isso féria um pouco seu orgulho e o deixava inquieto e inseguro, se perguntava se foi um bom pai e se deveria ter feito as coisas diferentes todos os dias da sua vida, se arrependimento matasse já estaria morto a 10 anos, o situação que se encontravam era culpa sua, se tivesse escutado Amanda no passado o filho não teria aquelas cicatrizes e traumas, não tinha um dia na sua vida que esse pensamento não ocorria.
- Um beijo por um pensamento.
- O que???
Sentiu a cintura ser envolvida e um beijo na nuca, a troca de calor entre os corpos era tão acolhedora que poderia morar nos braços do gringo.
- O que se passa na sua cabecinha linda sweetheart?
- Não e nada não...só o de sempre...
Christopher apertou mais ainda o gaúcho em seu abraço improvisado e desejou muito saber como exatamente aquele homem tão grande e confiante podia parecer sempre tão frágil, seu coração doía imensamente.
Ia falar alguma coisa quando o celular tocou, muito contra sua vontade soltou o gaúcho e atendeu o aparelho com uma cara bem séria, falou um pouco e saiu da ligação com uma cara bastante intrigada resolveria isso mais tarde, e mais ou menos nessa hora eles chegaram.
Arthur e Gonzalez tomavam um cafezinho gostoso e conversavam empolgados, Gonzalez mostrou a foto das sobrinhas e do resto da família e meu deus quanta mulher num lugar só não conseguia imaginar a vida do policial.
Voltaram em uns 30 minutos nada muito demorada e traziam algumas coisas para todo mundo, abriram a porta falando alto e rindo e então o mundo de Arthur parou.
- Te amo! Te amo! Te amo! Que saudade que eu tava de você meu brigadeirinho fofo.
- Eu também te amo mas se você continuar a me apartar assim eu vou quebrar.
- ME SOLTAAAAAAA
-.... não...
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
- Eu não consigo respirar....
- Eu tava com tanta saudade de você Thiaguinho....
Quem eram aquelas pessoas abraçando Cesar e Thiago? E quem tem coragem de agarrar Cesar daquele jeito? E tava enchendo a cara dele de beijo??? Mas o mais importante, QUEM ERA AQUELA VACA BEIJANDO SEU NOIVO?????
Arthur marchou puto na direção da mulher bonita que estava deixando a cara de Alex cheia de marca de manteiga de cacau, o afro parecia a deixar mais alta mas ela e Alex tinham exatamente a mesma altura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Striptease
FanfictionArthur se muda pra São Paulo afim de realizar seu sonho de ser um grande músico, mas as coisas não saem como planejado e ele logo se vê endividado o fazendo tocar na rua para conseguir alguns trocados, uma noite quando voltava pra casa e abordado po...