🧨🔥🍷🍾 Tristan flashback 🧨🔥🍷🍾
A sua primeira lembrança real na vida era um som, o som de goteiras, tudo cheirava mal e o frio era sempre presente, o cheiro de fezes e claramente esgoto era insuportável pra qualquer um que não estivesse acostumado, sentia algo gelado ao seu lado, não sabia o que era mais era duro e começava a cheirar mal, tinha outras pessoas ali sim, só não sabia quantas e nem porque estavam ali.
As vezes aquele lugar balançava e as coisas só ficavam pior, em uma dessas balançadas seja lá o que era aqui bateu forte em alguma coisa e um buraco se abriu, aquele maldito buraco.
Descobriu que o barulho da goteira não era dentro do lugar e sim fora e agora entrava um pouco de luz por causa do buraco, não apenas luz como insetos e ratos, no começo isso não era incômodo mais as coisas começaram a ficar claras na sua cabecinha infantil.
Preferia mil vezes ter continuado no escuro sem saber o que estava acontecendo, olhou ao redor e deviam ter no mínimo mais umas 9 pessoas naquele contêiner, a maioria crianças da sua idade e a maioria já estava morta a algum tempo, ele estava amarrado/algemado em um lugar um pouco mais afastado da maioria e ao seu lado uma adolescente loira já estava em um avançado estado de decomposição podia ver o corpo inflando e os insetos passeando sobre seu corpo, e então os ratos, não culpava os animais eles não faziam ideia de que aquilo já tinha sido uma pessoa, pra eles era só uma fonte de alimento.
Assistiu sozinho por dias e mais dias os animais consumindo o corpo daquela inocente pessoa que nem sabia o nome, ela usava um tecido envolto na cabeça e nos braços.
Das 10 crianças no contêiner só três chegaram vivas ao porto, assistiu por algumas semanas essas crianças que não conhecia serem devoradas pelos ratos e temia que um dia...poderia ser ele.
Quando aquela porta se abriu não sabia o que esperar mais não teve surpresa em saber que seria algo ruim, ele era o mais novo e o único menino vivo, um homem veio e arrastou as meninas que também usavam tecidos na cabeça pra fora, uma delas estava desmaiada mais ainda viva, outro homem veio até ele e o pegou pelos cabelos como se fosse um animal e saiu sendo arrastado também, olhou pra trás e viu os corpos em melhor estado sendo retirados e os mais decompostos ou comidos sendo queimados àquilo parecia um pesadelo.
- I knew we should have brought more, we are not going to make a profit that way.
- we can sell the girls for a little higher price.
- Look at this one, do you think you can sell it? If not, we can use it as an organ bank
- He's cute, you can sell it to some rich family that needs children for some kind of service.
Foi dado banho e alimentado corretamente por alguns dias e então um outro homem apareceu e tirou fotos dele com e sem roupas e após alguns outros dias um carro preto apareceu na frente do prédio que ficava.
- Uma linda mulher desceu acompanhada de um homem balofo fumando um charuto, ela usava um tecido na cabeça e tinha uma expressão triste, ele é algumas outras crianças foram postas em linha conforme o casal passava e os olhava.
- Do you have a preference? Eye color? Hair color? Height? Weight?
- Bir çocuğa ihtiyacım var!
- He said he needed a boy
- Ok sure.
As meninas foram postas de volta em seus lugares e agora só os meninos estavam lá parados, o homem nem se importava em olhar para os meninos mais a mulher olhava, pegava, mexia no cabelo parecia realmente a procura de algo.
Olhou pra Tristan com seriedade e o homem balofo também, ele sorriu e os dentes amarelos e alguns de ouro fizeram seu corpinho tremer.
- I want this one.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Striptease
FanfictionArthur se muda pra São Paulo afim de realizar seu sonho de ser um grande músico, mas as coisas não saem como planejado e ele logo se vê endividado o fazendo tocar na rua para conseguir alguns trocados, uma noite quando voltava pra casa e abordado po...