__Diana__
Acordei na força do ódio,demorei a dormir e ainda por cima esquecir de desligar o despertador,como merda se acorda as 5:00 da manhã em pleno sábado gente, hoje é a minha folga.
Depois que acordei não conseguir voltar s dormir,então fiz minha higienização matinal,escovei os dentes,tomei um banho frio para ajudar a acordara,vestir uma camiseta grande que herdei de um ex ,vestir um shortinho de malha sem calcinha mesmo,odeio calcinha sério,penteei meu cabelo,fiz um coque e fui adiantar algumas coisas,lavei a louça,limpei a cozinha,a Lavínia diz que tenho tok de limpeza,não é isso,só gosto de tudo limpinho, organizando nada fora do lugar,só isso.
Depois que termino de limpar a cozinha,preparei um suco de laranja,tinha bolo e fruta,só falta o pão,pois meus pequenos amam um pãozinho na chapa.Resolvir ir até a padaria comprar.
Peguei minha carteira,passei no quarto dos meus filhotes,e no da Lavínia para ter certeza que ainda dormiam,e a bonitona tava dormindo com o macho,não vale nada essa menina.
Sair de casa,trancando a porta com a chave,caminhei em direção a padaria,sentindo os olhares dos fofoqueiros,sei que é por conta da roupa,o povo aqui anda mostrando o útero e ninguém fala nada,agora ficam me olhando feio,povinho ridiculo.
São 7:45 e o sol tá escaldante,entro na padaria e sigo até o balcão para fazer o pedido.
__bom dia__a bonita no balcão me mede de cima a baixo,ela não gosta de mim não sei por que gente sou um amor juro.
__bom dia,vai querer o que hoje?
__me vê 10 pães francês por favor__olha como sou educada gente.
Ela coloca os pães que pedir em um saco e me entrega junto com a notinha para passar no caixa.
__mais alguma coisa flor__me olha com deboche,odeio esse jeito que ela me olha,mina louca.
__não obrigada pelo ótimo atendimento querida__falo com sacasmo.
Povo sem noção,não sei o que essas pessoas tem contra mim não,se eu contar que não é só aqui na padaria cês acreditam,na farmácia tem uma ruiva falsificada,no restaurante do seu Zé uma loira de farmácia,no supermercado uma morena,meninas todas lindas porém sem noção,vou até o caixa,a menina do caixa é um amor,mulher linda da porra,Ana Clara o nome dela moreninha com o cabelo cheio de tranças,o sonho dela é abrir um salão aqui na comunidade super apoio.
__bom dia Aninha__ela me olha com um lindo sorriso no rosto.
__bom dia Diana,como você está gata,sentir sua falta esses dias.
__tabalhando muito,mas estou bem e você como está?
__muito feliz,falei com meu amorzinho ontem e amanhã ele tá vindo aqui.
__fico feliz por você__paguei os pães e fiquei ali batendo um papo com a Ana.
Ela é uma pessoa boa,notei isso no mesmo dia que a conhecir,ela foi arrumar o cabelo da Lavínia lá em casa e desde esse dia viramos bests, juro,só tem um defeito é bobinha,vou dar umas aulinhas a ela de como se trata um homem,essas mulheres são muito dependente de homens Deus me livre disso, homem é bom? é,mais porra custa ter amor próprio.
__Ana Clara!minha mãe não te paga para ficar de papinho com os clientes não__tava demorando.
__não tem nenhum cliente para ser atendido Giulia.
__não quero saber de nada,quer ficar de papinho diga que te demito__mina nojenta.
__Ana a noite passe lá em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências do Passado (MORRO)
Romance"As escolhas são suas,as consequências também,aceite-as e viverá bem" Diana de Castro carrega um passado conturbado,um passado de abandono,preconceito,humilhação. Ela conheceu o ódio de perto,mas isso só a tornou a mulher forte que ela é hoje.