CAPÍTULO-3

2.6K 209 6
                                    

__DIANA__

Duas semanas depois...

Duas semanas que cheguei aqui em Paraisópolis,e te contar tô fugindo do Grego igual o diabo foge da cruz,não quero proximidade não é pela vida que ele leva,não tenho preconceito,mas sim pelos meus filhos não sei qual será sua reação,tô tentando criar coragem para falar com ele,pois sei que uma hora ou outra ele vai ligar os pontos,muita gente já me parou para perguntar se meus filhos eram filhos dele,pois segundo eles parecem muito,e não é mentira.

Contei a Lavínia sobre o Grego ser o pai das crianças,não tinha por que esconder e outra minha reação me entregou,pois segundo ela pensou que eu iria infartar naquela mesa,ela tá com medo da reação dele,não é pra menos,o cara é um traficante,essa palavra ainda não entra na minha cabeça.

A Lavínia me convenceu de vim trazer as crianças na pracinha,segundo ela não posso deixar meus filhos presos,eles precisam correr,brincar,fazer amizades,muita gente já me olha torto,me acham metida,mas não é isso,sou bem estrovertida,mas essa história vem mechendo muito com meu psicológico serio,me fechei muito nos últimos anos,só deixo se aproximar de mim quem eu sinto sinceridade.

Ao chegarmos na praça avistamos o grupinho dos taficas assim como a Lavínia fala,o LK gritou chamando nopssa atenção,ela me chamou para ir até lá,neguei na hora,sem chance.

Me sento em um banquinho ali na praça enquanto meus bebês brincam com outras crianças,como é bom vê meus filhos assim,dou uma olhada na direção que a Lavínia está e vejo o Grego saindo com uma cara não muito boa,agora é sério o cara é uma tentação,de cara fechada então,meu Deus no que eu estou pensando.

Ele sobe em uma moto que tá estacionada do outro lado da rua,não consigo tirar os olhos do mesmo,meu coração erra a batida quando percebo que ele também está olhando para mim,não consigo desviar o olhar é mais forte do que eu.

Só volto a si quando ouço o grito do Gael,meu Deus parece que eu estava hipnotizada.
Corro até onde meus filhos estão.

__diga de novo seu idiota.

__olha a boca Gael.

__foi esse babaca que começou.

__alguém pode me explicar o que tá acontecendo.

__ESSE MULEQUE BATEU NO MEU FILHO__ ela grita odeio quando gritam comigo,ainda mais na presença dos meus filhos.

__fala baixo,que eu não sou surda.

__QUEM É VOCÊ PARA MANDAR EU FALAR BAIXO,DÊ EDUCAÇÃO A SEUS FILHOS.

Deixei ela falando sozinha e me aproximei do Gael e da Mel,preciso saber o que ouve,o Gael é uma criança bem difícil,fui chamada várias vezes no colégio por conta de brigas com os coleguinhas.

__vamos diz a mãe o que aconteceu__a outra mandada não para de gritar já tem uma rodinha de gente no local,bando de curiosos,ainda mais com a outra gritando chamando atenção.

__ele ficou rindo de mim por que eu não tenho pai,eu não gostei e dei um empurrão nele.

__foi mãezinha,ele falou que a mãe dele disse que a senhora é uma,uma como é que ele falou Gael?

__uma qualquer,não sei o que é isso,mas sei que é coisa ruim.

__chegar em casa conversamos tá.

A Lavínia se aproxima.

__ o que tá acontecendo menina?

__ fica com eles vou resolver isso aqui e já volto.

Deixo ela com os pequenos e volto para a rodinha onde a escandalosa tá.

Consequências do Passado (MORRO)Onde histórias criam vida. Descubra agora