--DIANA--
Estava ansiosa demais,a Nick já tem um tempinho que saiu e me garantiu conseguir trazer o Eduardo aqui sem ser visto,se ele realmente estiver disposto a me ajudar amanhã meus filhos estarão longe daqui e aí é a hora de acabar com a raça daquele desgraçado,a Nick entra já olho decepcionada pois ela está sozinha,ela não conseguiu,só penso nisso.
__não conseguiu?__pergunto já decepcionada.
__vocês não tem muito tempo,vai lá no quartinho dos fundo,conseguir tirar os seguranças da parte de trás,mas logo eles voltam,vai logo garota__nem falei nada só corrir pro quartinho que fica nos fundos da casa,entro no quartinho o Eduardo tá encostado na parede ele já me olha negando.
__caralho Diana você quer me complicar mesmos em__olho pra ele e dou um meio sorriso__você tá bem mesmo.
__preciso da sua ajuda__ele arqueia uma sobrancelha__preciso tirar meus filhos daqui,preciso levá-los a um lugar seguro pra protege-los do que tá por vir,só quero que você me garanta que vai cuidar da segurança,sei que posso confiar em você.
__caralho Diana o Grego vai me matar e você sabe disso__fala passando a mão pelo cabelo.
__meus filhos estão correndo risco estando aqui,só me ajude com isso__respiro fundo e olho em seua olhos__o Grego não vai fazer nada com você isso eu te garanto,só me responde você pode me ajudar com isso?
__claro pô,não se preocupa eles vão esta seguros__respiro aliviada ao ouvir isso.
__meus irmãos também vão com vocês__ele só confirma com a cabeça__preciso tirar eles daqui essa noite, o Duquinha disse que consegue tirar eles daqui sem nenhum problema
__tenho um lugar seguro pra levar eles,nem meu pai sabe desse lugar,não seria melhor você ir junto Diana__nego na mesma hora__pensa nos seus filhos.
__tô fazendo isso por eles...obrigada__ele sorrir e tenta se aproxima,mas quando nota o meu desconforto se afasta,o Eduardo desde o primeiro dia que nos conhecemos se mostrou um cara legal,eu que estou insegura tenho que ser forte,tá difícil lidar com tudo isso mas eu vou conseguir,conversamos mais um pouco depois ele teve que ir,vai ser uma barra ficar longe dos meus pequenos mas vai ser o melhor.
Por volta da meia noite o Duquinha veio buscar as crianças o Grego não estava,foi difícil pra caramba,expliquei a eles que em alguns dias vou até eles que vou tentar ligar todos os dias,eles queriam vê o pai choraram muito,tentei me manter forte mas não deu,não tem como se segurar nessas horas.O dia já estava clareando não preguei os olhos nem tinha como desde a hora que eles saíram que não parei de chorar,o Duquinha me ligou assim que eles subiram no avião,meus filhos estão sendo levados para um outro país,com pessoas que eles mal conhecem,não sei se estou sendo uma péssima mãe por esta fazendo isso só tô fazendo o que o meu coração mandou.
As sete horas o Grego entra em casa uma cara de cansado,ele se senta no sofá a minha frente ,olho pra ele pensando em como vou falar que as crianças não estão aqui que estão longe provavelmente ele vai querer arrancar minha cabeça,essa seria minha reação ,quando penso em falar quando a Laura entra na sala toda nervosa.
__Diana as crianças não estão no quarto,fui olhar no seu e também não estão,já olhei no da Nick nos banheiros e nada__o Grego se levanta já nervoso.
__você não deve ter procurado direito.
__sim eu olhei,cadê a Nick,eles não estão aqui Grego__fala já chorando.
__Diana,fale alguma coisa porra__fala já alterado.
__o que tá acontecendo aqui? Que gritos são esses__a Nick chega.
__o Gael e a Mel eles não estão em casa__a Nick já me olha,o Grego pega o radinho,antes de falar alguma coisa já começo a falar.
__eles estão bem__eles param e me olham__eles estão em um lugar seguro,Grego não precisa mandar ninguém procurar por eles eu sei onde eles estão a essa hora eles estão longe__ele me olha como se buscasse verdade nas minhas palavras.
__você tá de brincadeira né__ele balança a cabeça todo nervoso__EM RESPONDE PORRA __ele grita.
__já disse eles estão bem e seguros bem longe desse lugar você só precisa saber disso__vejo o exato momento em que seus olhos escurecem de ódio,ele vem pra cima de mim em passos largos,tento me afastar mas não consigo ele me empurra na parede e segura forte no meu pescoço.
__CADÊ OS MEUS FILHOS ?__fecho os olhos quando sinto meu coração acelerar,meu corpo todo treme já não conseguia respirar,estava suando frio,um nó na garganta,ele quando percebe meu estado solta o meu pescoço,e tenta me segurar,tento me afastar mas ele me abraça forte__porra Diana foi mal pô,se acalma,Laura trás água pra ela,Diana olha pra mim__balanço a cabeça negando__olha pra mim cara,não fica assim se acalma, eu não vou te machucar__ele segura meu rosto em suas mãos,e limpa as lágrimas em meu rosto__abre os olhos pô,foi mal eu não vou te fazer nada,desculpa,fiquei nervoso cara.
__deixa ela Grego ela vai se acalmar__a Nick fala mas ele não se afasta.
__aqui a água__ouço a voz da Laura
__bebe um pouco,vem sentar aqui__não consigo me mover,minhas pernas não me obdecem__Diana olha pra mim__abro os olhos,ele me olha todo preocupado tento ter a certeza que ele não vai me fazer nada mas quando a gente foi muito machucada difícil confiar nas pessoas__respira fundo,tenta se acalmar,foi mal ter feito isso,tava nervoso pra porra desculpa aí__aos poucos vou me acalmando,odeio demostrar fraqueza odeio depender dos outros sempre fui forte mas conseguiram me desestruturar por completo,mas vou conseguir me reerguer,meus filhos precisam de mim,pego o copo da sua mão e respiro fundo.
Me sento no sofá o Grego me olha,ele está preocupado sei disso são seus filhos também,por enquanto ele não vai saber onde eles estão,ainda trêmula olho em seus olhos.
__Laura e Nick podem nos deixar sozinhos__elas não dizem nada e saem__tirei eles daqui,eles estão bem e seguros,só vou pedir que você confie em mim,vou precisar da sua ajuda.
__Diana...
__deixa eu terminar__corto ele__não quero meus filhos no meio dessa guerra,você não vai conseguir lutar e proteger eles ao mesmo tempo,tomei essa decisão sozinha posso ter sido egoísta,só peço que confie em mim uma única vez,eles estão bem e precisam está fora pra que possamos acabar com o verdadeiro líder da cúpula,você matou a pessoa errada__ele me olha sem entender nada__quero uma reunião ainda hoje com todos os líderes de todas as favelas,estou de volta e hoje a noite vocês ficaram sabendo a identidade do verdadeiro líder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências do Passado (MORRO)
Romance"As escolhas são suas,as consequências também,aceite-as e viverá bem" Diana de Castro carrega um passado conturbado,um passado de abandono,preconceito,humilhação. Ela conheceu o ódio de perto,mas isso só a tornou a mulher forte que ela é hoje.