CAPÍTULO-89

705 75 10
                                    

                      __Grego__

  O que esse filho da puta pensa que tá fazendo ,se ele pensa que vai me passar a perna tá muito enganado,eu disse que nada e nem ninguém faria mais mal a Diana e isso eu vou cumprir .

__larga ela__falo entridente.

__nós temos um acordo__ele sorrir.

__não tenho nenhum acordo com você__coloco minha arma no chão e me aproximo deles,a Diana está em choque,não é só medo,ela está decepcionada,esses filhos da puta não sairão daqui com ela__mas vou fazer um acordo com você agora,mesmo você não merecendo porra nenhuma__respiro fundo e chego mais perto tentando passar um pouco de confiança pra ela.

_só viemos por ela...você terá sua favela de volta e pode fingir que nada aconteceu aqui,não precisa se preocupar apartir de hoje não te encomodaremos__esse filho da puta só pode está de brincadeira com minha cara,subiu aqui querendo fazer que a Diana pense que eu a entreguei,mas o que é dele tá guardado.

__sabe quando fizemos um acordo a alguns meses atrás__ele me olha sério__bom como não confio em você,pois sabia que uma hora ou outra cê poderia me passar a perna,me precavir__dou um sorriso debochado,tiro o celular do bolso disco o número do DG em uma chamada de vídeo__melhor tu ligar pra tua mulherzinha,veja se ela está bem em casa com os seus dois filhos__sua expressão muda completamente__bom quando você me ligou querendo que eu entregasse a Diana sabia que uma hora tu iria aprontar alguma e veja só estava certo...tenho homens na cola da sua mulher e filhos desde aquele dia lá,só bastou uma mensagem.

__o que você fez com eles?

__eu não fiz nada...ainda__sorrio me aproximando com o celular virando a tela pra ele__você conhece essas três pessoas aqui__ele me olha com ódio__querendo me passar a perna na minha própria quebrada Batista,você não me conhece.

__o que você quer?__sorrio desligando o celular.

__cê vai soltar a Diana,vai sair da minha favela e o principal vai tirar todas as acusações que tem contra a ela.

__eu não vou fazer isso.

__sim você vai...você não está lidando com qualquer bandidinho não,tenho vídeos e gravações de todos os acordos que fizemos,tenho provas que podem acabar com a carreira de advogada de merda da sua mulherzinha__ele tenta vir pra cima__não terminei ainda...e o que dizer do envolvimento dos seus dois filhinhos no atropelamento e morte de uma menina de apenas treze anos,que tipo de policial é você?...seus filhos bebem atropelam e matam e você fez o que?...na-da, posso contar tambem do espancamento daquele garoto na boate__seus olhos estão em chamas a raiva e visível mas como eu digo farei de tudo pra livrar a Diana de qualquer tipo de acusação__você destruiu as provas, mas sempre conseguimos recuperar, de um jeito ou de outro.

__você não pode fazer isso.

__sim eu posso...vamos mande soltar ela__ele nega__bom você quem sabe,primeiro vou torturar o mais novo, já que ele é o mais irresponsável__tiro o telefone do bolso,mandando uma mensagem pro DG olho pra Diana que me olha com os olhos cheios de lágrimas__quer ouvir o desespero do seu filhinho?__quando o grito do moleque ecoa ele fica em total desespero__é um marica mesmo não aguenta nada.

__solta ela Marcelo__ele dar a ordem ao policial que está segurando a Diana,dou um largo sorriso enquanto ele me olha raivoso.

__mas capitão.

__solta ela porra__sorrio passando por ele__agora solta os meus filhos e a minha esposa.

__nada disso,só depois que não restar nenhuma acusação contra ela e se vocês tentarem alguma coisa contra ela você já sabe onde aquelas imagens vão parar__a Diana vem até mim e me abraça chorando__te dou até o meio dia pra limpar o nome dela ou você já sabe.

  Ele se afasta falando no radinho passando algumas ordens,já me passaram a visão que a entrada da favela tá cercado nulinguem entra e ninguém sai ,não sei quem ajudou esse filho da puta a subir até aqui,ele teve ajuda isso eu tenho certeza,pois aqui é um local de difícil acesso,fica localizado no alto do morro não tem como chegar aqui sem ser visto e os fogos só foram lançados quando eles já estavam prossimos.

__pensei que você tinha me entregado__ela fala ainda abraçada comigo.

__pô Diana tu acreditou naquele babaca?__ela tenta se afastar mas não permito__fui um babaca com tu mas jamais te entregaria,só se tu fosse x9.

__desculpa...eu...eu só fiquei assustada e aquele homem já te ajudou daquela vez__ela se afasta e me olha__obrigada.

__não precisa agradecer não pô,vamos sair daqui,preciso vê o que rolou lá embaixo,vou te deixar em casa__ela confirma com a cabeça e olha pro local onde os corpos ainda estão em chamas.

  Deixei a Diana na casa dela e metir o pé pra boca,nada me tira da cabeça que tem traidor nessa bagaça como a polícia entra na favela e ninguém se dar conta.

__caralho Grego tô falando eles já estavam aqui,não sei como entraram mas eles não chegaram agora a noite não ,o reforço só chegou depois que eles já estavam com a Diana,eles estavam escondido aqui dentro__o Juninho fala todo bolado, já que é ele o responsável pela segurança da entrada da favela__confio nos meus homens cara,mas vou investigar isso,não aceito trairagem com a facção mano__fala soprando a fumaça,ele está furioso isso se nota de longe.

__tinha vinte homens, eles não estavam em carros,sugiram derrepente lá no alto,o Juninho tá certo eles já estavam aqui dentro e teve a ajuda de alguém daqui de dentro__O LK fala__deve ter sido a mesma pessoa que entregou os vídeos do baile__concordo com a cabeca__e eles não chegaram aqui hoje,foi tudo bem tramado cara.

__porra quem nessa merda tá de trairagem com a gente,caralho cara se eu não estivesse preparado a Diana a essa hora estaria atrás das grades__a favela foi cercada momentos depois que a Diana foi rendida,eles estavam preparados pra guerra caso algo saísse da linha,o Batista vai me pagar por isso querer me fazer de otario isso não vai ficar assim.

__eles não vinheram pra matar,só queriam a Diana,ou seja quem fez isso quer de um jeito ou de outro acabar com ela,o alvo era ela__o Kadu fala olhando pro computador,ele já tá a horas ali,mas até agora não conseguiu descobrir quem enviou aqueles vídeos__e pode ter certeza que eles vão tentar novamente.

  Fico com isso na cabeça,pode ser qualquer um aqui,querendo ou não quem ajudou a polícia ainda está aqui e o Kadu tá certo,ele vai tentar novamente.Eles devem ter entrado em carros diferentes ou seja carro de moradores ou até mesmo de envolvidos .

__Juninho converse com os seus homens qualquer coisa de diferente que tu notar é só me acionar,temos que pegar esse pela saco__ele balança a cabeça em confirmação,se levanta faz um toque comigo e sai da sala,o Juninho é um dos poucos que eu ainda confio aqui.

   Fico ali conversando tentando entender tudo isso que aconteceu essa noite,meu pensamento voa até a Diana,em como ela tá frágil,nunca pensei que aquela mulher que sempre bateu de frente comigo estaria nessa situação.Olho pro meu pai que entra na sala,ele já tem uns dias que tá por aqui,a minha mãe também tá já que a casa que eles estavam foi atacada pelo o pessoal da Cúpula,ele vem se mostrando muito preocupado com a Diana desde quando tudo aquilo aconteceu,mas ele pediu pra não falar  a Diana que eles estão aqui,já que minha mãe também tá aqui,ele disse que não quer causar nenhum estresse,pois depois da história lá do DNA a Diana mudou com todos até mesmo com o meu coroa que não tem nada a ver com as besteiras que minha mãe faz.

Consequências do Passado (MORRO)Onde histórias criam vida. Descubra agora