Daniel estava no pico da sua infelicidade, não tinha como colocar em palavras o ranço e a agonia que aquele olhar e expressão passavam, em compensação Tristan sorria vitorioso sentado em uma das cadeiras do bar.
- Eu disse que não desistia fácil.
- E eu disse que não tenho interesse.
- Qual é bonitão? Por acaso já gosta de alguém?
A imagem de Alex sorrindo pra ele, todas as cantadas ruins e tentativas de afeto que ele desprezava tanto e agora sentia falta, olhou ao redor e Alex não estava por perto no entanto Bea observava a conversa de forma inquisitiva, do outro lado do bar conseguia ver Mia no mínimo muito brava, voltou a olhar pra Tristan e ele lhe encarava sorrindo de forma divertida.
- Acho que isso é um não, e isso quer dizer que eu tenho chance.
- Eu não sou fácil assim.
- Eu gosto de um desafio.
Daniel bufou indignado e pegou algumas bebidas nas prateleiras organizando no balcão, Mia reconheceu as bebidas e veio empolgada pra perto do ruivo.
- Você vai fazer aquele seu drink colorido?
Daniel estava pronto pra dar um chega pra lá na ruiva mais quando se virou ela não estava com aquele olhar de "me engravida" e parecia tão empolgada e fofinha, daquela Mia ele até gostava, entretanto Tristan pareceu enfurecido com o jeito que a garota se aproximava toda feliz de Daniel.
- Eai chefinha? Que tal a senhorita ir dar um passeio por aí? Deve tá super chato ficar ouvindo a conversa de dois velhos.
- Velho só se for você.
Daniel falou enquanto pegava a taça bonitinha e Mia parecia puta ao extremo com Tristan.
- Estou bem aqui obrigada.
Mia se inclinou no balcão prestando atenção na mistura dos drinks e Daniel definitivamente gostava mil vezes mais dessa versão da ruiva, acabou sorrindo involuntariamente e tanto Mia quanto Tristan ficaram vermelhos.
- Eu queria saber fazer os drinks assim...
- Já falei que se precisar de ajuda e só perguntar...vem cá vou te mostrar.
Muito empolgada a ruiva foi pra trás do balcão e Tristan bufou audívelmente, Daniel ignorou isso e com o máximo de paciência que tinha explicou o drink pra Mia e mostrou como ele deveria ser servido.
- Não ficou igual...
- Foi por pouco, tá vendo a separação das cores? Teria sido melhor se tivesse usado mais força pra bater dentro da coqueteleira.
Daniel não bebia muito, mais pra talvez trazer um pouco de confiança pra mais nova deu um gole generoso no drink dela, e o gosto estava bem próximo do seu, tinha com toda certeza menos álcool que o dele, ela o olhava realmente esperando alguma ofensa ou talvez bronca, e Daniel juntou as sobrancelhas vendo a expressão apreensiva da garota, aquilo era um pouco estranho de fato.
- Tá...ruim?
- Não! Tá bom, você precisa treinar mais só isso...
- Eu... não errei?
- Errou mais não é um erro que seria notado por outra pessoa que não fosse eu.
- Ainda errei... desculpa fazer você perder seu tempo Daniel...
Daniel estava bem perdido e Tristan parecia preocupado com a garota, olhava ela de forma protetora e olhou pra Daniel também procurando respostas.
- Você não me fez perder tempo Mia...foi divertido te ensinar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Striptease
FanfictionArthur se muda pra São Paulo afim de realizar seu sonho de ser um grande músico, mas as coisas não saem como planejado e ele logo se vê endividado o fazendo tocar na rua para conseguir alguns trocados, uma noite quando voltava pra casa e abordado po...