__Diana__
O medo é grande,mas estou disposta a tudo pelos meus filhos,até aturar esse idiota no meu pé.
__vamos entra no carro,precisamos bater um papo antes que você pense em fazer merda__ele me olha sério,não me dou o trabalho de descultir sei que não valerá apena,ele sempre consegue o que quer eu que não vou questioná-lo,não agora meus filhos são mais importante que qualquer coisa.
Entro no carro e ele entra em seguida,com um cigarro na boca me fazendo tossir,ele termina de fumar e joga a bituca,tira outro cigarro do maço acende e leva a boca,eu já estou sem paciência nenhuma,sei que ele está tentando me tirar do sério,eu finjo que não me importo mas estou me segurando pra não enfiar esse cigarro goela abaixo.Quando ele termina de fumar que pega outro cigarro,não me segurei.
__a merda que vou ficar aqui dentro servindo de depósito de fumaça__ele olha pra mim e sopra a fumaça
no meu rosto__filho da puta__começo a tossir__ele pega em meu queixo me fazendo olhar pra ele.__olhe a boquinha,se lembre que você não está no direito de exigir nada__fala largando meu queixo.
__idiota__resmungo baixo.
__o que que você disse?
__nada.
__segure sua língua,se lembre peixe morre pela boca__olha pra mim de canto de olho,eu só cruzo os braços esperando a boa vontade desse ser.
Depois de dez minutos e de ter estragado meu pulmão ele finalmente deu partida no carro.Quando chegamos ao hospital que vou descer ele trava o carro.
__abre isso__peço ele só me olha com aquele jeito de bandido mal,já sei que vem merda.
__só vou te jogar a real,se não fosse pelo estado da Mel você nunca mais pisaria os pés aqui,por mim você não se aproximava dos meus filhos.
__e você é quem pra decidir isso?eles são meus filhos também,você não tem o direito de afasta-los de mim__ele me olha e fecha os olhos respirando fundo,sei que ele está com raiva__não vou aceitar ficar longe dos meus filhos.
__você me deixou longe deles por seis malditos anos.
__e você quer que eu diga o que?quer que eu te peça desculpas?desculpas porra__grito já sem paciência nenhuma__eu sei que errei mais não no passado,pois não te conhecia não sabia nada da sua vida,eu errei quando cheguei e te vir e não contei a verdade.
__se você quisesse,você me encontraria eu te contei sobre os meus pais.
__descobrir que estava grávida na pior época da minha vida,e o pior de um homem que só vir uma única vez,só sabia o primeiro nome,e onde seus pais moravam__olho em seus olhos e ele desvia o olhar.
__nada justifica isso que você fez,você me privor de ser pai por seis anos.
__e você quer que eu pague por isso fazendo a mesma coisa__grito passando as mãos na cabeça.
__ainda é pouco,outro em meu lugar já teria te mandado pro inferno__fala apontando o dedo na minha cara,me seguro pra não dá um tapa.
__e você por que não fez isso__pergunto olhando pra frente.
__a única coisa que me importa são meus filhos,a Mel ficou muito mal quando ouviu a sua amiga dizendo que eu tinha te matado,ela tinha medo da minha aproximação,ela se fechou de vez__um nó se forma em minha garganta ao ouvir isso,não tive tempo de falar com a Lavínia,não sabia disso__só não tenta nenhuma gracinha,pois não poparei seu rostinho lindo se você tentar alguma coisa__viro incrédula com suas palavras,mas tenho a noçãoque ele faria isso ou coisa pior,ele não me olha,ele destrava o carro,quando me preparo pra sair ele fala__não tenta sair da favela com meus filhos,estou de olho em tu,você pode sair a hora que quiser,mas com meus filhos não__saio do carro sei olhar pra trás.
Sei que minha vida apartir hoje vai se resumir a isso,não poder sair ou viajar com meus filhos pra onde eu quero,mas pra mim o que importa é que eles estejam bem e do meu lado tirando isso o resto já não me importa.
Sigo direto pra o quarto da minha bebê,quando entro no quarto tá a dona Letícia e o médico esse deve ser novo,nunca vir ele aqui.
__boa noite.
__boa noite__o homem responde me olhando.
__boa noite filha,ela voltou a dormir__ela me olha com um meio sorriso nos lábios.
__é normal,isso acontece por conta dos medicamentos__falo pois sei que ela está preocupada.
__Diana esse é o Matheus o médico que atendeu a Mel__ela aponta para o médico ao seu lado.
__muito prazer doutor Matheus__estendo a mão para cumprimentá-lo,só agora noto como é lindo esse homem,ele dar um sorrisinho de canto que puta que pariu,gente do céu as pacientes estão passando bem sério,pensa em um moreno lindo,cara de quem não vale nada.
__o prazer é todo meu__fala com uma voz rouca,que voz esse homem tem, ele ainda segura a minha mão__soube que você é médica também.
__sim sou__ele não larga a minha mão,nem desvia o olhar do meu,isso está me encomodando não de uma maneira ruim ao contrário,ouço alguém estala a lingua,olho pra porta e encontro o Grego parado com cara de poucos amigos eu em,cara maluco.
__está aqui pra trabalhar ou ficar de papinho__cara idiota,a mão do Matheus que estava segurando a minha me soltaram rapidamente,o coitado mudou de cor__quando minha filha sai daqui?
__não sei ainda,isso vai depender de como o organismo dela vai reagir ao tratamento,ainda é muito cedo__ele fala firme mas dar pra ver que o coitado está com medo.
__ela já fez todos os exames__pergunto pra tentar amenizar a tensão.
__já sim,todos os necessários,ela vai ficar bem__dou um meio sorriso e me aproximo da minha filha.
O Matheus e a Letícia sai do quarto,fica só eu e o idiota,que está encostado na parede de braços cruzados todo fechadão,eu em cara doido,fico ali acariciando a cabeça da minha bebê,enquanto ele me olha de canto de olho todo emburrado,olho pra ele e pergunto.
__vai passar a noite aqui?
__vou__ele responde um pouco alto me fazendo encará-lo de cara feia.
Ele tá todo bolado,não pergunto mais nada,só vejo quando ele puxa uma cadeira e se senta do outro lado da cama ficando de frente pra mim,é vai ser uma noite longa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências do Passado (MORRO)
Romance"As escolhas são suas,as consequências também,aceite-as e viverá bem" Diana de Castro carrega um passado conturbado,um passado de abandono,preconceito,humilhação. Ela conheceu o ódio de perto,mas isso só a tornou a mulher forte que ela é hoje.