- e só dá um tiro, cabo o problema.
- Mari...
- Eu odeio tanto essa mulher Kennan...
- A gente sabe meu pedacinho de chocolate amargo mas as ordens do seu Chris são absolutas lembra, e esse o trato.
- Se eu pudesse...eu matava essa vaca agora, e cadê o Miguel?
- Deve tá dando encima de alguém na rua.
- No mês aberto deixar ele sozinho e como soltar uma criança no parque de diversões.
- Eu não ligo pro mês aberto, eu só amo você e ele, e vocês são o suficiente pra mim.
Mari se ajeitou melhor no banco do passageiro, Kennan usava o binóculo para olhar Elisse de longe, ela fumava e estendia roupa, parecia tudo normal, ouviram batidinhas no vidro e lá estava Miguel sorrindo com uma sacolinha na mão, abriu o carro sorrindo ainda mais.
- Eu trouxe lanche.
- Meu herói!
Kennan segurou o namorado pela bochecha e deu um selinho doce suspirando logo em seguida enquanto passava a mão no cabelo dele se separando lentamente trocando selinhos no processo.
- Nossa como vocês são melosos.
Os dois rapazes se olharam e pensaram a mesma coisa atacando a mulher com beijinhos pelo rosto, a risada dela preencheu o carro.
Kennan comeu duas coxinhas e ainda mordeu um sanduíche natural de Mari e pegou um pedaço do pastel de Miguel, adorava a comida brasileira, não tinha nada disso nos Estados Unidos.
- Mari se você continuar encarando a Elisse assim e capaz da cabeça dela explodir.
- Eu odeio ela...
- A gente sabe que você odeia ela por causa do Alex.
- Eu não aceito o que ela fez com o ele.
- A gente também não, e agente sabe o quanto você e doida pelo Alex.
- Instintos maternos né Miguel.
- Se vamos falar de instintos maternos vamos ter que falar de gravidez que vai me fazer voltar a perguntar, quando vocês vão decidir de quem eu vou engravidar primeiro?
- Aí Mari agora isso?
- Quem começou foram vocês! Eu tenho 29 anos a partir do ano que vem as coisas complicam mais e eu não quero ter um filho atrás do outro, vai fazer mal pra mim e pras crianças, eu quero filhos e quero logo.
Os dois rapazes se encolheram a verdade e que embora eles quisessem muito ter filhos juntos ambos estavam morrendo de medo de não serem bons pais, principalmente Miguel que tinha péssimas referências já que seus pais era uma merda, não queria traumatizar seus futuros filhos e a única referência de cuidar de criança que teve na vida se chamavam Thiago Fritz, Cesar Oliveira Cohen e Alexander Cohen Koth, e diga-se de passagem...eles não foram crianças normais, embora a aparência jovem e voz gostosa o rapaz era o mais velho dos 3 já com 38 anos enquanto Kennan tinha 35 e Mari a mais nova dos três, se lembrar da adolescência correndo atrás de Thiago e Cesar não era uma lembrança boa até porque os dois pareciam duas crias do demônio destruindo tudo que viam pela frente principalmente se estivessem juntos, seu pai foi um dos seguranças do Senhor Fritz que teve um interesse repentino nele, provavelmente por causa da sua boa aparência e habilidades de liderança, mas cuidar daqueles adolescentes foi o seu inferno particular.
⚒️🔥 Experiência do Miguel ⚒️🔥
Ouvir os gritos dos pais todas as noites era algo totalmente normal pra ela mas ainda terrivelmente desagradável diga-se de passagem, não imaginou que passaria a adolescência trancado no quarto para fugir das agressões do pai bêbado e do abuso verbal da mãe, mas a vida era assim mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Striptease
FanfictionArthur se muda pra São Paulo afim de realizar seu sonho de ser um grande músico, mas as coisas não saem como planejado e ele logo se vê endividado o fazendo tocar na rua para conseguir alguns trocados, uma noite quando voltava pra casa e abordado po...