__Diana__
Nervosismo é o que me resume nesse momento,desde a hora que a ligação com o Grego foi cortada que estou assim e complicou mas ainda depois de uma ligação que recebir de um homem que diz ser o meu pai,querendo se encontrar comigo.
O pior de tudo foi a reação da dona Letícia ao ouvir o nome do tal Rex ela mudou completamente sua atitude esta fria nem parece aquela mulher amável que me tratou como filha desde o primeiro dia que me conheceu.
O Digão saiu assim que falei o que tinha acontecido,a Laura disse que a tal da Nathi é a ex mulher do Grego que a anos eles estão separados,a dona Letícia fez questão de dizer que os dois ainda estão juntos e que ele só a afastou daqui pra não chamar muito atenção pra ela mas tem certeza que eles estão juntos não entendir foi nada,agora se aquele filho da puta tem realmente uma mulher eu arranco o pinto dele fora.
A Alice e o Duquinha foram embora pois já estava muito tarde,insistir bastante pois eles não queriam ir.
Já era três da manhã quando batem a porta a Laura abre e um rapaz entra com uma mulher,ela é linda parece essas modelos de capa de revista,quando a dona Letícia a ver abre um largo sorriso ,logo descobrir de quem se tratava,quando fui apresentada a mesma ela me tratou super fria me mediu de cima a baixo com um olhar acusador,as duas estão sentadas conversando sobre o Grego me sentir encomoda não pelo assunto ser o Grego mas por perceber que elas estão tentando me atingir.
O relógio marca quatro da manhã os tiros não param são distantes mas dar pra se ouvir.
__meu filho tá demorando Nathi.
__ele está bem,só vim mesmo por que ele insistiu muito preferia ter ficado ao lado dele,sempre foi eu e ele__fala me olhando com um sorrisinho no rosto,me fazendo revirar os olhos.
__vocês fazem um belo casal meu bem,meu filho é um safado mas ele te ama__a Laura olha pra mãe com a testa franzida.
Não sei o que mudou mas não tô me sentindo bem com isso tudo,horas atrás tava sendo tratada como uma filha agora parece até que sou a inimiga.
__o Gui tem a cabeça dura,mas sempre volta pra mim,agora ele disse que me trouxe pra ficar__tento respirar fundo pra não falar merda esse assunto já tá me enchendo não é ciúmes mas porra não precisam tá fazendo isso pra me atingir sou bem resolvida e outra não nascir pra ser amante.
__tudo culpa daquela vadia que a sete anos deu encima do meu homem naquele baile__ela fala isso me olhando.
__nunca culpei o Gui ele é homem porra que mulher se sujeita a isso dar pra homem casado__será que essa vaca sabe sobre meus filhos.
Tenho certeza que essa vaca sabe que a vadia daquela noite sou eu,por isso tá falando desse jeito,conheço mulher quando quer provocar.
__e você Daiana o que acha dessas vadias que gosta de pegar os homens dos outros__ela dar um sorrisinho debochado e me encara fixamente.
__pegar o homem dos outros é um pouco forte,ela forçou ele a alguma coisa foi isso ela amarrou ele ou colocou uma arma na cabeça dele.
__não é isso mas você acha isso certo?
__certo não é,mas quando a mulher não sabe que o cara é comprometido e outra, quem te deve fidelidade é ele não a vadia,então o errado é ele.
__não acho Daiana__ela faz questão de falar meu nome errado cê liga pois é também não.
__pois Natiele.
__Nathalia__olho pra ela fingindo não entender__meu nome Nathalia.
__ok Natiele__ela bufa,olho pra Laura que tá rindo da cara da tal Nathalia,me seguro pra não rir também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências do Passado (MORRO)
Romance"As escolhas são suas,as consequências também,aceite-as e viverá bem" Diana de Castro carrega um passado conturbado,um passado de abandono,preconceito,humilhação. Ela conheceu o ódio de perto,mas isso só a tornou a mulher forte que ela é hoje.