CAPÍTULO-31

1.7K 158 23
                                    


                      __Diana__

  O homem é um cara de pau mesmo,sinico filho da puta,vontade de dar na cara desse idiota.

__o que você quer Arthur__ele me olha com a cara mais lavada desse mundo.

__só vim chamar meu primo,minha mãe quer falar com ele__a cobra tá querendo fazer minha caveira.

__diga a ela que depois conversamos__diz o Grego com aquele jeitão dele.

__é coisa séria Grego.

  Dou as costas indo pro banheiro chega de extresse por hoje.

   Quando retorno ao quarto eles não estão mais ali,visto uma calça jeans branca com uma regata também branca,nos pés uma sandália crocs,prendo meu cabelo em coque alto,e saio da sala,preciso comer alguma coisa,ou eu desmaio logo logo.

  Passo pelo corredor que dar acesso a saída,quando ouço vozes alteradas,como a boa curiosa que sou me aproximo as vozes são de mulheres.

"Ou você fala com o seu filhinho pra gente ficar aqui,ou todos vão ficar sabendo toda a verdade".__essa mulher é uma cobra mesmo,sempre foi.

"Você é uma cobra desgraçada Flavia,você me usou sua maldita".__sua voz sai embargada.

   É a Flávia e a Letícia que discultem,o que será de tão grave que ela esconde.

"Não importa,não vou deixar meu marido nem meu filho serem presos,dê seu jeito,ou então o Grego vai ficar sabendo quem é o verdadeiro pai dele".__arregalo meus olhos com a declaração,meu Deus.

"Calada sua maldita"

"Quero só vê como o Grego ficará quando descobrir que não é filho do Ray,que na verdade é filho do".__essa mulher é pior do que imaginei

"Cale essa maldita boca"

  A Letícia chora,meu Deus como assim,o Grego não pode ser.

"Tá com medo,ou é vergonha quero só vê quando o Ray descobrir que a mulhezinha dele não passa de uma qualquer".__só ouço um "plaft" a dona Letícia deu um tapão mas que merecido na cobra.

"Sua vadia desgraçada vou acabar com sua raça".

__encosta nela que esqueço sua idade e te quebro na porrada__elas me olham assustadas.

__Di...Diana__a bichinha não consegue nem falar__vo...vo...você tá aí a muito tempo__seus olhos estão marejados,vejo o medo em seus olhos.

    Já a cobra me olha com um olhar mortal,não dou importância para ela,mulherzinha sem carater.

__tempo suficiente dona Letícia,isso agora não importa,só vamos sair daqui a senhora não está bem,vem comigo__pego em suas mãos elas estão frias e trêmulas__tudo vai se resolver,não fica assim.

__e quem vai resolver você__nem olho pra cara dela pois sei que posso não me segurar__fale com seu filhinho ou você já sabe__me viro e chego bem pertinho dela.

__olha sua desgraçada,eu vou resolver esse assunto pessoalmente,mas só vou falar uma vez se eu te vê ameaçando a dona Letícia novamente eu mesma acabo com sua raça sua maldita__ela dar um sorrisinho e me dar as costas.

  Caminho até a dona Letícia,ela está chorando.

__ele...ele não quer eles aqui Diana,ele já disse que não vai aceitar eles aqui,ele não confia no marido da Flávia, ela vai acabar contando tudo,vou perder meu filho Diana__abraço ela tentando conforta-la.

__só confia em mim,eu vou resolver isso só tenta se acalmar ok__ela confirma com a cabeça.

   Não entendo o que de tão grave eles fizeram a ponto de precisarem vim se esconder aqui,com o tanto de dinheiro que eles tem.

Consequências do Passado (MORRO)Onde histórias criam vida. Descubra agora