Laço além de sangue

80 6 0
                                    

Os olhos se encontraram, Thiago de boca aberta se movia em câmera lenta olhava pra Alex e pra Arthur na cama parecendo um robô.
Cesar gritou um grande "WHAT???" Enquanto o Gaúcho escondia a cara com um travesseiro por causa da vergonha, Alex respirou fundo e fechou a porta do quarto.
- Eu já volto Amor, quer dizer Arthur.
- AMOR??
-Amor??!????
Só de cueca com os braços cruzados e óculos na ponta do nariz Alex batia o pé esperando alguma fala ou reação dos dois mais velhos, seu tamanho avantajado o dava um ar intimidador, mas prós dois homens ele era só um bebê inofensivo mesmo.
- O que vocês vieram fazer aqui?
- Por que o Arthur tá pelado na sua casa?
Thiago ainda tentava raciocinar o que caralhos estava acontecendo.
- A gente tava brincando de casinha Thiago, eu sou o papai ele a mamãe, agora me responde que caralhos vocês querem aqui!
- Eu, a gente só ia te convidar pra subir e jogar videogame no meu apartamento Alex, a gente não sabia que você tinha..... convidados....
Alex estava puto, de todos os dias para a dupla dinâmica aparecer para convidar ele pro apartamento de Cesar eles tinham que aparecer justo aquele.
- Casinha???
- Meu Deus Thiago!!! Eu estava transado com o Arthur quer que eu desenhe ou tá difícil!!!
- Alex calma, desculpe te interromper irmãozinho mas eu acho que o Thiago quebrou.
- Então leva ele pro teu apartamento e concerta ele lá e me deixa curtir meu namora- meu amigo em paz.
Cesar estava menos em choque mais ainda confuso, desde quando Alex desafiava seu domínio das situações assim?
- Ok garotinho mais amanhã a gente vai ter uma conversinha ouviu.
- Como quiser.
Estalando a língua enquanto falava Alex concordou com o pseudo trato, viu Cesar segurar a mão de Thiago e arrasta-lo até a porta.
- Até amanhã Alex
- Até amanhã Cesar, eu te amo viu.
- aiii eu também te amo, mais isso não vai te livrar de amanhã não garotinho.
- Eu sei, Tchau Thi
- Boa noite garotinho.
Fechou a porta respirando fundo encostando as costas nela e apertando os olhos, amanhã  seria um dia longo.
O apartamento de Cesar sempre foi bastante bagunçado, geralmente Alex subia pra arrumar sempre que podia, mais naquele momento a bagunça maior estava na cabeça da dupla dinâmica, entraram no apartamento e fecharam a porta enquanto se olhavam.
- Aaaaaaaaaaaaaaa!
- Aaaaaaaaaaaaaaa!
Os gritos vieram do fundo de suas almas, provavelmente Cesar levaria uma multa, mas essa era a menor das suas preocupação no momento.
- Cesar eu não tô enlouquecendo não né? O Arthur realmente foi pra cama com o Alex! Como isso aconteceu? Por que isso aconteceu?
- Eu não tô nem aí pra isso!!! Só aconteceu Thiago.
- Mais rapaz... Como? Eu achei que ele tivesse caidinho por mim....
- Por mais que eu odeie admitir eu achei que eu ia ser o primeiro a ir pra cama com ele? Nós tivemos até um momento especial na casa de máscaras.
- O Alex nunca se intrometeu em nada nosso! Tem caroço nesse angu
- Ou o Arthur acha o Alex bonito e atraente também né Thiago.
Thiago queria retrucar, mais realmente, Alex era um partidão e um doce de pessoa, ele tinha visto o menino crescer, e por mais fofo e meigo que ele fosse sabia que não era nada bobo quando se tratava de escolher alguém pra ir pra cama, até hoje ele se questionava como que o rapaz tinha seduzido o professor na faculdade e saído sem nenhum problema, era um dos maiores mistérios da humanidade pra Thiago.
- E agora Cesinha? O que a gente faz?
- Pode ter sido só uma noite, mas ele tá no modo namorado então talvez ele queria levar isso pra frente.
Modo namorado, fazia tempo que não ouvia essas palavras, a piada que criaram assim que perceberam que o garotinho deles se interessava por alguém ele automaticamente se tornava meloso e um pouco mais atrevido, e geralmente não se importava em destruir um mundo inteiro pela pessoa alvo do seu afeto.
- Será que eles já tinham terminado?
- Pelo jeito sim.
- Então por que o Arthur ainda tava deitado na cama?
- Thiago.... você deu banho no Alex.... você já vestiu ele....você sabe muito bem o porquê do Arthur não conseguir se movimentar por no mínimo umas 12 horas.
A careta era cômica, a dupla se olhava ainda desacreditada, amanhã seria um dia e tanto, porém antes tinham que preparar o terreno a seu favor, Cesar pegou o celular e mandou mensagem para os outros membros contando o que eles tinham descoberto a minutos atrás, a seguir as reações de cada um dos colegas.

StripteaseOnde histórias criam vida. Descubra agora