CAPÍTULO-36

1.4K 130 15
                                    

                     __Grego__

   Me segurei pra caramba para não encher a cara do LK de murro,filho da puta voltou a se drogar depois de anos,ele esta super agitado,isso me faz pensar na possibilidade que tem dias que ele vem usando essas porcaria.

__que merda você tem na cabeça cara__ele não me olha.

__a quanto tempo?me responde porra ja faz quanto tempo que você voltou a usa essas porcarias__ele esta em pé se segurando a parede,ele mantém a cabeça baixa.

   Primeiro tenho que resolver essa parada não posso permitir que ele se entregue novamente as drogas

__dez anos porra,dez anos que você não usa essas paradas.

__por que você não me contou sobre ela ?__pergunta e volta seu olhar até mim.

__nós vamos falar sobre isso, mas não agora,você não está em condições pra isso__falo me levantando da minha cadeira e caminho até ele.

    Pego em seus braços tentando leva-lo até o sofá.

__me deixa porra__grita tentando se soltar,faço mais força e o empurro fazendo o mesmo cair deitado no sofá.

__cara se deita nessa porra e tenta descansar depois conversamos__sei que se eu conversar com ele assim vou perder a cabeça e fazer besteira melhor esperar o efeito das drogas passar e só depois conversar.

__você já ouviu tudo o que tinha pra ouvir,ela sempre soube da existência do pai,ela tá ajudando aquele pau no cú, eles vão acabar com você__fala apontando com a cabeça em minha direção__mas como você tá aqui ó__aponta com o dedo na palma da mão __na palma da mão dela,assim como ela planejou__olho pra ele tentando processar sua palavras,será que ela teria coragem de fazer algo assim.

__quem te falou isso LK?eu estava lá no momento que ela descobriu sobre o Rex,a reação dela não foi diferente da minha__ele se ajeita no sofá e me olha negando.

__porra cara a mina conseguiu te esconder sobre seus filhos,cê acha que ela não seria capaz de esconder isso também__tento não acreditar nisso mas porra ela me enganou uma vez.

__pensa bem nisso cara,não foi a primeira vez e não vai ser a última,digo isso por que a pessoa que me passou essa fita foi uma pessoa de confiança dela,não vou dizer quem foi por que dei minha palavra a pessoa,a dias que venho investigando essa fita aí,cara ela tá te usando isso te digo com certeza__fico calado olhando pro nada.

   Tô tentando não acreditar em toda essa história,preciso investigar pra não fazer nenhuma merda.

__você acredita que as crianças realmente são seus filhos?__olho pra ele incrédulo com sua pergunta,é claro que eu acredito.

__cê não fez DNA cara as aparências enganam,você se lembra do filho da Hellen todos diziam que era seu,qual a diferença entre a Hellen e a Diana mano,ela esta mentindo cara esculta bem o que tô falando__junto as sobrancelhas não querendo acreditar nessas palavras.

__porra mano só junta os pontos,ela desde o começo vem tentando te manipular nada naquela mulher me surpreende mais,ela é assim manipuladora ela vai te usar cara.

__meus filhos não LK__falo caminhando até a porta.

__tudo menos eles,eles são meus isso eu tenho certeza__grito estas palavras__eles são meus filhos eu sinto isso.

   A Hellen ela tentou me passar a perna,o menino quando pequeno diziam que parecia muito comigo,o menino era loirinho dos olhos claros,ela se aproveito disso e tentou me dar o golpe,mas não cair no papinho dele, a ameacei e ela desmentiu toda história,mas a parada que sinto pelos meus filhos é diferente,desde o começo sinto uma parada estranha aqui no peito quando estou perto deles,e quando tive o Gael nos braços pela primeira vez foi uma parada louca,eles são meus não tenho dúvidas sobre isso.

   Caminho até a porta preciso espairecer ,não posso e nem quero pensar nessa possibilidade.

   Quando abro a porta para sair antes de abrir a mesma o LK me chama,me viro pra ele,ele me olha sua expressão é de puro ódio.

__vamos usá-la__olho sem entender o que ele quis dizer__a Diana podemos usá-la como isca pra pegar o papaizinho dela__olho pra ele negando.

__porra Grego ela é uma traidora X9 do caralho__ele me olha em busca de uma resposta não consigo processar nada com nada por agora.

__ela vai nos destruir Grego na verdade ela já tá destruindo e você nem percebeu ainda.

__ela não vai ser usada como isca LK isso nunca vai acontecer__olho pra ele que nega com a cabeça__vamos descobrir até onde ela sabe de tudo isso,se é que ela sabe,mas não vou usá-la como isca,isso eu não quero e nem vou permitir__falo respirando fundo e olho em sua direção novamente,ele me encara mas não diz nada,me viro abrindo a porta é saio da sala.

   Quando estou do lado de fora consigo respirar tranquilamente,ainda tô tentando processar tudo isso,mas não consigo acreditar que a Diana esteja junto com o Rex pior ainda não posso acreditar na possibilidade da Mel é do Gael não serem meus filhos tudo menos isso.

__aí Lelek chega aí__ele vem até mim estica a mãos para fazer um toque.

__diga aí chefia.

__vou desenrolar uma fita aí o LK tá lá encima,se ele sair quero você na cola dele,e me mantenha informado de seus passos,não quero ele sozinho nenhum minuto.

__pode pá chefia__faço um toque com ele o mesmo se afasta voltando ao seu posto,olho pro Guto que me encara com um sorrisinho sinico no rosto.

__Guto pega tua moto__ele me olha juntando as sobrancelhas__vamo logo porra,ele se afasta e logo chega com moto.

__vamos aonde mano?__pergunta descendo da moto.

__me deixa ali na casa da Diana.

__porra Grego me tirar do trampo pra te levar em casa de puta__não penso duas vezes, dou um soco na cara dele fazendo o mesmo desequilibrar e cair por cima da moto__qual foi Grego tá me tirando porra__tenta se levantar eu ponho meu pé encima do seu peito o impedindo de levantar.

__quem é o chefe aqui porra__grito apontando o dedo sua cara,ele me olha todo sério__me responde porra.

__você__ele responde entridente,ele me olha com raiva,itensifico o aperto com o pé em seu peito fazendo o mesmo ranger os dentes com a dor__para cara,foi mal.

__quando eu te der uma ordem você faz sem me questionar,tá me ouvindo porra__ele me olha e confirma com a cabeça__me responde quero ouvir sua voz

__sim.

__sim o que?

__sim cara,quando você me der uma ordem eu faço sem questionar__fala com uma certa ironia nas palavras,tiro o pé de seu peito ele puxa o ar com força.

__vamos porra levanta,não tenho todo tempo do mundo.

    Ele se levanta e levanta a moto com uma certa dificuldade,ele monta a moto e me espera subir a mesma.

__Pato pega a tua moto__ele corre até onde sua moto tá e não demora a voltar__o Guto me olha como se não acreditasse no que estou fazendo.

__da próxima vez que você questionar uma ordem minha não pensarei duas vezes estouro seus miolos__aponto pro Guto e em seguida subo na garupa da moto do Pato.

   Olho mais uma vez pro Guto o mesmo me olha enraivecido,a tempos que quero dar um corretivo nesse babaca.

   O Pato dá partida na moto em poucos minutos para na frente da casa da Diana,desco da moto faço um toque com o Pato ele dar partida e mete o pé.

   Bato a porta da Diana não demora muito a mesma abre,olho pra ela que me olha e me dar um sorriso de canto e em seguida me dar passagem para entrar, entro encontrando a Lavínia e a Nick sentada no sofá.

Consequências do Passado (MORRO)Onde histórias criam vida. Descubra agora