Black carpt

24 0 0
                                    

- Arthur!

- Aí caralho!

Alex chegou gritando na boate como se o mundo fosse acabar assustado todo mundo e quase fazendo Arthur cair do palco.

Cesar olhou pro Irmãozinho e aquela carinha era coisa errada com absoluta e total certeza, Thiago pareceu confuso porém preocupado, olhou pra Dante que também parecia estar questionando aquele sorriso lindo.

- Oi meu amor, o que aconteceu?

- Eu quero que você conheça uma pessoa, você aceita?

- Conhecer uma pessoa?

- Sim...mas segredo ok?

- O que você tá Aprontando Alexander?

- Prometo que não é nada muito grave.

Arthur ergueu uma sobrancelha enquanto analisava aquele sorriso sapeca e Alex conhecia aquele olhar analítico tinha que distrair o noivo de alguma forma com urgência, e por isso tinha dando um rolê antes de ir pra boate.

- Ah antes que eu esqueça, aqui pra você e pro seu pai.

E Alex entregou uma sacolinha que Arthur abriu desconfiado e quando viu o que tinha dentro soltou uma risadinha.

- Tu realmente aprontou alguma coisa né?

Arthur tirou as duas cuias e o mate da sacola, olhou o desenho bem feitinho e os detalhes bonitinhos e olhou pra Alex desconfiado, pensaria nisso depois de tomar um chimarrão.

Alex foi saltitando até o sogro que o agradeceu e também perguntou o que ele tinha aprontando enquanto fazia carinho na cabeça do mais novo, sua resposta foi um sorriso sapeca e um "nada" que não convencia a ninguém dentro daquele lugar.

Alex subiu pro seu quarto afim de arrumar as coisas pro seu primeiro cliente da noite, ele era um homem que gostava de deixar marcas mas não gostava de ver sangue então foi separado os utensílios pra facilitar as coisas.

- Alex-Kun...

- Oi Joui!

Joui engoliu a saliva e sentiu os dedos ficando dormentes, Alex era muito bonito, tirou o celular do bolso e tirou uma foto de surpresa e viu o resultado ficando levemente bravo.

- Você não pode ficar um pouco feio não?

- O que?

- Mesmo tirando fotos de surpresa você fica lindo.

- Eu cresci cercado de paparazzi, acho que isso influencia bastante também.

Alex brilhava de tão bonito e fofo que era, sentiu a boca cheia de água, olhou pra cama no meio do quarto e engoliu a saliva se lembrando dele ali, e do ménage que teve com o casal açucarado, olhou pra Alex outra vez e teve pensamentos nada castos, deu um passo na direção do negro, e Alex entendeu que o Asiático queria um abraço.

"Aaaaaaaaaaaaaa" ele cheirava tão bem, era tão quentinho e fofo, e os músculos perfeitos, seu amigo era muito gostoso.

Sentiu um beijinho no topo da cabeça e sorriu meio sem querer apertando mais ainda Alex no abraço.

- dorme lá em casa hoje.

- Vou falar com meu Nii-san.

E outro beijo no topo da cabeça, tinha ido lá pra ajudar o amigo a arrumar as coisas e foi isso que fizeram, enquanto riam e brincavam um com o outro.

Arthur e Brulio tomaram seus chimarrão no telhado conversando animados, Gonzalez apareceu e pediu um pouquinho pra experimentar e fez uma caretinha muito fofa que ganhou risos dos dois gaúchos, enquanto isso Thiago mexia no celular procurando algo bem específico.

StripteaseOnde histórias criam vida. Descubra agora