__Grego__
Faz dois dias que a Diana sumiu,não temos nenhuma pista de onde ela possa esta,minha irmã disse que ela saiu dizendo que iria encontra com um amigo e que iria direto pro hospital.
A última vez que ela foi vista foi entrando em um taxi,e o pior nem sei quem é esse amigo.
__cara acredita no que eu tô dizendo,ela deve tá com o babaca do pai e pode esperar que vem chumbo grosso aí__olho pra ele serinho.
A dois dias que ele bate na mesma tecla,segundo ele a Diana fugiu por que o cerco tava se fechando.
__ela nunca abandonaria as crianças cara,sei que não foi isso alguma coisa aconteceu com ela__ele nega com a cabeça.
__você tá cego por essa mulher cara,não te digo mais nada,só fica preparado pois sei que aquela mulher é na verdade uma X9 do caralho e quando eu descobrir toda verdade eu mesma acabarei com ela com minhas próprias mãos e nem você nem ninguém vai impedir__ele olha pra mim esperando que eu fale alguma coisa mas como fico calado ele vai embora transtornado.
Não consigo acreditar em nada disso,ela jamais iria embora deixando as crianças,tem alguma coisa estranha por trás desse sumiço da Diana.
Já era tarde da noite quando sair da boca, fui direto pra casa da Diana,o bagulho tá puxado pra caralho.
__e aí Laura eles deram muito trabalho pra dormir?__ela está muito cansada as crianças estão um porre,eles perguntam pela mãe o tempo todo.
__só a Mel__ela respira fundo__ela pergunta a todo momento pela mãe, as vezes chora,já o Gael pergunta mas não insiste como a Mel ele parece que entende certas coisas e até tenta ajudar com a irmã__respiro fundo preciso achar uma saída.
Me sento no sofá tentando raciocinar sobre tudo isso.
__ela não te falou o nome do tal amigo?
As vezes ela deixou escapar alguma coisa__ela para pra pensar,e me olha negando.__pera aí,quando ela tava falando com o cara por telefone ela tocou no nome da Lavínia,ela deve saber e até ter o número desse cara,elas se conhecem a anos,só ela pode saber quem é esse cara Grego__achei muito estranho o jeito da Lavínia esses últimos dias parece que ela está correndo de mim.
__ela ta aí?__pergunto olhando pro corredor.
__tá não saiu a pouco,deve ter ido pra casa do LK.
Me levanto apressado,dessa vez ela não me escapa ela vai ter que me falar quem é esse cara.
Em poucos minutos tô batendo a porta do barraco do LK.
__qual foi cara?__dá pra perceber que ele está transtornado,na certa tá se drogando.
__cadê a Lavínia?
__ih cara o que tá pegando?
__só quero que ela me responda uma parada aí,chama ela aí.
__ela não tá ela foi dormir na casa de uma amiga aí no asfalto.
Olho pra ele sem acreditar nisso como assim saiu pra dormir na casa de uma amiga,nem parece que tá preocupada com a amiga.
__muito estranho isso.
__o que é estranho Grego,tá desconfiando da minha mina?
__você não achou isso estranho,a melhor amiga dela desaparece e ela vai dormir na casa de uma amiga,quem foi que passou essa fita da Diana foi a Lavínia não foi LK?__olho pra ele que me olha mas não diz nada__foi ou não foi porra__ altero a voz já sem paciência,ele abaixa a cabeça.
__não foi ela,eu ouvir tudo no hospital eu quem inventei sobre ela conhecer o Rex,eu que invetei tudo fiquei com raiva pois sabia que você não ia ter coragem de fazer nada com ela.
__e por que merda eu iria fazer algo com ela se ela não fez merda de nada cara o que você tem na cabeça porra.
Não penso duas vezes e dou um soco em seu nariz,ele se desequilibra e tomba pra trás se segurando na parede,ele leva a mão até o nariz limpando o sangue que escorre,seguro ele pelo colarinho pronto pra dar outro soco.
__como você teve coragem de fazer isso cara,minha vontade é de te arrebentar todinho,só não faço por que você ta drogado,porra Luck o que tá acontecendo com você cara,cê ta tão cego por vingança que agora quer usar inocentes __empurro ele o fazendo cair.
__posso ter errado nisso aí Grego,mas não comir o caô dela não,e você vai vê que eu não estou tão errado assim__dou as costas pra ele,caminhando em direção a minha moto.
Não consigo acreditar que ele fez isso mentir pra mim assim na cara dura,subo na moto olho pra ele e antes de dar partida falo.
__diga a sua namoradinha que a quero aqui ainda hoje ou vou atrás dela até no inferno__acelero a moto saindo dali.
Posso ter perdido a cabeça mas uma coisa me diz que o LK tá mentido,ele tá me escondendo algo bem grave.
Chego na boca com um único pensamento preciso tirar meus filhos daquela casa ainda hoje,tem alguma coisa muito estranha por trás disso tudo,e não posso deixar meus filhos em perigo.
__Lelek chega aí__ele se aproxima fazendo um toque comigo.
__fala patrão,alguma notícia da Diana?
__ainda não cara,agora preste atenção vai até a casa da Diana pega a minha irmã e as crianças leva pra casa da sua avó e só saia de lá quando eu ligar avisando que tá tudo ok.
__já é chefia.
__não fala nada sobre isso com ninguém,vá pelos fundos não quero que ninguém saiba disso,tô confiando em tu moleque não vacila.
__não vou patrão.
__vai lá é fique atento a qualquer movimento estranho,vai mete o pé.
__é nois__fiz um toque com ele,que meteu o pé logo em seguida.
Posso tá sendo precipitado,mas também não posso dar mole tem alguma parada muito estranha por trás desse sumiço da Diana,é
melhor tá preparado pra qualquer surpresa,vou até a porta dou uma olhada pra vê se acho o vacilão do Guto,chamo ele com a mão e volto pra dentro da sala,não demora muito ele cruza a porta.
__fala aí Grego__estica a mãos pra fazer o toque.
__vou direto ao ponto,quero você fazendo a segurança na casa da Diana__ele dar um sorrisinho de canto__tô com o pé atrás com esse sumiço dela,e só confio em tu pra isso,ninguém entra e ninguém sai de lá tá me ouvindo,fica com o carro na frente qualquer movimento suspeito você me aciona__quero pegar esse vacilão no pulo.
__não vai ter erro cara,pode confiar.
__valeu aí irmão.
__é nós__ faço um toque com ele que sai em seguida.
Preciso manter esse babaca bem longe da boca,pois se ele tiver de trairagem melhor ele longe daqui.
Reunir meus melhores homens,deixei todos apostos,não posso vacilar.
Coloquei um muleque de olho no Guto,a Lavínia não deu as caras e mas estranho ainda é que a tia da Diana também sumiu.
Quando deu três horas da manhã os fogos foram lançados,filhos da puta achou que iria me pegar desprevenido,eles nem imaginam a surpresinha que os aguardam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências do Passado (MORRO)
Romance"As escolhas são suas,as consequências também,aceite-as e viverá bem" Diana de Castro carrega um passado conturbado,um passado de abandono,preconceito,humilhação. Ela conheceu o ódio de perto,mas isso só a tornou a mulher forte que ela é hoje.