Encontro

26 1 0
                                    

- Encontro?

- Isso mesmo, enquanto o Alex não volta a gente aproveita e se conhece melhor.

A garota ficou novamente vermelha e Arthur começou a ficar meio confuso, ela balançava um pouco pra frente e pra trás de forma fofa e parecia um pouco nervosa perto dele.

- Pode ser...pra onde você quer ir?

- Vamos só passear um pouco pela paulista, Jajá a boate vai abrir.

Encaixando as mãos e se espreguiçando enquanto sorria Ale se aproximou toda saltitante do gaúcho que achava o máximo o sistema do noivo, em anos como psicólogo era a primeira vez que via um sistema tão organizando, os médicos que trabalharam com Alex deviam ser com toda certeza os melhores e conhecendo Christopher como conhecia (é conhecia pouco) não duvidava nada que ele moveu o céus e a terra pelo filho.

Desceram as escadas sem serem notados e e Ale saltou os dois últimos degraus respirando fundo e abrindo um lindo sorriso na direção do gaúcho.

- o Dia tá muito lindo hoje.

Além de fascinado com essa personalidade do noivo Arthur também estava babando de empolgação, ver mais um lado ou melhor pedaço de Alex era empolgante e dispertava sua curiosidade.

Subiram a Oscar Freire conversando e rindo Ale tinha um jeito doce e se mexia muito assim como também era super expressiva, talvez ainda mais expressiva que Alex.

- cuidado

O motoqueiro passou rasgando do lado da calçada fazendo Arthur segurar a mão de Ale e a puxar um pouco pra trás.

- O farol tá aberto pra nós ainda que irres-

Arthur encarava o rosto bonito ficando vermelho e vermelho começou a sentir a mão ficar molhada mas o suor na era dele junto também com um leve tremiliqui, olhou novamente para a garota e o suspiro que ela deu foi adorável.

- Ale?

Puxando a mão e colocando atrás da cabeça de forma desajeitada rindo mais desajeitado ainda e Arthur começou a pensar demais.

- Você tá assim tão nervosa por estar comigo? Nós vamos nos casar, tem que se acostumar...

- É verdade nós vamos nos casar....eu vou casar...eu vou casar com o cara mais bonito que eu já vi na vida, meu deus! se o senhor existe me mata agora por que ele é tão bonito e fofo????

- Eita, calma.

Colocando as mãos na cabeça e falando tão rápido que Arthur mal pegou as últimas 5 palavras da frase a garota foi ficando mais vermelha e então saiu correndo na direção oposta de Arthur.

- Mais o que tá acontecendo???

Sem muito escolha Arthur correu atrás dela a vendo se enfiar no parque Paulista e parar apoiada numa árvore com a mão no coração e puxando o ar em total desespero.

- Como o Alex consegui olhar pra ele? Ele parece um príncipe de tão bonito!

Colocou as mãos no rosto tentando se esconder de alguma forma, o coração batia na boca e não conseguia respirar direito, sentia as bochechas queimando e o suor descendo na testa, não conseguia conceber o fato de que finalmente tinha alguém amando elus, não era só o Alex que recebia aquele amor, ela também e isso era assustador e a deixava feliz ao mesmo tempo.

- Alê?

- Aí..oi nanico...

- o que tá acontecendo? Você não quer sair comigo?

- NÃO! QUER DIZER QUERO! QUER DIZER....eu não sei o que eu tô fazendo...

Se sentou no banco toda sem jeito segurando a barra da blusa e olhando pra Arthur com cara de cachorro pidão.

StripteaseOnde histórias criam vida. Descubra agora