Praia

34 1 0
                                    

- Digam tchazinho pro irmão de vocês.
- Pai....pelo amor de Deus....o Mickey e um rato...
- Tchau Mickey
- Você também não colabora né Alex....
A galera do hotelzinho não sabia exatamente o que sentia em relação aquele grupo gigante de pessoas indo deixar um simples ratinho, mas com toda certeza era o grupo de pessoas mais estranha possível que já tinham visto na vida.
O grupo de dançarinos passariam o natal juntos, mas cada um tinha um plano diferente para o ano novo, Joe e Daniel iriam para o Japão visitar os pais do mais novo, os Cohen iriam pra New York ver a bola descer, Liz e Thiago iriam para o interior e os Ceveros voltariam para Carpazinha por alguns dias, Arthur recusou o convite do sogro para que os acompanhasse e precisou muita lábia pra fazer Alex parar de insistir também.
- Eu volto logo meu amor, eu te amo princesa.
- Rainha eu juro que volto logo, por favor fique bem.
- Ah pronto... já basta meu pai com o rato agora a gente tem os loucos das motos.
Cesar falava brincando enquanto os dois gaúchos abraçavam suas motos, o rapaz do estacionamento estava se cagando de medo dos dois, iria tratar aquelas motos com todo carinho do mundo.
O bom de ter dinheiro de sobra e poder fazer o que quiser, e no caso da equipe foi alugar um jatinho para não pegar trânsito no caminho para a praia, porém....pra chegar no aeroporto ainda era necessário dirigir....
Todo mundo dentro da Mini van alugada estava com uma cara meio apreensiva, os gaúchos não entenderam nada até Chris começar a dirigir.
- Meus Deus! É hoje que eu perco o resto dos movimentos do meu corpo, já que eu vou morrer.
- Pai o senhor passou o ginásio eu queria capturar o Articuno que estava lá.
- Eu também queria Christopher-san
- Deixa os pokémons pra lá Alex!!! Joui põe o cinto!!!
- Thiago a gente vai morrer.
- Foi um prazer te conhecer Liz.
Enquanto isso Arthur se segurava com todas as forças no namorado e Brulio no banco da frente se segurava com todas as suas forças enquanto olhava o sorriso psicopata do americano enquanto dirigia.
Quando chegaram no aeroporto e geral estava totalmente acabado, menos chris...ele estava muito feliz.
Prós Ceveros a experiência de andar num jatinho foi do caralho, mas prós demais não era lá muita coisa, talvez o mais animado com isso fosse Joui que gostava de paraquedismo quando era mais novo.
Foram pro hotel, e tudo parecia bastante certo, mais Christopher só tem cara de tonto mesmo, porque o jeito que ele arrumou os quartos já dizia tudo.
- Liz...você tá sozinha no quarto.
- Yes!
- Cesar e Thiago por favor.... não destruam o local...
- Não prometo nada tio Christopher....
- Nem eu papaizinho.
- Daniel e Joe vocês tem o maior quarto, pra facilitar seu acesso Daniel.
- Obrigada seu Chris.
- Arthur e Alex.....vocês estão bem longe do pessoal...por favor.... não quebrem a cama.
Arthur virou um pimentão e Alex se escondeu atrás do celular ficando também bastante vermelho e constrangido.
- Eu é o Brulio vamos estar no começo do corredor se precisarem de nós.
- Não somos crianças pai....
Chris olhou no fundo dos olhos chocolate do filho e depois olhou pra Joui que mexia no celular respirando fundo e soltando uma risadinha.
- Vocês estão capturando pokémon desde que saímos de SP.
-..... isso não quer dizer nada.....
- E eu sou brasileiro.... vão arrumar as coisas de vocês logo, vão....
Brulio ficou em silêncio enquanto entrava no quarto, estava um pouco nervoso, era algo um pouco íntimo de mais, tudo bem que já tenha dividido a cama com o gringo mais ali eles estavam realmente em um esquema de convivência e isso era um pouco assustador.
- Não se preocupa... não vou fazer nada que você não queira, se quiser nem pro seu lado do quarto eu vou.
Brulio estava cansado de tomar susto quando se tratava dos Cohen, novamente o americano mesmo estando do lado dele o tempo todo tinha realizado a proza de lhe assustar terrivelmente.
- O quarto também é seu...
Brulio disse olhando as duas camas grandes separadas por alguns centímetros e também uma cômoda, ele sinceramente acreditou que  iriam dormir juntos, e quem sabe até algo mais...
Christopher estava queimando por dentro, era sua chance de domar completamente a fera, mas não seria indelicado era algo complicado de fato, Brulio talvez fosse a pessoa mais complicada com quem já se relacionou, mas valia bastante a pena.
Arthur e Alex no quarto estavam mais que felizes, um tempo só pra eles era tudo que queriam realmente, só ficar abraçados e darem risada de filmes e se beijarem até um deles cair no sono.
Daniel e Joui tinham armado um plano um tanto quanto malvado pra cima do casal, e logo eles começariam a por ele em prática, não era nada violento, mas afetaria muito os dois emocionante, principalmente Arthur.
Thiago e Cesar no quarto deles não estavam muito interessados no que seus colegas estavam fazendo, só queriam aproveitar os dias na praia.
Liz olhava a vista paradisíaca pela janela/varanda do seu quarto, tudo lindo e poderia até dizer que aquele era o lugar perfeito, mais ainda sim ela se sentia estranha ali, por alguma razão sentia sua vida passando muito mais rápido que o normal.
- Como sempre Elizabeth...você fica sozinha...
Gostava de conforto, gostava de ser sempre a dona do razão, mas ainda doía muito saber que se não fosse pelos seus amigos estaria sozinha, e perdeu as contas de quantas vezes quis simplesmente sumir do mundo, beber até tudo acabar, acreditava fielmente que se não tivesse conhecido Thiago sua vida estaria completamente diferente e ela provavelmente estaria totalmente sozinha hoje.
Chegaram na areia da praia por volta das duas da tarde, geral estava bastante empolgado e logo os olhares se voltaram para o grupo e o ego da galera se sentiu muito bem.
Thiago deu um sorrisinho na direção de umas garotas que olhavam e logo foi atrás delas.
- Protetor solar!!!
- Seu Christopher nós não somos crianças...
- Mas são meus filhos!
Chris falava isso segurando Thiago que ia em direção as moças mais foi impedido pelo agarrão do tio, Liz achava bonitinho o jeito que o americano tratava todos como seus filhos, se tivesse um pai queria que fosse igual a ele, muito a contra gosto todos passaram protetor solar, Liz e Daniel tomavam sol, Thiago tinha ido caçar, Cesar jogava algo no celular, Joui e Alex estavam caçando pokémon na paria enquanto Arthur mergulhava e Chris e Brulio pareciam dois suricatos olhando pra todos os lados pra garantir que todo mundo estava vivo.
- Liz compra uma água pra mim?
- Opa claro, alguém mais quer alguma coisa?
- me trás um energético!
- Quero sorvete!
- Liz-senpai me trás um suco!
- Se você trouxer sorvete pro Alex eu também quero.
Liz se arrependeu de perguntar, não iria conseguir trazer tudo aquilo de uma vez mas pra sua sorte Alex quis ajudar e agora os dois estavam parados em uma barraquinha que tocava uma música bem gostosinha, "lauren jauregui ft halsey strangers"
- Você parece feliz....
(She doesn't kiss me on the mouth anymore
'Cause it's more intimate, than she thinks we should get)
- Eu estou feliz...eu nunca imaginei que poderia sentir isso por alguém... não com essa intensidade
(She doesn't look me in the eyes anymore)
-...... entendi...
(Too scared of what she'll see, somebody holding me)
- Liz....por que você acha que a gente não deu certo?
(When I wake up all alone
And I'm thinking of your skin
I remember, I remember what you told me)
- nunca existiu um " a gente" Alex...eu só estava muito carente...e você é carente por natureza.
(Said that we're not lovers, we're just strangers
With the same damn hunger
To be touched, to be loved, to feel anything at all)
Alex ficou em silêncio ouvindo a música que fez ele iniciar aquela conversa, o verso se repetia de forma dolorosa no seu ouvido, respirou fundo e olhou pro céu azul inclusive lindo que fazia aquele dia.
- Eu não acredito nisso... Eu te amei Elizabeth...eu te amei de verdade...eu fiz a coreografia da nossa apresentação baseada no nosso relacionamento...eu me senti preso e algemado a você...e por mais que eu queria eu não consigo ver o tempo que fiquei com você como algo ruim...acho que tenho síndrome de Estocolmo...
(She doesn't call me on the phone anymore
She's never listening, she says it's innocent
She doesn't let me have control anymore
I must've crossed a line, I must've lost my mind)
Agora foi a vez de Liz de ficar em silêncio, estava presa dentro do própria cabeça e tinha medo de se machucar caso deixasse alguém entrar.
- Eu não devia ter te chamado pra sair aquele dia...
(We're not lovers, we're just strangers
With the same damn hunger
To be touched, to be loved, to feel anything at all)
- Pode ser que isso seja verdade...mas eu não vou esquecer os sentimentos que tive por você Liz....mesmo que no fim...você só quisesse ir pra cama comigo...eu senti sua falta, por isso eu sempre ia pra sua casa, mesmo sabendo que você só me chamava pra transar, eu ainda gosto muito de você Liz... não romanticamente...mas eu quero te ver bem....eu quero que você seja feliz...
(I miss the mornings with you laying in my bed
I miss the memories replaying in my head
I miss the thought of a forever, you and me
But all you're missing is my body, oh)
Liz engoliu seco e em alguns segundos o vendedor vinha trazendo as coisas que eles tinham pedido, Alex parecia bastante em paz com sua decisão de seguir sua vida e se aproximar outra vez, o problema é que antes tinha se apaixonado por Daniel e sido tratado feito cachorro por um bom tempo e agora tinha finalmente tinha Arthur ao seu lado, enquanto Liz parecia presa nas garras de uma entidade que fazia seu tempo passar totalmente diferente do que o dos colegas, se sentia endurecer cada dia mais.
Levaram as coisas pra galera e fizeram uma partida de vôlei onde Daniel foi o juiz, Brulio e Chris assistiram rindo muito a galera caindo no chão e se sujando de areia, o time Arthur, Cesar e Arthur ganharam a partida.
Comeram uma besteirinha e os dois pais proibiram eles de entrarem na água.
- Alex-senpai acho que tem um jolteeon mais pra frente vamos pegar?
- Vamo!!!
- Eu também queria dar um rolê na praia... Alex... você poderia me carregar?
- Claro sem problema.
O plano dos Hartmann parecia infantil mais não era nada infantil e já estava surtindo efeitos, Daniel conseguia ver claramente Arthur ficando terrivelmente irritado, mas não podia falar nada e isso o deixar assustado e apreensivo.
Já estava perto das 18h o sol se punha lindo e laranja no horizonte, Thiago estava sentado nas pedras um pouco avoado, sentia a briza do mar e as ondas quebrando nas pedras, tinha tirado o aparelho e apenas aproveitava tudo ao seu redor.
- Posso sentar do seu lado?
Arthur fez uma carinha adorável de bravo depois de não obter resposta e só ai percebeu que o aparelho de Thiago estava na  pedra, se abaixou e tocou levemente no ombro do rapaz que virou e lhe oferecia um lindo sorriso enquanto colocava o seu aparelho.
Arthur se sentou e ficou ali olhando a paisagem e o por do sol tão lindo que tanto chamava sua atenção, Thiago do outro lado da pedra não conseguia raciocinar direito e o coração batia forte e muito rápido.
- Thiago...eu acho que não sou um bom namorado...
- o que?
- o Alex e muito gentil e meio bobo, mas as pessoas não vão tratar ele assim.
- Arthur aconteceu alguma coisa entre você e o Alex?
- não aconteceu nada...eu do tô com muito ciúmes do Daniel e do Joui.
- Do Dan e do Joui?
- O Alex é o Joui estão super grudados, e o Alex tá servindo de táxi pro Daniel poder passear e isso me deixa muito estressado.
- Você gosta do Alex tanto assim?
- Eu amo ele.
A frase doía muito mais do que imaginou que iria doer mas era um homem forte, não desistiria assim tão fácil.
- Acho que vocês precisam conversar melhor
- vou falar com ele  no hotel... Obrigado Thiago.
O sorriso de Arthur era lindo e o fazia sentir o coração palpitar, colocou a mão na bochecha do gaúcho e foi se inclinado pra mais próximo, Arthur estava travado no lugar totalmente aterrorizado com a atitude do amigo, os lados estavam a centímetros de distância quando um tapa estalado foi muito bem dado no rosto do dançarino.
Arthur se levantou meio assustado meio perdido com uma mão na boca quase chorando, ele quase tinha deixado Thiago lhe dar um beijo.
Thiago com a mão no rosto estava terrivelmente arrependido do que tinha feito olhava Arthur com os olhos cheios de lágrimas e sentiu seu coração quebrar em mil pedaços.
- Arthur....me desculpa....eu agi sem pensar....
- Eu vou voltar pro hotel.
Viu o gaúcho sair correndo em direção ao hotel e ficou lá parado olhando a figura dele desaparecer, sentia do o sol batendo na suas costas e se sentia culpado, tinha cometido um terrível erro.
O dia tinha sido agitado mas nada muito grave, todos tinham se divertindo e estava tudo bem no momento não tinha preocupação com os Arrombados e tudo parecia correto.
Alex entrou no quarto e foi recebido pela cara de cu do namorado, já imaginava que eles teriam uma discussão aquela noite.
- Nii-san acho que a gente conseguiu!! O ciúmes do Arthur-san é muito forte e com o Alex te carregando no colo ele vai explodir.
Daniel sorriu com a ideia, mostraria um pouco da sua inteligência para o gaúcho, Alex enjoaria facilmente do gaúcho bonitão.
- Você se divertiu pegando pokémon?
Alex achava a atitude passivo agressiva do namorado extremamente adorável, ele até poderia parecer intimidador pra outras pessoas mais pra Alex ele se assemelhava bastante a um filhote de tigre, pode até ser perigoso, mais e tão fofo quanto.
- Sim, eu peguei alguns legais.
Arthur queria muito pular no pescoço do namorado mas algo dizia que tinha mais coisa naquela frase.
Alex se aproximou e ficou a centímetros do namorado, seu coração acelerou gostoso e podia sentir algo muito especial por Arthur, seu primeiro real amor, não era uma paixonite adolescente, nem uma obsessão, Arthur lhe amava e era fiel com ele tudo parecia certo e lutaria com unhas e dentes pra manter ele feliz, segurou a cintura do gaúcho com força e o trouxe pra mais perto lhe dando um beijinho na testa.
- Vai me contar o por que da sua braveza ou eu tenho que adivinhar....eu tenho um excelente chute inclusive.
Arthur estalou a língua na boca e olhou pro lado, estava sendo irracional aquele ciúmes sem fundamento só mostrava o quão imaturo emocionalmente realmente era, enquanto o namorado parecia totalmente conformado com a sua birra.
- Aí Arthur...quantas vezes eu vou ter que dizer que é de você que eu gosto...
Disse isso dando um beijinho no pescoço do baixinho, atitude essa que fez o corpo dele tremer levemente.
- Eu não queria sentir ciúmes...e só....que você é meu primeiro namorado real...eu não quero perder você.
Alex segurou o queixo do gaúcho o fazendo olhar diretamente pra ele, os olhos bicolores era tão lindos que simplesmente não dava para ignorar a intensidade daqueles olhos.
- Arthur....o unico jeito de você se livrar de mim e se você terminar comigo, se isso não acontecer eu tenho até nossas bodas de ouro planejadas.
Arthur ficou bastante vermelho e muito sem graça, sentiu os lábios do namorado nos seu e derreteu imediatamente sendo amparado pelos braços fortes do namorado.
Derrubou Arthur na cama ficando por cima dele, encaixou uma das mãos na dele e o olhava sorrindo meio triste agora.
- você quer que eu pare de falar com o Joui?
- O que??? Não de jeito nenhum!
- Se você quiser é só pedir....
- Alex eu não vou te privar de ter amigos...eu só tenho que controlar esse ciúmes...
- Gosto que tenha ciúmes de mim...me faz sentir especial pra você.
Arthur olhou o rosto bonito do namorado e o puxou para mais um beijo deixando escapar um gemido baixinho.
- Quer ir pro banho comigo?
- Acho que amanhã eu não vou conseguir me mexer direito....
- Não vai mesmo...
E se dirigiram em direção ao banheiro.
- Você o que?
- A cena tava tão romântica Cesar eu só fui!
- Você tentou mesmo beijar o Arthur no meio da nossa trégua? Não quero nem imaginar o que o Joui vai falar.
A dupla dinâmica conversava meio desesperadamente mas não muito alto, Cesar talvez fosse o mais escandaloso no momento.
- Ele é tão lindo Cesar....eu não consegui resistir...eu...eu tô muito apaixonado...
- Entra na fila amigão porque eu também acho que tô apaixonado....
Os amigos se olharam tristes por alguns segundos mas logo voltaram a postura cafajeste e anti social tradicional deles.
- Eu tenho certeza que consigo fazer ele se apaixonar por mim Thiagão.
- Boa sorte Cesinha.
Os amigos dormiram bastante felizes naquela noite, tinham se divertindo bastante até.
Enquanto isso sozinha no seu quarto Liz olhava o teto branco, lágrimas escorriam sem parar e o sentimento de culpa a engolia terrivelmente, tinha magoado tanto o Alex e ainda sim ele queria seu bem...era com toda a certeza uma das piores pessoas do mundo todinho, tentaria de tudo vez o casula feliz.
Brulio tomou seu banho e se enfiou debaixo das cobertas mesmo estando terrivelmente calor naquele dia, se fingiu de tonto e assistiu Chris desfilar de toalha pelo quarto, estava morrendo de medo e finalmente tinha chegado a hora, chris não iria até o fim por vontade própria então criaria uma oportunidade.
Chris não era bobo percebeu os olhares do gaúcho mas não se importava muito, na verdade estava até gostando, pegou um livro e seu óculos no fundo da mala e se deitou na sua cama, o braço mecânico estava separado e já tinha sido limpo e se encontrava na cômoda do seu lado.
Chris deitou e começou a ler tranquilo pensando se suas crianças estavam bem, deu passe livre pra pedirem serviço de quarto então prévia uma conta alta no dia 27.
Brulio observava o americano de forma meio descarada juntando toda coragem que tinha, havia se preparado dias pra isso, leu e estudou como fazer as coisas certinho e já estava consciente que sentiria muita dor, só precisa criar a situação e sua tortura acabaria naquela noite finalmente.
- Christopher.....
- Hun?
- Você não quer dividir a cama comigo?
Chris tinha o óculos na ponta do nariz e a unica sobrancelha erguida fazendo pergunta silenciosa, aquilo era algo novo.
- Se eu deitar com você nós não vamos dormir....
Foi sincero, estava a ponto de explodir, conseguiria se controlar até certo ponto e se mantivesse uma certa distância, mas se subisse naquela cama.....
- Eu sei..... só....deita aqui comigo um pouco....
Queria muito recusar e manter seu plano original mas aquela voz grossa o chamando era muito pra sua cabeça, mascou a pág que estava no livro, tirou o óculos e colocou no lugar do braço mecânico, encaixando sua prótese enquanto caminhava em direção a porta e verificava se ela estava bem trancada.
O coração batia acelerado a cada passo que o gringo dava em direção a cama, iria explodir de ansiedade com toda certeza, sentiu o cobertor ser erguido e agora Christopher estava por cima dele o observando fascinado por alguns segundos, não tinha mais volta, envolveu o gringo em um abraço, enfiou uma das mãos no Cabelo do americano puxando ele para o melhor beijo que deu em seus 60 anos.

StripteaseOnde histórias criam vida. Descubra agora