CAPÍTULO-91

675 77 6
                                    

                       __Grego__

  Pô não consigo entender essa reação da Diana,tudo o que ela queria era acabar com quem comandava aquela merda toda,por mais que aquele cuzão seja pai dela,ela não sente nada por ele a não ser desprezo.

__não te entendo,pensei que iria ficar feliz__ela não tem reação nenhuma só me olha sem dizer nada__caralho Diana diz alguma coisa__ela se senta em uma cadeira e respira fundo.

__você não podia ter feito isso sem me consultar__ela fala baixo,mas o seu tom de voz demonstra chateação.

__Diana...__ela me corta.

__Não Grego... tô machucada, mas ainda sou eu quem comando isso tudo__ela fala baixo,mas dar pra ve que ela tá se segurando pra não gritar__você não poderia ter feito isso.

__e você queria que eu fizesse o que?...em porra queria que eu deixasse aquele filho da puta vivo depois de tudo que ele já fez__me levanto passando as mãos na cabeça,já sem paciência pra essa conversa.

__como você tem tanta certeza que era ele__franzo o cenho querendo entender onde ela quer chegar com isso tudo__como você não pensou que esses documentos são falsificados,pensa um pouco cara__ela altera a voz.

__me diz você,onde você quer chegar com tudo isso?...é por que era o seu pai?

__onde eu quero chegar?...pois bem,quero minha paz e a paz dos meus filhos só isso é pedir demais? Não não é...e enquanto aquele maldito estiver  vivo não terei a minha paz e a paz dos meus filhos__olho pra ela tentando processar e entender tudo o que ela diz__o líder daquela merda não era o Comandante Grego__ela respira fundo antes de voltar a falar__ e quando a facção descobrir toda a verdade você estará morto,você agiu no empulso e sem pensar.

__Caralho Diana as provas estão aqui,mas que caralho__pego a pasta jogando aqueles papéis no chão tamanho tá minha raiva.

__são falsas__ela diz com convicção__é isso mesmo eu vou entregar a cabeça do verdadeiro líder na sua mão,mas para isso meus filhos precisam está em um lugar seguro.

__não Diana,ele estava envolvido até o talo__ela passa as mãos no rosto impaciente__ele tava de traição com a facção Diana,por isso acredito que esses  papéis não são falsos.

__ele poderia estar de traição, mas eu te garanto ele não é o líder da Cúpula põe isso na sua cabeça__ela grita se levantando e vindo até mim.

__então diz quem é caralho__elevo a voz  já sem paciência,vejo ela fechar as mãos em punho fecha o olhos e respira fundo tentando se controlar.

__Grego__abre os olhos e olha nos meus olhos__ eu quero os meus filhos fora da favela,em um lugar que ninguém além de nós dois saiba, quando eu digo ninguém é ninguém mesmo__olho em seus olhos querendo entender o que tá passando pela a cabeça dela__
preciso deles seguros para fazer o que eu tenho pra fazer,quando eu ter a certeza que eles estão fora de perigo voltaremos a conversar__ela me dar as costas e caminha até o guarda roupa,pega uma peça de roupa e vai em direção ao banheiro,ela para na porta e sem olhar pra trás volta a falar__uma única vez confie em mim e não fale a ninguém tudo o que conversamos aqui,nem ao seu pai nunca se sabe quem esta do nosso lado__ela entra no banheiro me deixando ali com tudo aquilo martelando na cabeça.

  Sentir verdade em tudo o que ela falou,mas preciso que ela seja sincera comigo e me fale tudo o que ela sabe tudo o que ela descobriu.

  Sobre a morte do Comandante eu já tava na sede daquele maldito quando peguei esses documentos não conseguir pensar em mais nada só em acabar com a raça daquele maldito,tenho que descobrir quem entregou esses documentos ao meu pai,ele tava tão feliz quando me entregou aquela pasta,o Comandante estava de traição com a facção mas mesmo assim ele era de patente alta mesmo estando afastando do comando ele ainda tinha voz se nada daquilo for provado e isso tudo vazar estarei em mal bocado,só me vem na cabeça que alguém daqui de dentro tá envolvido nessa sujeirada toda e tá escondendo a verdadeira identidade do maldito,assim como essas provas podem ser falsas as que a Diana tinham em mãos também podem ser,mas ela está tão confiante quero só vê o que realmente ela sabe.

  Saio do quarto e vou em direção ao quarto dos meus pequenos,a Diana tem medo por eles preciso tirar eles daqui,mas não queria deixar  ela aqui também,mas tenho certeza que ela não vai querer se esconder ela é muito teimosa e quando coloca uma coisa na cabeça dificilmente consigo tirar.

__bom dia minha princesa__ela abre um lindo sorriso se espreguiçando__acordou cedo em garota__me deito ao seu lado dando um beijo na sua cabeça.

__bom dia paizinho,cadê minha mãezinha?

__tá tomando banho.

__bom dia Gael__ele me olha de cara fechada,o garoto é eu todinho sem tirar nem pô caralho.

__bom dia...posso falar com o senhor?

__pô menor é claro, vai desenrola aí__ele nega__Mel vai escovar os dentes,depois vamos tomar café da manhã.

__sério paizinho__ confirmo com a cabeça vendo ela se levantar da cama toda animada,e sai do quarto aos pulos,é minha princesa nesmo.

__vamos campeão diz pro pai o que tu queria falar.

__a mãe não pode saber.

__o que tu aprontou garoto?

__não é isso é que__ele olha pra porta__veio uns homens aqui em casa eu me acordei e queria ir ao banheiro quando abrir a porta tinham dois homens armados parados na porta,fechei a porta e voltei correndo pra cama,eles vinheram até mim e disseram se eu gritasse ou falasse a alguém mataria minha mãe e a Mel__ouço tudo o que ele diz com muita raiva,como esses filhos da puta entraram aqui.

__eles te machucaram?__ele nega__caralho Gael você já tinha visto esses homens por aqui.

__não.

__tu falou com sua mãe sobre isso__ele nega__faz assim por enquanto isso vai ficar entre nós.

__eles vão vir atrás da minha irmãzinha e da minha mãe,ele disse que não era pra mim falar a ninguém__os olhos dele enchem de lágrimas.

__vem cá__ele vem até mim coloco ele no meu colo,limpando algumas lágrimas que cai no seu rosto__eu não vou deixar nada e nem ninguém chegar perto de vocês,eu vou proteger vocês três.

__o senhor promete?

__prometo pô...cê confia em mim?__ele balança a cabeça em confirmação__então campeão,eu sempre vou estar aqui por vocês__ele passa os braços no meu pescoço e me abraça,não posso vacilar com os meus filhos.

  Preciso descobrir quem esteve aqui,pra entra assim foi gente daqui do morro,preciso redrobar a segurança,colocar só os meus de confiança,apesar de que não estou podendo confiar em quase ninguém,olho pra porta vendo a Diana parada olhando pra gente,ela esboça um pequeno sorriso.

__aí tô com ciúmes__faz drama,chamando a atenção do Gael__bom dia meu amor.

__bom dia mãezinha__ele salta do meu colo e corre até ela abraçando suas pernas,ela se senta na cadeira dando um beijo no pequeno,que rir

__quer dizer que vocês fizeram as pazes __o Gael dar de ombro ainda rindo__a mãe tá muito feliz tá bom.

__é pô também tô felizão.

__só não pode mentir sobre minha mãezinha__né repreende fazendo a Diana rir da forma que ele fala todo autoritário.

__não vou,prometo.

__hoje vamos ao colégio...ou esqueceu o que o Gael aprotou__só aí me lembro do muleque que levou um murro do Gael.

__tem certeza que precisa disso tudo__ela né repreende com o olhar__tá bom mas você já sabe o que penso disso tudo.

__e você sabe o que eu penso,agora vai lá ajudar o Gael a escovar os dentes,que o café da manhã já tá na mesa__me levanto pegando nas mão do Gael,pô te contar queria viver assim na paz com as pessoas que eu amo.

  Tomamos o café da manhã em um ambiente descontraído,bom seria que todos os dias fossem assim,mas com a vida que eu levo,isso tá longe de acontecer,as crianças me fizeram esquecer a guerra que tá por vir,hoje só tive a confirmação que serei capaz de tudo para manter esses três bem e seguros.

Consequências do Passado (MORRO)Onde histórias criam vida. Descubra agora