__Grego__
Não sei que obsessão é essa que tenho pela Diana,a mulher me extressa de um modo que nem sei descrever,se fosse outra já teria metido um tiro na testa,mas naquela filha da puta não consigo.
Não sei como cheguei ao ponto de deixar uma mulher me dominar do jeito que ela me domina,só pode ser macumba das brabas cê é louco cara,a mulher manda e o babaca vai igual um cachorrinho fazer.
Tenho que inverter a situação ela quem deve fazer minhas vontades,sempre foi assim com as outras com ela não pode ser diferente.
A filha da puta conseguiu me convencer a deixar a família da minha tia ficar aqui,sendo que eu gritei aos quatro ventos que eles não ficariam,se não é macumba não sei o que pode ser.
__LK desenrola essa fita pra mim irmão,não quero minha coroa na mesma casa que aqueles pela saco ela não está se sente bem com essa situação.
__pode pá irmão,vou resolver isso pra agora.
__fé aí__fiz um toque vou ele,e ele sai.
Muita pica pra resolver,tô tentando descobrir quem foi que tomou a favela do meu pai,tenho minhas suspeitas mais nada concreto.
três dias depois.
Hoje meu pai e o Bahia sairam da UTI foi dias de sufoco,a Diana resolveu deixar os dois por lá por conta dos extresses,pois todos os dias tem uma descurssão,a Diana pode ser uma filha da puta mas porra a mina deu maior suporte com os coroas,ela é boa no que faz isso não posso negar.
__só pode ficar um acompanhante por paciente,e por favor não deixa se repitir as discussões desses últimos dias,não por mim mas por eles__fala apontando para a porta onde meu coroa e o Bahia se encontram.
__e conversem o mínimo que puder,eles não podem fazer muito esforço,vocês podem entrar um por um depois só fica os acompanhante ok__ela abre a porta e dar passagem,primeiro quem vai é minha coroa e a Rebeca,elas ficam cerca de vinte minutos.
Fiquei por último,pois preciso conversar algo sério com eles.
Estava conversando com meu pai,quando a porta é aberta e a Diana entar no quarto.
__boa tarde, preciso fazer alguns exames nos pacientes__olho pra ela juntando as sobrancelhas__ procedimento padrão Dino__filha da puta sorrir,ela gosta de me provocar.
Ela vem até meu coroa faz umas paradas nele e anota em um caderno,tô tão vidrado nela que nem percebo que estou olhando pra ela mô tempo.
Ela me olha por cima do olho e dar aquele sorriso sinico dela,me fazendo olhar para outro lado,meu coroa me olha com um sorrisinho de canto,sei que ele vai falar merda depois.
__bom acho que já terminamos por aqui,só não faz muito esforço por favor__ela fala colocando um negocio com a seringa no soro,olho estrando pra ela __é só o medicamento Grego__ela me olha__se fosse você aqui não pensaria duas vezes em enjetar veneno__fala isso e meu pai a olha rindo.
__gostei dela__fala com um pouco de dificuldade.
__gostou por que não a conhece direito.
__todos me amam Grego__fala pegando as coisas e colocando em uma espécie de carrinho que ela trouxe__você mesmo me ama__fala e me dar uma piscadinha indo em direção ao Bahia que a todo tempo a olhava estranho,meu coroa não tira o sorriso do rosto.
__é ela né,a mãe dos meus netos?
__é sim ,essa filha da puta.
__você tá caidinho por ela__fala com um sorriso debochado no rosto,se a Diana é debochada meu coroa é mil vezes pior,acho que sou o único sério da família.
__tá louco só pode,eu em__ele me olha negando com a cabeça e rindo.
__só não faça merda,ela não merece dá pra vê que ela é uma mina da hora e gosta de você__olho pra ele negando.
Nunca que ela vai gostar de mim ela assim como eu só quer vingança isso eu sei,só que ela não vai conseguir nada isso eu garanto.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
___Diana___
Termino o procedimento do pai do Grego e vou até o tal do Roberto faço todo o procedimento com ele me olhando estranho,será que ele sabe a verdade,acho que não, aquela mulher nunca iria dizer que abandonou uma filha,deve ter escondido.
Quando estava prestes a me retirar ele pega em uma das minhas mãos.
__obrigado Diana__fala baixo mais o suficiente para chamar a atenção do Grego e de seu pai.
Ponho a mão sobre a dele dou um meio sorriso e falo.
__não precisa agradecer só fiz o meu trabalho__tento me soltar mais ele não deixa__Senhor Roberto preciso ir.
__me desculpa __ele fala e abaixa a cabeça__você só era uma criança,eu não deveria ter deixado ela fazer aquilo com você__olho pra ele,ele me olha vejo dor e arrependimento em seus olhos.
__a culpa não foi sua,ela que era minha mãe__sorrio sem humor__mãe não,ela nunca foi uma mãe para mim.
__ela se arrependeu__ele puxa o ar__mas teve medo.
__não me fez diferença alguma,ela nunca foi uma boa mãe.
__eu tive minha parcela de culpa__ele olha para o pai do Grego que confirma com a cabeça,como se o icentivasse a falar__seu pai,foi pelo seu pai__olho pra ele tentando entende o que ele quer dizer.
A porta é aberta e a Rebeca entra,ela olha pra mim depois olha pro marido visivelmente nervosa.
__algum problema Roberto?
__ela precisa saber a verdade Rebeca__ele fala me soltando__ou você conta ou eu conto.
__você não está em condições,e eu não vou falar nada pra essa bastarda__fala com um tom agressivo.
__eu mereço,olha na real não quero saber nada nem da senhora nem de quem lá que seja o doador de esperma,olha senhor Roberto o senhor precisa repousar,não faça nenhum movimento ou esforço,daqui a uma hora um médico vem avaliar vocês de novo,preciso de uma folga.
Dou as costas e caminho em passos largos,pego na maçaneta da porta quando ouço a voz dele soar firme no quarto.
__Rex esse é o nome do seu pai,ele já sabe da sua existência e tá atrás de você__olho pra trás e vejo a expressão de surpresa do Grego.
Não sei por que ao ouvir esse nome meu corpo todo se arrepiou um medo encomum passou sobre mim.
__ele sabe de você e de seus filhos__vejo o Grego serrar os dentes__ele quer vocês ao lado dele__a Rebeca nem me olha mais, já o Grego me lança um olhar confuso,mas também me mostra algo que nunca vir,parece que ele está com medo,quem será esse homem.
Me viro novamente girando a maçaneta da porta,de costas para eles falo.
__eu não tenho pai nem mãe__digo isso e saio do quarto.
Não gostei de saber o nome desse homem só o nome me passou uma energia super negativa.
Só vou até a minha sala pego minha bolsa e saio do hospital,preciso descansar,vê meus filhos e esquecer um pouco esses últimos acontecimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências do Passado (MORRO)
Romance"As escolhas são suas,as consequências também,aceite-as e viverá bem" Diana de Castro carrega um passado conturbado,um passado de abandono,preconceito,humilhação. Ela conheceu o ódio de perto,mas isso só a tornou a mulher forte que ela é hoje.