Existem várias formas de se comunicar com alguém, por texto, por gestos, por sons, desenhos, a comunicação é uma das coisas que nos separa dos outros animais, então me falem o que acontece quando uma criança perde a capacidade de se comunicar muito cedo?
Embora crianças se adaptem mais fácil a situações de stress isso não quer dizer que ela vai continuar ou ficar bem pelo resto da vida, e é exatamente isso que estava acontecendo com Thiago no momento, perder a audição aos 5 anos não foi realmente um problema na época, ele aprendeu a se comunicar bem e libras viraram sua língua de preferência dentro de uma conversa, o aparelho também ajudava bastante e mesmo com um pouco de dificuldade ao longo dos anos ela aprendeu a falar normalmente com a ajuda de fonoaudiólogos e professores particulares, porém como eu disse, não é porque uma criança se acostuma mais rápido a uma situação que ela ficará bem no futuro, o fascínio de Thiago pelos meios diferentes em que ele poderia se comunicar fez ele escolher o jornalismo como sua profissão, entregar notícias e informar as pessoas era algo muito gratificante e até divertido, se comunicar era divertido, e isso foi algo que ele aprendeu bem cedo.
A primeira paixão do jornalista foi ao 7 anos, sua professora particular de libras na época, a mulher alta e de longos cabelos cacheados e sorriso bonito simplesmente não saia da sua cabecinha infantil, queria sempre estar perto dela e toca-la de alguma forma, e claro que na época ele não tinha ideia de que estava apaixonado pela gentil mulher que aparecia para lhe ajudar todas as tardes depois da escola, ainda sim aprendeu que tocar nela a fazia olhar pra ele, fosse na mão ou no cabelo, o toque também era uma forma de se comunicar.
Cesar sempre foi seu melhor amigo, nunca teve alguém como ele na vida e dúvida que teria algum dia, a ligação que compartilhavam era algo que nunca imaginou sentir por ninguém e o sentimento era mútuo, gostava da voz dele então não se falavam muito por libras na infância, mais agora no começo da adolescência as diferenças começavam a ficar bastante claras entre os dois, Thiago era extrovertido, simpático e brincalhão, enquanto Cesar....era Cesar....mas não reclamava disso, mesmo com ele já nos seus 12 anos e o cabeludo com 9 eles continuavam a brincar felizes juntos, e se precisassem falar algum segredo um para o outro a língua secreta que criaram quando eram crianças estava aí pra isso, era uma excelente forma de enganar os pais.
Ele já não precisava de professores particulares, e na escola até que era bem popular entre as garotas afinal era um rapaz bonito e jogava futebol a receita perfeita para atrair meninas pro seu lado, porém não era bem isso que ele queria, o professor de educação física lhe causava coisas estranhas, sempre que ele estava perto sentia um calor estranho e prazeroso também, queria tocar o professor, queria que ele olhasse apenas para ele, queria morrer sempre que alguém chegava perto dele, foi a primeira vez que sentiu ciúmes na vida.
Ainda se lembrava da primeira vez que tinha se gozado, foi em um sonho, um sonho com seu professor de educação física, acordou confuso e suando a sensação era maravilhosa nunca tinha sentido nada assim na sua vida ainda tão jovem, como poderia ter passado 13 anos sem sentir aquilo? Queria mais, muito mais sem parar sempre! Como podia fazer aquela sensação durar pra sempre?? Mais tarde naquele mesmo dia enquanto jogava na escolinha de futebol olhando o professor novamente ele quis aquela sensação, estava desesperado precisava provar daquilo outra vez.
Se masturbar virou um hábito alguns podiam chamar de adolescência ou hormônios, mas para Thiago a sensação de ser tocado mesmo que por suas mãos era incrível, seu corpo estava se comunicando e lhe dando prazer, ele poderia fazer alguém se sentir bem assim algum dia também? Alguém poderia fazer ele se sentir assim? Tudo era tão delicioso que beirava a insanidade precisa de alguém, sentia que em breve sua mão não seria o suficiente.
Os churrascos que o pai dava era sempre seu momento preferido do mês, podia correr com Cesar pelo terreno e desligar o aparelho caso alguma pessoa mais velha reclamasse e se alguém viesse brigar com o cabeludo era só ele se por na frente para defende-lo que os olhares de pena vinham, ele odiava ser o menino surdo, mais era muito útil para proteger Cesar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Striptease
FanfictionArthur se muda pra São Paulo afim de realizar seu sonho de ser um grande músico, mas as coisas não saem como planejado e ele logo se vê endividado o fazendo tocar na rua para conseguir alguns trocados, uma noite quando voltava pra casa e abordado po...